domingo, 26 de fevereiro de 2012

24ª JORNADA


Comentário:
Definitivamente jogar com os adversários do fundo da tabela não significa facilidades para o Atlético, mais uma vez isso ficou provado hoje.
Essencialmente o jogo foi pobre em termos técnicos, o Atlético nunca conseguiu assentar o seu jogo e encontrou pela frente uma equipa muito esforçada mas também muito débil tecnicamente.
Assim, não foi de estranhar que o jogo se desenrolasse de forma algo monótona, mas com o CART coleccionar oportunidades de golo, 3 delas flagrantes na 1ª parte.Mas como quem não marca geralmente sofre, o Vila abriu o activo na sequência de uma bola parada.
Chegavamos mais uma vez ao intervalo em desvantagem.
Na 2ª parte a pressão aumentou e o Vila recuou ainda mais, aproveitando cada falta para perder tempo e quebrar o ritmo de jogo.
A bola rondava a área do Vila mas as oportunidades eram escassas, até que á passagem dos 20 minutos, Berg cruza da direita e Filipe entra de rompante para encostar para a baliza.
O Vila abanava e o Atlético caía em cima da área do adversário, daí que fosse inevitável aparecer o 2º golo, num grande remate de fora da área de Ribeiro.Estava dada a volta ao resultado.
Até ao final do jogo os forasteiros tentaram desesperadamente chegar á nossa área mas sempre sem qualquer sucesso, enquanto o Atlético ia somando contra ataques perigosos e oportunidades falhadas.Destaque para mais um remate de Ribeiro ao poste e um pénalti escandaloso que ficou por marcar.
Vitória sofrida mas merecida e que nos mantém no grupo de equipas que lutam pelo 3º ao 5º lugar.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!




2 comentários:

disse...

parabens a todos pelo excelente campeonato realizado até ao momento.
para uma equipa que ia tentar nao descer está muito bem qualificado.
a quem deseja outros voos tem que pensar que nao é com as condiçoes que o clube tem que pode evoluir mais. necessita urgentemente de um piso sintetico mas todos sabemos que nestes dias é praticamente impossivel.
temos que dar os parabens a todos os intervenientes "diretores atletas e equipa tecnica" pelos grandes momentos protagonizados até ao momento.
o clube nao está preparado para subir e espero que me desculpem as palavras mas o melhor será memso ficar por aqui e contribuir para um bom ambiente desportivo entre jogadores + adeptos para as coisas continuarem a correr lindamente e até ao momento tem sido espetacular das duas partes.
mais uma vez parabens a todos e já agora nunca é demais pedir para se espalhar a noticia e pode ser que aparaca um deus a querer fazer uma doaçao ao clube.
resemos por isso
espero ver muita gente no estadio municipal do marco no domingo.
tudo é possivel

JJ disse...

Parabéns a todo o grupo de Trabalho que consegue em Fevereiro a manutenção, principal objectivo para esta época.É de facto notável conseguir 35 pontos ainda em Fevereiro, depois da fase menos boa que passamos na primeira volta. A segunda volta está a ser extraordinário com 6 vitorias em 7 jogos, sendo que agora e já sem pressão nenhuma vamos ter o prazer de defrontar as equipas do topo e talvez atrapalhar as contas a alguns deles...

Parabéns mais uma vez ao grupo de trabalho.

Força CART!!