domingo, 18 de abril de 2010

31ª JORNADA

3 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa Noite a todos os simpatizantes do nosso clube. Já lá vai algum tempo que ninguém comenta os jogos do nosso atlético, eu inclusive.Mas hoje não posso deixar de vir aqui e apelar para todos aqueles que o faziam antes, o fazer hoje. E há 2 motivos.O primeiro, e + importante, Pinheiro, miúdo, espero que estejas bem, espero que realmente não seja nada de grave e te recuperes o + rápido possível, o atlético necessita de jogadores como tu, és um exemplo, e por isso aqueles minutos a ver as reacções dos teus colegas foi de sofrimento extremo, espero que recuperes rapidamente e voltes a dar alegria a todos nós, FORÇA PINHEIRO!!! A segunda razão, quero dar os parabéns a toda a equipa, hoje fez de resto, talvez a melhor exibição da época, foi um jogo onde de facto voltámos a ser GRANDES, e só por mera infelicidade não vencemos a partida, que deveria ter sido nossa. Parabéns ao nosso técnico, hoje + uma vez, demonstrou que para além de ser um grande treinador, é também um grande condutor de homens, Parabéns Jorge tens a massa adepta contigo, e digo isto, pois toda gente viu como ele chamou a equipa depois do sucedido ao colega para a motivar e limpar as cabeças, partindo a equipa para uma grande exibição, que até ali não tinha sido muito famosa.Não queria destacar ninguém, mas o marco voltou a fazer um jogo muito completo, mostrando ser pau para toda a obra, e o nosso capitão que enquanto pôde fez jogar e bem a nossa equipa,juntando o luís que fez uma exibição sublime, transcendendo-se completamente depois do sucedido ao colega,muito, muito bem míudo. Gostava também de dar uma palavrinha ao Paulo Almeida, para não desanimar, pois tava a fazer muito boa exibição e pelo que vi foi muito injustiçado, mas no global todos renderam a grande nível. Já não via um atlético tão forte faz tempo, parabéns!!!CART SEMPRE

Jorge Mendes disse...

Boas simpatizante do Cart.
Em primeiro quero dizer que o nosso atleta Pinheiro já está em casa e a melhorar.Infelizmente para a saúde dele, para os seus familiares e para todos nós, não poderá jogar mais esta época pois partiu o nariz e nada justifica arriscar a saude dele.Podem ficar descançados que o nosso Pinheiro apesar das dores naturais,está rijo como o aço e hoje ( segunda) estive com ele em sua casa e já dizia que amanhã vai estar lá no Cart. Quanto ao jogo, começamos num claro 4 - 2- 3 - 1 com liberdade para os 3 médios de subirem pois teriam sempre as suas costas protegidas. Como têm reparado esta equipa está num processo de integração dos miudos que vão subir e apesar de estarem a dar um bom contributo nota-se que teremos que os trabalhar muito para continuarem a sua evolução.Para terminar apenas vou-me referir ao lance do golo que marcamos completamente legal e que o trio resolveu invalidar. Vamos manter este rumo e vencer o pasteleira no domingo.Quanto ´´as palavras do adeprto C.A.R.T. obrigado mas sim é verdade que os chamei para lhesinjectar confiança pois temos muitos miudos a jogar nesta equipa e o lance foi traumatizante.
Abraço e até domingo

JJ disse...

Quero desejar ao Pinheiro, Atleta do CART que muito aprecio a todos os níveis, as melhoras e que recuperes bem sem qualquer mazela e o mais rapidamente possível.

Força Pinheiro e força CART!!!