domingo, 12 de fevereiro de 2012

22ª JORNADA

Comentário:
Não podia ter começado da melhor maneira este jogo para o Atlético, logo aos 5 minutos grande jogada entre Ribeiro e Pedro que cruzou para Ricardinho concluir de cabeça.
Parecia que iríamos ter uma tarde calma, a equipa moralizada a vencer logo no inicio do jogo tinha tudo para que assim fosse.Mas de facto, nada disso aconteceu.Após o golo a equipa desligou-se completamente do jogo, apática nas marcações e a dar muito espaço entreo meio campo e a defesa, realizou uma das piores meias partes do campeonato.Aproveitou-se disso mesmo a equipa do Arcozelo, que dominou, jogou e marcou por 2 vezes, indo para o intervalo a vencer justamente por 2-1.
Esperava-se a reação do Atlético na 2ª parte e assim foi.Vendaval ofensivo e com oportunidades incríveis de golo falhadas e um golo que não foi já que o árbitro não viu que a bola estava bem dentro da baliza.Adivinhava-se o golo do empate, mas numa rara descida do Arcozelo, o avançado passa por Fábio e supostamente é carregado pelas costas, assinalando o árbitro pénalti imediatamente.Com 20 minutos de jogo, este podia ser o lance decisivo do jogo.E foi mesmo, porque o penalti foi falhado e o Atlético redobrou as forças para dar a volta ao resultado.
À passagem da meia hora finalmente o empate, livre cobrado de forma impecável por Ribeiro e Filipe a desviar para o empate.
Até ao fim do encontro, muito frenesim e muita vontade, com alguns lances confusos dentro da área, mas dando sempre a sensação de que o golo poderia surgir a qualquer momento.Acabou por acontecer diga-se a verdade num lance duvidoso em que o árbitro assinalou pénalti a nosso favor.
Vitor não perdoou e fuzilou para o 3-2 final.
Mais uma vitória e mais um salto na tabela classificativa.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



6 comentários:

JJ disse...

Vitoria épica contra tudo e contra todos...

A arbitragem na segunda metade é execrável, sendo no mínimo anedótico a avaliação do lance que ocorreu logo no inicio da segunda parte, com o jogador do Arcozelo já mais de meio metro, no mínimo, dentro da Baliza corta o lance com o mão esquerda. O trio de incompetentes não valida o golo e para cumulo não assinala penalti e devida expulsão do jogador... Inacreditável... O Trio de arbitragem foram claramente os protagonistas deste jogo... Valeu pela vitoria e entrega contra 14 hoje em nossa casa...

JJ disse...

Caro Rui o resultado está trocado.. Como sabes o CART venceu e bem por 3-2...

Abraço

Paulo_74 disse...

Peço desculpa a todos os Atléticos,mas a troca do resultado foi culpa minha derivado a algum cansaço, os últimos tempo têm sido um pouco atribulados ;p...

Ruitx disse...

obrigado JJ(sempre atento) e Paulo(pela permanente colaboração)

sergiobalio_26 disse...

caros amigos quero dizer que a primeira parte do fim o a atletico esteve muito mau.Na segunda parte o atletico esteve por cima do jogo e depois de o penalti do arcozelo falhado o atletico maior esteve a jogar a bola ate ao golo do senhor vitor o treceiro que deu a vitoria ao atletico de rio tinto. força atletico de rio tinto
para domingo quero mais um vitoria.

C.A.R.T. disse...

Bom dia a todos.Por motivos de força maior, não pude escrever mais cedo.Serei breve. 1ªparte com o inicio mais prometedor possível, seguido de um deserto de ideias, que vai de encontro ao que tenho dito aqui, o Atlético só joga quando pressionado,senão desliga-se do jogo, o Arcozelo ganhava e bem por 1-2 ao intervalo. 2ªparte com o Atlético bem mais acutilante e um árbrito e auxiliares a nanar, porque quem não vê a bola entrar 1m dentro da baliza, ou está a nanar ou é não vê bem...e ainda há um penalti por umas mãos não assinalado.A subida de linhas provocou saídas de contra ataque bem exploradas pelos visitantes, e foi numa dessas saídas que fábio cometeu penalti. Momento fatidico para o Arcozelo, que desperdiça a chance de arrumar com o jogo, o Sr. Taveira, mais uma vez jogou o trunfo na altura certa, porque Filipe entrou,marcou e arrancou a grande penalidade que vitor transformou no 3-2, sendo o homem do jogo. Exibição boa, que valeu pelo muito que se produziu na 2ªparte.Este domingo, deslocação longínqua, perante um adversário, que irá fazer do jogo uma autentica final. Espera-se atitude,raça e vontade de vencer. ATLÉTICO SEMPRE!!