domingo, 15 de janeiro de 2012

18ª JORNADA


Comentário:
Deslocação a Leça do Balio para defrontar o Foz, e da qual resultaria a 1ª vitória fora de portas do campeonato.
Entrou muito bem na partida o Atlético, pressionando alto e ocupando o meio campo adversário, conseguia recuperar muitas bolas em zonas avançadas do terreno, o que proporcionou uns primeiros 15 minutos de domínio, e em que a melhor oportunidade surgiu num remate cruzado de Ribeiro, que o guarda redes da casa defendeu espectacularmente.
A partir do primeiro quarto de hora, o jogo tornou-se mais equilibrado, com o Foz a conseguir trocar melhor a bola, passando o jogo a ser disputado muito a meio campo e sem grandes chances para nenhum doas lados.
As coisas iriam no entanto mudar à passagem da meia hora, grande jogada do lado direito do ataque do Atlético, com Antunes a servir Ribeiro que arranca um cruzamento fantástico para Ricardinho concluir de cabeça.Aberto o placard com um grande golo.
Logo a seguir livre perigoso a favor do Atlético que dá canto e na sequência do mesmo, Teixeira amplia para o 2-0.
Cinco minutos que ditaram o resultado final, com o CART a saber aproveitar muito bem as oportunidades e a desorientação do adversário.
A 2ª parte foi o que se esperava, o Foz a procurar pressionar e o Atlético mais recuado e a procurar o contra ataque.Embora tenha passado alguns calafrios, devido ao recuo excessivo em algumas partes do jogo, a vitória nunca esteve em causa e conseguimos assim 3 pontos importantíssimos na luta pela manutenção.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


3 comentários:

Patrick Diouf disse...

Boa Nenuco e Teixeira! Força C.A.R.T. Abraços. ;)

C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos.Antes demais, e porque de facto me passou, quero agradecer e enaltecer o excelente ao atleta Diouf, que abandonou o Atlético,por motivos de força maior ao que parece,mas pelos vistos continua acompanhar o clube.Depois, e porque o Rui não fez a crónica(por se encontrar de férias), decidi também não comentar o jogo passado, onde a equipa, se portou muitíssimo bem,deixando excelentes indicações, faltou foi o que hoje demonstrou,sangue frio, e mais qualidade nas transições,na semana passada acabou por perder um jogo em que foi superior sempre, esta já não cometeu o mesmo pecado.Foi sobretudo uma equipa solidária a que entrou hoje em campo.Quero também realçar,tal como fez o Rui, o 1º golo,parecia bilhar, tudo feito de forma simples e perfeita, o mais difícil no futebol é fazer o mais fácil.O Atlético matou a partida por teixeira num bom cabeceamento, e geriu a belo prazer o jogo.A 2ª volta começou da melhor maneira, e o Atlético começa a dar mostras de estar completamente adaptado a esta divisão, logo todos nós adeptos esperamos de esta senda e bons resultados,interrompida em lever injustamente, continue, já no próximo domingo frente a um adversário directo.O Atlético parece-me estar forte, e acredito nos 3 pontos,lá estaremos.CART SEMPRE!!

JJ disse...

Gostei hoje de ver o Atlético jogar. A jogado do primeiro golo é espectacular. Também me parece que a equipa esta a crescer de domingo para domingo e que podemos esperar amealhar muitos mais pontos nesta segunda volta.

Hoje colectivamente estivemos muito bem, mas quero destacar as exibições de Ribeiro ( este miudo tem muito futebol nas botas ) que foi um verdadeiro "pesadelo" para a defensiva do Foz. Já no meio campo o Flávio foi um "monstro", tanto a defender como a atacar.

Primeira vitoria fora de casa, segue-se agora um ciclo de jogos onde podemos, a manter a mesma bitola exibicional, dar um salto na tabela classificativa e dessa forma realizar um resto de campeonato tranquilo sem a pressão de jogar para evitar a descida de divisão.

Força CART