domingo, 17 de abril de 2011

35ª JORNADA



Comentário: Deslocação dificil e decisiva a S.P.Fins para defrontar a unica equipa que nos derrotou em casa. Entrou muito bem no jogo o Atlético, compacto, confiante, a trocar bem a bola como o sabe fazer, com Canetas a comandar as operações a meio campo e uma defesa tranquila e concentrada, permitia-nos dominar completamenete o jogo. Assim não demorou a que surgisse o primeiro golo, autoria de Marco após uma boa jogada do lado direito, em cima dos 15 minutos. A toada manteve-se, a equipa estava muito confiante e corolário desse dominio, Marco voltaria a marcar á passagem dos 30 minutos, reflectindo o resultado o que se passava em campo.Excelente 1ª parte. O 2º tempo foi mais pobre tecnicamente e mais lutado, com o Atlético a procurar defender bem á frente para não ser surpreendido o que conseguiu, já que o Inter não conseguia sequer rematar á nossa baliza.Foram poucas as oportunidades de golo, destaque principal para uma de Pedro que completamente isolado tentou fazer o chapéu mas falhou o alvo, não conseguindo assim matar completamente o jogo. O Inter acabaria por conseguir o seu golo já em cima dos 45 minutos, na unica oportunidade que criou, não tendo João Paulo feito qualquer defesa durante os 90 minutos. Vitória importante e justissima e que nos mantém na luta.Destaque para a massiva presença de adeptos, demonstrando que continuam a acreditar e que estão incondicionalmente com a equipa. FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


2 comentários:

JJ disse...

Objectivo Cumprido! Mais uma final e mais 3 pontos.

A equipa entro muito bem no jogo e na primeira parte o Atlético dominou claramente o jogo e com naturalidade chegou a vantagem de 2 golos, ambos apontados por Marco. Poderiam ter sido mais na primeira parte, sendo que o resultado ao intervalo era lisonjeiro para o Inter.

A segunda Parte foi mais equilibrada, mas sempre com sinal mais do Atlético que desperdiçou um bom par de chances para matar o jogo. No final e na única oportunidade que teve o Inter colocou o resultado final em 1-2. Lá tivemos de "sofrer" um pouco mas a nossa equipa controlou bem o jogo até ao fim.

Uma palavra para a nossa equipa técnica que hoje esteve muito bem nas substituições e na leitura de jogo.

Agora temos 15 dias para descansar e para nos prepararmos para mias uma final, frente ao Ramaldense onde podemos conquistar o Primeiro Lugar com a vitoria e ficando a faltar apenas dois jogos para o fim do campeonato.

Carrega CART!!!

P.S: Confirma se que não se realizou o jogo entre o Cerco e o Vila. Espero apenas que associação de futebol do Porto decida rapidamente e em tempo Util para que os restantes concorrentes na luta pela Subida saibam o que podem contar. Quero dizer que espero que a subida de divisão não se decida na secretaria da AFP.
É de lamentar que hoje não se tenha dado, em campo, uma decisão importante na tabela Classificativa. Nós cumprimos a nossa parte e temos de continuar assim e vencer os 3 jogos que faltam. Seria inacreditável se fizermos 83 pontos no final do campeonato e não subirmos.

C.A.R.T. disse...

Boas.Jogo de extrema importância na luta pela subida, perante uma equipa que em Rio tinto nos deixou água na boca. Toda a gente temia esta partida, mas cedo se percebeu que o Atlético era infinitamente superior, e que para bem dizer da verdade, o Inter de Milheirós estava longe de ser a equipa da 1ª volta.Portanto atrevo-me a dizer que foi dos jogos + fáceis que Atlético teve, teve mérito sim, mas também o adversário facilitou e muito a tarefa forasteira. Foi com muito à vontade que a 1ªparte terminou 0-2, com um Bis de Marco.E foi com naturalidade que se controlou toda a 2ªparte, apenas de lamentar o golo sofrido, numa boa combinação local,tem de ser dado mérito,fechando o placar no 1-2 final.De realçar o calor extremo que se fez sentir, e discordo dos meus parceiros de blog, não havia metade da gente que o Atlético costuma levar.Cumpriu-se a obrigação de ganhar, repito o que disse aqui atrás, a subida decide-se em guilhabreu, num jogo que promete ser escaldante e para homens de barba rija.Não comentarei mais até essa partida, uma vez que os jogadores necessitam de paz e estar todos unidos, tem de se ter a consciência que não está nada fácil subir,e apenas a vitória nos 3 restantes jogos nos garantem a subida, mas só a subida, pois para ser campeões mesmo assim não dependemos de nós.A meta são os 83 pontos!!!83!!Fixem este número...FORÇA CART!!RUMO À SUBIDA!!!