domingo, 5 de fevereiro de 2012

21ª JORNADA


Mais uma vitória
Golos:
Ricardinho(2)
Teixeira

5 comentários:

JJ disse...

O Atlético está em grande e mais uma vitoria indiscutível hoje na Senhora da Hora. Foi a melhor equipa e mereceu plenamente mais 3 pontos, nesta segunda volta que está a ser simplesmente Fantástica!!!

Quanto ao jogo o Atlético entrou melhor e chegou naturalmente a vantagem de dois golos, através de Teixeira num pontapé de canto e depois por Ricardinho ( Melhor em campo ) no soberbo pontapé. Antes do intervalo o Arbitro inventa um Livre indirecto dentro da grande área do CART, quando foi o jogador do Senhora da hora, que baixa a cabeça para jogar a bola que faz falta ao praticar jogo perigoso passivo. No entanto o livre foi marcado ao contrário e senhor da Hora aproveitou para reduzir para 1-2 mesmo em cima do intervalo.

No inicio da segunda metade o Atlético entrou algo desconcentrado nas marcações, surgindo assim o golo do empate numa segunda bola ganha no meio campo do CART que rapidamente isolou o jogador Senhora da Hora que na cara de Brás não perdoou e empatou o jogo. Logo a seguir os visitados tiveram uma soberana ocasião de golo que desperdiçaram. A partir daqui e sobretudo após a entrada de Canetas para o lugar do desinspirado Flávio só deu Atlético na partida. Foi com inteira justiça que o CART chegou novamente a vantagem a 8 minutos do fim por intermédio de Ricardinho a aproveitar um mau alivio de cabeça do jogador da casa para rematar de primeira, fazendo mais um golo de belo efeito. Destaque ainda para nos descontos para uma grande chapelada de Pedro Pinto ao Guarda Redes adversário que só não deu golo devido ao sintético e bola utilizada na partida que bateu no chão a dois metros da baliza e depois "pinchou" por cima da trave.

Mais uma vitoria e já lá vão 4 nesta segunda volta. A jogar assim, com qualidade e confiança o Atlético arrisca se a ganhar a qualquer adversário desta serie e a somar muitos mais pontos sendo que o 4 Lugar parece neste momento uma aspiração mais que legitima!! Segue se agora 3 jogos contra os 3 últimos classificados onde podemos, com o mesmo empenho, querer e confiança somar mais 9 pontos e depois sim rever talvez objectivos e sonhar um pouco mais alto, pois assim merece este clube e este grupo de trabalho.

CARREGA CART!!! PARA A SEMANA VENHA A 5 VITORIA!!!

C.A.R.T. disse...

Boa tarde a todos.é um some e segue a carreira do Atlético nesta 2ªdivisão. O meu amigo JJ tem uma opinião diferente da minha,mas não me leve a mal.O jogo teve emoção a rodos e foi interessante de seguir devido à incerteza no resultado, mas a nível de qualidade, foi dos piores jogos que tive chance de ver esta época.O Atlético entrou completamente a dormir,eram bens audíveis os incentivos do Sr. Taveira vindos do banco, e só uma desinspirada, e fraca, que me perdoem,equipa local, não fez o Atlético pagar tamanha entrada no jogo.Só que o Atlético, tal como referi na semana passada, está numa fase de confiança máxima, e não necessita de fazer muito para chegar ao golo, na 1ªavisou através de Ricardinho, e na 2ª, através de um canto chegou ao golo, com Teixeira aparecer no 2º posto a encostar. O Atlético faz 0-2 através de novo canto, onde aparece Ricardinho num grande pontapé.Depois surge o 1-2 num livre indirecto, em que devido a estar longe, não tenho opinião formada,apesar de ser muito bem executado. A 2ªparte esperava-se que o Atlético tivesse aprendido com os erros,mas não..a entrada na 2ªparte foi novamente má,aliás muito má...e foi com naturalidade que os locais empataram, na unica falha defensiva da equipa, uma falha colectiva.2-2.Logo a seguir o avançado local isola-se e falha escandalosamente a vantagem, foi o canto do cisne de Sra da Hora. Porque o Sr.Taveira reagiu rapidamente e lançou Canetas que veio por termo à superioridade local, e fazer um forcing final para a vitória. E foi já no ultimo quarto de hora, numa bola bombeada( hoje foi quase sempre assim), que Ricardinho de 1ª noutro excelente remate, aproveita um ressalto e com a ajuda do guarda redes local, faz o 2-3 final.Salienta-se ainda um grande lance de Pedro sapateiro, que por um triz não faz um golo fantástico, num chapéu. Jogo fraco, mas ganho com o coração,a raça,e o querer de uns jogadores que estão a fazer um fantástico trabalho.Domingo espera-se nova vitória e enchente no "parque dos príncipes" naquele que será, um difícil teste à forma da equipa, uma vez que o Arcozelo tudo fará para conquistar pontos ...CART SEMPRE!!

sergiobalio_26 disse...

bom dia senhoras e senhores venho por este meio dar os parabéns a equipa do atletico que esta a fazer a 2 volta muito bom e a assim que gosto de ouvir as pessoal faltar bem do atletico de rio tinto .eu dou parabéns a equipa tuda a mais ao sr Taveira e ao ajunto ló e mais ao sr manuel e melhor massagista do atletico de rio tinto
sr serafim balio

disse...

Parabens a todos sim mas nao posso deixar de deixar aqui uma nota.
no momento menos bom da equipa havia muitos mas muitos comentários e todos eles pela negativa e pareçe que nao as pessoas nao andam a dormir de sono.
todos vem ver o que se escreve mas neste momento dealto rendimento da equipa onde estao os adeptos ferverosos?
nao existem ou só existem para criticar na negativa?
os atletas de certeza que ficam contentes com as palavras de incentivo mas ao mesmo tempo tristes pela falta delas.
vem-se aqui depois da 4 VITORIA consecutiva e vesse 3 comentarios?
eu como nunca fui dos que dizem bem nem mal apenas dou o meu apoio e sempre o darei no bom e no mau e nunca irei demonstrar a inha indignaçao por certos resultados agora temos que ver que estao todos de parabens e nao só apenas atletas mas tambem a equipa tecnica porque sem estes "treinadores" muitos deles " atletas " nem lá punham os pés.
agora vamos ganhar claro ao arcoselo pois nao se pode pensar noutra coisa depois de na primeira volta termos respeitado demasiado as equipas mas agora nao...carregamos pra cima deles jogando bem ou mal nao interessa isso o importante é ao fim e isso é que vale na tabela classificativa.

C.A.R.T. disse...

Venho só aqui corrigir um erro no meu comentário. Logo na 1ªfrase onde se lê 2ªdivisão, deve-se ler 2ª volta,peço desculpa.Saudações atléticas.CART SEMPRE!!