domingo, 29 de janeiro de 2012

20ª JORNADA


Comentário:
Terceira vitória consecutiva no campeonato, hoje frente a um adversário directo.
O jogo foi todo ele muito equilibrado e jogado essencialmente a meio campo.
Foi um jogo muito lutado em que a qualidade futebolística nem sempre foi a melhor.As oportunidades de golo escassearam e na 1ª parte contaram-se apenas 2, uma para cada lado, Brás salvou o golo com uma boa defesa com os pés e do lado do Atlético deu o golo inaugural na sequência de um canto, com Paulo Almeida a encostar para as redes.
A 2ª parte foi mais do mesmo, mas com o jogo a caminhar para o seu final a equipa do Leça do Balio começou a dar mais espaços atrás.A 10 minutos do fim, já com Canetas em jogo, este driblou 2 adversários e colocou na esquerda em Emanuel que cruzou com conta, peso e medida para Pedro marcar o 2º e matar o jogo na melhor jogada da partida.
Na próxima semana deslocação á Srª da Hora em busca de mais uma vitória.

5 comentários:

Marques disse...

Grande CART. Parabéns.

clube atletico rio tinto disse...

simplesmente bestial.
aguardamos os proximos jogos para ver como se vai comportar a equipa.
é que que se ganharem os jogos todos deste mes cuidado com a classificaçao.
força rapazes...

clube atletico rio tinto disse...

de fevereiro claro

C.A.R.T. disse...

Boa tarde a todos.Depois de curado do valente "galo" que levei no domingo à noite, venho então comentar o jogo de domingo passado.Soma e segue o Atlético, corrijam-me se estou em erro, mas creio que o Atlético soma os seus jogos por vitórias nesta 2ª volta!!Tem sido verdadeiramente espectacular a afirmação da equipa nesta divisão, espero que possa continuar a sua progressão na tabela.E digo na tabela, porque a nível de jogo é óbvio que não se pode ter todos os domingos a bitola exibicional que a equipa vinha exibindo, e este foi esse caso. 1ªparte de nível interessante jogada de taco a taco, com os visitantes a revelar bom futebol, e mostrar credenciais, o Atlético também o fazia a espaços e obteve recompensa já perto do intervalo, onde Paulo Almeida,surgiu a empurrar a bola para o fundo das malhas, golo cínico em momento decisivo. A 2ªparte trouxe o pior Atlético que me recorde faz tempo, se já na 1ªparte a equipa pouco conseguiu articular o seu jogo, nesta etapa complementar, foi pior ainda, a equipa entregou o domínio de jogo ao leça do Balio,na esperança do contra ataque, mas em vão, nada saia bem, e não se conseguia fazer 3 passes seguidos, para além de se perder as segundas bolas...Sr. Taveira decide então mexer e em boa hora, fez entrar canetas, com ele a equipa ganhou critério e definição no seu futebol, e foi numa excelente acção individual sua, que surgiu o 2º golo, numa bola colocada em Emanuel que cruza muito bem e Pedro à boca da baliza confirmou o 2-0 e a vitória.Foi um dia mau de quase toda a equipa, mas o que mais quero realçar é que até a jogar mal a equipa transmite confiança e mais importante, ganha.Mas claro se conseguirem juntar a qualidade na posse da bola que vinham demonstrando, aqui a malta agradece.Foi bom, e domingo, é outra história,outro jogo, mas espero estar aqui a comentar novo sucesso Atlético. CART SEMPRE!!!

JJ disse...

Vitoria Justa do Atlético, mas com uma exibição menos conseguida. O Importante são mesmo mais 3 pontos e o Atlético está apenas a 6 pontos do 4 Lugar. Fantástica segunda volta e temos todas as condições para continuar na senda das vitorias nas próximas jornadas. Teste crucial será na próxima Jornada. Se conquistarmos os 3 pontos, acredito que o CART vai fazer moça neste campeonato.

Quanto ao jogo foi realmente uma exibição menos conseguida, mas o importante mesmo foi a vitoria, que o Atlético mereceu plenamente.

Domingo vamos jogar perante um bom rival, mas temos todas as condições para sair da Senhora da Hora com mais 3 pontos na bagagem.

CARREGA CART!!!