terça-feira, 16 de março de 2010

ASSEMBLEIA GERAL

PEDE-SE UMA GRANDE MOBILIZAÇÃO DOS SÓCIOS DO ATLÉTICO.ASSUNTOS IMPORTANTES E VITAIS PARA O CLUBE IRÃO SER APRESENTADOS.CHEGOU A HORA DE DEMONSTRARMOS O NOSSO AMOR AO CLUBE.VAMOS TODOS ESTAR PRESENTES!!!

5 comentários:

Claudio Araujo disse...

Bom dia caros amigos.

Hoje decidi fazer um comentário pois normalmente quando venho ver os comentários dos sócios e simpatizantes do CART no início de cada semana costumo ler muita coisa, mas para espanto meu quando o assunto em causa é uma assembleia geral do clube não vejo nenhum comentário. Tinha curiosidade em ler os vossos comentários, saber o que pretendem do cube no futuro, o que podem fazer para o desenvolvimento e crescimento do clube, as vossas sugestões e críticas construtivas...
Quero desde já convidar a todos os treinadores, diretores, seccionistas e simpatizantes que mesmo que não sejam sócios do CART apareçam na assembleia geral para ouvirem qual a situação do nosso clube e ouvirem aquilo que todos nós pretendem do mesmo.
Infelizmente são mais pessoas a falar do clube do que ajudá-lo e para terminar quero informar a todos os sócios e simpatizantes do clube que neste momento temos mais de 200 atletas a praticar futebol no clube e tenho orgulho que pela primeira vez temos o escalão de pré-esclas(dos 4 aos 7 anos)juntamente com a nossa escola de futebol onde já temos 25 pequenos atletas e que vamos participar no 1º campeonato de pré-escolas que vai começar no dia 27/03/2010.

Domingo lá estarei e espero que seja uma assembleia concorrida pois o clube precisa de todos nós.

CART SEMPRE
NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO

Unknown disse...

Ainda há possibilidades de o meu filho com 8 anos poder treinar e jogar no repectivo escalão durante esta época?

Claudio Araujo disse...

Bom dia Sr. Serafim.

Se o seu filho quiser treinar no atletico que apareça hoje (2ª Feira)ás 19:00 com t-shirt, calções, meias e chuteiras/sapatilhas e o Sr. vem ter comigo para responder-lhe o que achar necessário e expor-lhe as regras e condições do clube.

CART SEMPRE

Miguel & Yasmin disse...

gostaria de saber o porque de nunca terem falado na liga popular de gondomar (seniores).

cumprimentos

Ruitx disse...

Boa tarde Miguel:

Terei todo o gosto em publicar informações do nosso ATLETICO na Liga Gondomar desde que alguem se disponibilize a fazer-me chegar essa informação.

Tudo que diga respeito ao CART será sempre publicado neste blog.
Abraço