domingo, 25 de abril de 2010

32ª JORNADA

C.A.R.T. 1 - Pasteleira 2

Comentário:

Despedida ingrata do Atlético do Fernando Pedrosa da época 2009/2010, com uma derrota injusta, perante um adversário que pouco fez para merecer este resultado.

Logo no 1º minuto de jogo, bola lançada para as costas da nossa defesa e o Pasteleira adiantava-se no marcador.

O restante da 1ª parte, resume-se ás oportunidades de golo perdidas pelo Atlético, que dominou completamente e perdeu pelo menos 4 chances de golo feito, e que poderiam e deveriam ter levado a equipa com vantagem para o intervalo.

A 2ª parte começou no entanto da melhor forma, com Vitor através de um livre, a repôr a mais que justa igualdade.

No entanto e sem que nada o fizesse prever, o Pasteleira novamente de contra ataque marcaria logo a seguir, colocando-se novamente em vantagem poucos minutos depois do empate.

O jogo voltava á mesma toada com o Atlético a pressionar mas nesta parte do jogo, já sem conseguir criar tantas oportunidades de golo.

Resultado injusto e na próxima semana acaba o campeonato com a deslocação a Labruge.

Uma nota final para sublinhar a presença nas bancadas de Pinheiro que depois do susto da passada semana já se encontra em recuperação.As melhoras para ele.

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!








6 comentários:

11钢笔 disse...

Boas, apenas quero deixar um obrigado aos sócios e simpatizantes do CART pelo apoio que nos deram durante a época, ontem tentamos oferecer lhes a vitória, mas não tivemos capacidade, mas deixo o meu sentido obrigado a todo vós..
ASS: CANETAS

FCP FOREVER disse...

Já há alguns jogos que n me foi possivel assistir aos jogos do nosso CART. Ontem consegui assistir ao ultimo jogo em casa, e devo dizer que não mereciamos a derrota, falhamos muito na concretização.

Gostaria de salientar 2 pontos que me parecem importantes neste final de época e no lançamento da proxima :

1º) como ficou demonstrado no jogo de ontem os jovens juniores que alinharam em nada ficaram a dever aos "veteranos", jogaram bastante bem no tempo que estiveram em campo.Penso que tem que ser uma aposta forte na proxima época, não há que ter medo em apostar nas nossas camadas jovens.

2º) noto já desde algum tempo que muitas das equipas que nos visitam embora não sendo superiores, têm um toque de bola e uma qualidade de passe bem melhores que o CART, e sem dúvida que uma das explicações para este facto é o de treinarem diariamente em relvados (naturais ou sintéticos).
Estamos a ficar para trás enquanto não conseguirmos um sintético para o nosso campo. Não conseguiremos evoluir e projectar o clube para outras divisões se as nossas infraestruturas não forem comparáveis às dos nossos opositores.

Vamos lá rapaziada, acabar a época com uma vitória em Labruge!!

CART SEMPRE!!!

C.A.R.T. disse...

Boa noite + uma vez a todos simpatizantes do clube. Saúdo desde já o regresso dos comentários às nossos jogos. Ontem creio que o CART fez um jogo muito bom, mas como os meus camaradas disseram falahmos imenso no último terço. Nota-se que há jogadores que jogam nos limtes, e alguns em muito longe de estar bons, caso do filipe,que se vê que tá lesionado. As pessoas não se lembram, mas o felipe aqui à uns anos atrás, juntamente com um moço(que não me lembro do nome) marcavam golos às carradas, dando muitas vitórias ao CART. Não concordo ,é que as equipas que nos visitam tem melhor toque de bola. eu acho precisamente o contrário, o atlético é muito superior tecnicamente aos outros, sendo este pelado um ponto a favor da equipa visitante. Ontem defensivamente fomos meninos, 2 erros identicos ditaram o resultado.É necessário jogar + e falar menos. Apenas alguns correram atrás da bola, será só do calor??Penso ainda que ao contrário dos outros jogos, os juniores que jogaram, estiveram furos abaixo daquilo que sabem e podem produzir, mas entende-se devido a jogarem 2 jogos em 2 dias.Foi a despedida de uma época, que não deve ser esquecida e sim bem lembrada, na formação do plantel da próxima temporada.CART SEMPRE E PA SEMPRE!!!

Jorge Mendes disse...

Boas simpatizantes e bloguistas.
primeiramente saúdo o regresso do nosso comentador de volta das suas férias.
Quanto ao jogo... no futebol existem 3 resultados possíveis e nós infelizmente mesmo não fazendo um grande jogo, fizemos o suficiente para ganhar, mas não se pode ser tão anjinho quer defensivamente ( dois erros = dois golos e ofensivamente 7 a 8 oportunidades de golo = 1 golo apenas e de livre). Mas este jogo fica marcado pelas diversas mudanças obrigatórias na equipa a apresentar: primeiro a ausencia de todos os centrais disponiveis obrigou-nos a recuar dois médios defensivos para a posição de central alem de que foi uma semana atipica em termos de jogadores disponiveis para preparar este jogo, onde não nos foi possível por diversos factores treinar em momento algum esta nova linha defensiva, nem preparar o jogo com todos.Depois os miudos fizeram na véspera um jogo pelos juniores completo e lógicamente nesta fase não poderiam estar ao seu melhor nível para o jogo com o pasteleira, alem de que nesta semana nem estiveram connosco a treinar.
Quando uma equipa é obrigada a mudar semana a semana o onze é dificil estasbilizar. Mas tenho orgulho no esforço dos atletas e agora a uma jornada do fim temos de olhar para o futuro e acreditar que com apoio e todos juntos podemos criar um bloco forte para honrar o Cart.Domingo vamos para lABRUGE PARA GANHAR pois temos um nome a defender e ... não fomos convidados para a festa nem seremos os bombos. Uma boa semana de trabalho a todos e esperamos oferecer a todos os simpatizantes uma vitória no próximo jogo.

JJ disse...

Foi uma despedida inglória do nosso Atlético no Fernando Pedrosa esta época.

Concordo com o caro comentador "C.A.R.T" que o pelado é um factor limitador da qualidade técnica da nossa equipa, principalmente quando este se encontra todo "picado" e irregular como ontem. O beneficiado foi o adversário e estilo de jogo que aplicou neste encontro.

É importante reflectir muito, sobre esta época e retirar os devidos ensinamentos e ilações.

Devemos perguntar tb o que queremos para o Atlético no futuro e o que podemos todos nós ( Direcção, equipe técnica e atletas, Sócios e simpatizantes )fazer para elevar o patamar do clube. Parece me que a colocação do relvado sintético é fundamental para o crescimento do Atlético, em todos os aspectos. Devemos fazer todos nós ainda mais pressão junto das entidades competentes para a instalação do sintético.

No plano desportivo, penso que esta equipe técnica é imprescindível e deve continuar, pois vejo qualidades no treinador e restante staff técnico! Se Jorge Mendes sair será o primeiro "tiro no pé" em termos desportivos.

Quanto ao plantel penso que devemos manter a base e se possível e tiver condições o Canetas jogar mais uma época, integrar os juniores que mostrarem alguma qualidade e potencial de crescimento competitivo, mas tb devemos nós reforçar dentro das nossas possibilidades como é óbvio, para criar um plantel forte e com boas soluções para não ficarmos "decapitados" em certas posições como esta época devido as inúmeras lesões.

Penso que o Guarda Redes, gostava muito de ver novamente o João Paulo, que está no Ataense a defender a nossa Baliza. O Ataque deve ser reforçado tb com um Goleador, um homem qe finalize o criamos com qualidade. São apenas desejos e minha opinião sobre o que faltou esta época a nossa Equipa.

Força CART!!! Sempre contigo.

Miguel & Yasmin disse...

boas ,,

nao se esqueçam que no dia 29 de Maio pelas 15h00m no estadio do Valbom há a final da Taça Gabriel Oliveira onde o Atletico defronta o Montezelo .

cump