domingo, 14 de março de 2010

27ª JORNADA

Vila Chã 2 - C.A.R.T. 0
Comentário:
Jogo entre 2 equipas já sem objectivos de monta neste campeonato, que não seja o de honrar e suar a camisola que vestem.
O jogo fica condicionado á partida pelas condições em que é disputado, muito vento e um terreno de reduzidas dimensões, em que os 22 jogadores jogam literalmente "a monte".
Tudo isto resultou num jogo muito disputado mas também mal jogado em que a equipa da casa aproveitou bem o factor vento na 1ª parte, tendo 3 boas chances de marcar, valendo a barra e o guarda redes David.Da parte do Atlético muita dificuldade em criar perigo, excepção para uma boa jogada de Marcos que quase dava em golo.O nulo ao intervalo era um bom resultado para o Atlético.
A 2ª parte começou com 15 minutos de dominio total por parte do Atlético, com as oportunidades a surgirem em catadupa, mas Vitor,Filipe e Pedro não conseguiram inaugurar o marcador.
A partir daqui, o Vila Chã equilibrou e o jogo foi uma luta incessante pela disputa da bola e de pontapés para o ar, já que nenhuma das equipas conseguia construir uma jogada minimamente decente de futebol.Em mais um desses pontapés a bola cai nas costas da nossa defesa e um jogador da casa abre o activo.
O Atletico reagiu mas a expulsão de Simão(por palavras), viria a deitar por terra essa mesma reacção e o 2º golo acabou por surgir já no final da partida, através de um penalti bem assinalado.
Não fomos felizes neste jogo, levantar a cabeça e acima de tudo nesta fase do campeonato, jogar sem pressão, disfrutar do jogo e tentar jogar bem, é o que se pede ao Atlético.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


3 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos os atléticos. Mais uma vez chego triste a casa, triste porque hoje quase que não vi atlético em campo e porque assisti a uma grande palhaçada montada por um senhor gordo e que me pareceu algo embriagado. é incrivel como ele não assinalou nenhum penalti a favor do atlético, é que teve vários para o fazer!! E depois também não percebo como o vila chã consegue acabar com 11 o jogo, tanta foi a porrada que deu nos nossos jogadores. E se na semana passada bati palmas com as alterações efectudas pelo nosso treinador, hoje não posso dizer o mesmo. Com as duas primeiras acho que a equipa se desiquilibrou por completo, entendo que o jogo não estava para jogadores mais técnicos como são o marcos e o luis, mas tirar jogadores que a qualquer momento podem resolver, tirou-nos poder de fogo, e foi logo quando a nossa equipa estava melhor e criava perigo atrás de perigo. é incrivel a falta de marcação no 1º golo, como é possivel estas desatenções??!Nem falo do 2º golo pois aí já nada havia a fazer. Temos de trabalhar +, e falhar menos, muito menos, falhamos demasiados golos. Destaque para uma boa actuação do david, juntamente com o guarda redes da outra equipa penso que foram os melhores do jogo. Saudações a todos. + uma semana triste. CART SEMPRE!!!

FCP FOREVER disse...

Como disse no comentário da semana passada o mau momento da equipa mantém-se. Hoje em Vila Chá não se conseguiu ver uma única jogada com principio meio e fim. É verdade que o terreno é pequeno e que os jogadores quase não têm espaço, mas este facto não pode servir de explicação para tudo.
Num campo destes as bolas paradas têm uma importancia decisiva na partida, e o CART nunca conseguiu perceber isso.Os cantos nunca passavam o 1º poste, eram quase smp mal batidos, e os livres à entrada da area em vez de se meter a bola lá em cima inventa-se com passes para o lado. Temos que perceber que estamos nos distritais e não na 1ª divisão nacional, logo lances destes de bola para o lado e desmarcações nunca resultam.
Valeu o jogo pela atitude e pelo suor deixado em campo pelos jogadores.
Vai ser um final de época doloroso, mas que sirva para começar a erguer os alicerces da proxima temporada.

CART SEMPRE!!!

Jorge Mendes disse...

Boas Simpatizantes
Mais uma vês não soubemos adaptarmo-nos ao terreno e adversário que usou e abusou do fisico para realizar o seu jogo.è verdade que o árbitro não tomou conta do jogo como devia pois se o fizesse alguns jogadores do Vila não acabariam o jogo e se calhar os nossos jogadores teriam outras condições para colocar em prática o tipo de jogo que nós gostamos de fazer que é circulação de bola junto ao chão. Dai a entrada do Paulo para jogar ao lado do Teixiera libertando mais os 3 médios ( Canetas Luis e Marcos).
A primeira parte em termos ofensivos não existimos, dai a minha vontade de mexer no bloco do meio campo que não funcionou como pretyendiamos muito devido á virilidade do adversário.Apesar de tudo entramos bem na segunda parte ... mas mais uma vêz falhamos na finalização e tivermos 3 grandes chances de o fazer. A entrada do Marquinhos foi para termos mais agressividade do lado direito e o Simão (sem por em causa a justiça do cartão, a ida para o balneário tem de ser de outro nível) que até entrou bem no jogo acabou por deitar abaixo a estratégia dos 3 avançados.Quanto ao golo do Vila Chã ( primeiro), custou-nos muito pois foi um erro nosso infantil, mais quando do banco eu transmiti uma ordem para se fazer marcação naquele jogador.
Para finalizar duas situações: se estivessmos nos primeiros lugares de certeza que o árbitro marcava qualquer um dos penalties que tivemos a nosso favor como teve o Labruge aqui, só que num jogo em que em termos de decisões capitais não havia grandes mexidas, comemos com um árbitro caseiro, o que não desculpa tudo. 2º Ponto - Não vai ser um final de época penoso como diz um simpatizante pois temos muito a ganhar ainda e se realmente queremos ou aspiramos um melhor C.A.R.T. estas jornadas vão ser decisivas para sabermos realmente quem tem estofo para estar aqui.
Abraço e até domingo