domingo, 22 de janeiro de 2012

19ª JORNADA


Comentário:
Excelente assistência hoje no Fernando Pedrosa que não deu por mal empregue o seu tempo, pois assistimos a uma bela partida de futebol.
O Gulpilhares adiantou-se no marcador logo na 1ª jogada da partida.Tal como muitos adeptos eu ainda não me encontrava no campo, por isso não posso descrever as imagens do mesmo.
O jogo começou a todo o gás, já que a resposta do Atlético foi pronta e enérgica, lançado-se no ataque e conseguindo o empate logo à passagem dos 5 minutos por Antunes, na sequência de um canto.
O jogo foi muito equilibrado durante toda a 1ª parte, com as 2 equipas a procurarem o golo e a surgirem oportunidades para ambos os lados, embora as mais flagrantes fossem as do CART, nomeadamente nos lances de bola parada, onde a equipa denota um bom aproveitamento e coloca sempre grande perigo para os adversários e também através das jogadas à linha com destaque para Vitor e Pedro que apoiam muito bem o ataque.
Resultado justo ao intervalo.
A 2ª parte começou no mesmo ritmo e com futebol bem jogado de parte a parte.As coisas iriam transformar-se á passagem dos 10 minutos, quando após grande jogada pelo lado direito, Ribeiro(melhor em campo), é lançado em velocidade e arranca de primeira um cruzamento fantástico para Emanuel concretizar num grande golo.
E de facto as feições do jogo a partir daqui alteraram-se, os forasteiros arriscavam mais e abria buracos na defensiva, aproveitados pelo Atlético para lançar perigosos contra ataques, e não fosse a tarde desinspirada dos nosso avançados, o jogo poderia ter sido sentenciado por várias vezes, falhando-se algumas chances incríveis de golo.
Lá atrás o Atlético manteve sempre a sua consistência defensiva e deu poucas oportunidades ao adversário, conseguindo assim uma vitória justa e importante.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!




3 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa noite camaradas.Mais um fim de semana,mais uma vitória. O Atlético está apresentar um futebol e uns índices de confiança nunca vistos até agora.Atrevo-me a dizer que neste momento não é fácil derrotar o Atlético.Rui, eu tinha acabado de chegar,não sei como foi,pois quando me voltei um jogador remata,a bola ressalta noutro jogador e sobra para Serginho,antigo atleta do clube,que só encostou,mas certamente alguém viu melhor.Este golo poderia ter destruído a equipa animicamente, mas Antunes apareceu muito oportuno na área contrária a desviar com um cabeceamento e restabelecer a igualdade. Inicio de jogo louco,e num ritmo que se manteve sempre alto,onde as equipas demonstraram bom futebol,e tentaram com as suas armas chegar à vantagem.O Atlético foi sempre mais perigoso,mas o intervalo chegou com 1-1 muito lisonjeiro,pois os locais mereciam a vantagem. Na 2ªparte mais do mesmo, futebol bem jogado,jogo durinho, e um Atlético em tudo superior, que passou para a frente,numa excelente combinação,onde uma vez mais aparece Ribeiro a oferecer o golo a Emanuel,futebol simples,bonito e eficiente, daí para a frente foram ocasiões atrás de ocasiões, e o Atlético só não fez o 3-1 por manifesta falta de sorte e concentração. Soma e segue esta agradável equipa, que da minha parte me tem surpreendido muito positivamente,estão todos de parabéns, e nós sócios e simpatizantes esperamos que esta senda vitoriosa e de bom jogo se prolongue,já no próximo fim de semana.CART SEMPRE!!!

JJ disse...

Vitoria mais que justa do CART sendo que na minha opinião o Atlético merecia ter vencido por uma margem muito mais folgada, sobretudo pelas oportunidades desperdiçadas na segunda parte.

O Atlético esta claramente num bom momento, a equipa está muito mais confiante nas suas capacidades e fisicamente tb parece estar muito bem. As vitorias são realmente o melhor tónico possível para qualquer equipa sendo que o CART a manter esta bitola exibicional pode ganhar muitos pontos nas próximas jornadas.

Quero destacar o Ribeiro, esta a jogar muito e fazer jogar a equipa. No mei campo Flavio e Teixeira estão em grande. Na baliza, Brás está muito bem e transmite confiança.

A jogar assim dá gosto ir ver o Atlético...

Força CART!!!

FCP FOREVER disse...

Boa noite Atléticos!!

Sem dúvida este é o melhor momento da época para a nossa equipa.

Muita confiança em todos os jogadores, niveis fisicos no patamar mais alto, originando assim um futebol colectivo que dá gosto ver.

Vamos tentar prolongar e se possivel melhorar este grande momento de forma da equipa, conseguindo cada vez mais vitorias.

O destaque é o colectivo, sem dúvida, mas deixem-me destacar 2 jogadores que hoje bem como a semana passada encheram o campo, Flávio e Ribeiro (q grandes exibições)!!

E como não é só nos momentos maus que se deve criticar, mas também nos momentos bons elogiar, aqui ficam os meus parabéns à equipa técnica, que após uma 1ª volta de campeonato sofrivel, consegue neste inicio de 2ªvolta por a equipa a sorrir, e por os adeptos tb a sorrir!!

CART SEMPRE!!!