domingo, 7 de março de 2010

26ª JORNADA

C.A.R.T. 3 - At.Vilar 2

12 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa tarde a todos. Parece que hoje sou o 1º. Pouco há a dizer sobre a partida. Hoje praticamente não houve ausências, daí não haver desculpas para tão péssima exibição. Foi mesmo muito má. Valeu a vitória, que é o que fica, é sempre bom ganhar. Hoje tenho de dizer que nosso mister me conquistou. Primeiramente, não teria feito nunca as substituições que ele fez, mas o facto é que resultou em cheio e demos a volta, e quando assim é, só temos de ficar felizes.Tenho noção que se o mister hoje tivesse 7 substituições a seu dispor, as faria todas. A meu ver hoje o nosso capitão voltou a ser o melhor da equipa, viu-se o quanto ele sente o atlético e que estava visivelmente afectado com a nossa exibição, um abraço para ele e para seu empenho. Hoje quase nada nos saiu bem e tivemos sem ideias em toda a linha. A nossa defesa vacilou um pouco, e nunca se deu bem com a velocidade forasteira. a nosso meio foi mau demais, creio que o teixeira não acertou um passe, e tanto emanuel, como marcos não conseguiram desiquilibrar, na frente tivemos muito trapalhões e apáticos. Gostei da entrada do marco, trouxe energia ao jogo, e claro de salientar o golo do miudo, que teve uma estreia de sonho. Valeram os 3 pontos, mas temos de trabalhar mais e melhor, acredito que domingo será melhor, CART SEMPRE!!!

Unknown disse...

Boa tarde a todos os adeptos do Atlético .
Grande jogo o que o Atético fez neste domingo, apesar da não muita adesão dos adeptos e simpatizantes.
Hoje não fizemos um jogo muito muito bonitona segunda parte mas acho que tivemos uma primeira parte de bom futebol.
Na primeira parte, trocamos muito bem a bola, sempre rente ao chão, a dificultar por completo o jogo do adversário e fazendo com que só houvesse um único sentido de jogo, apesar do golo marcado pelo adversário contra o rumo do jogo.
Na segunda parte, jogamos mais com o coração do que com a cabeça o que fez que o jogo não tivesse tanta qualidade.
Estivemos mal a meio campo com muitas perdas de bola nos passes efetuados, hoje o Teixeira esteve em dia não, falhando quase por completo os passes efectuados, o que fez com que nos sentissemos aflitos umas três vezes(o que nos valeu foi a fraca pontaria dos avançados do adversário),mas a força os nossos jogadores foi grande e quando já se pensava no empate apareceu o prémio ( o golo da vitória) para a força devontade e o acreditar dos nossos atletas.
Parabens para todos, jogadores e equipa técnica por esta vitória.
Duas notas:
1º-O segundo golo do Atlético de Vilar é marcado em claro fora de jogo. Continuamos a ter arbitragens que não sendo isentas ainda nos prejudicam com erros graves e com influência nos resultados. Somos mesmo grandes, pois estando afastados do titulo, continuamos a ser um alvo a abater por equipas adversárias (por causa de certas atitudes) e arbitragens.
2º-Os jogadores não podem, melhor, não devem discutir em campo uns com os outos por erros que possam ter acontecido. Acho que quem tem que chamar á atenção tem que ser apenas e só o treinador que na minha opinião tem sido uma pessoa competente nessa matéria.
Uma palavra para o Vitór, mesmo que se sinta chateado com decisões do treinador, que não as demonstre para o exterior pois não ajudam em nada o coletivo e os adeptos.
Para finalizar, uma palavra de incentivo para o treinador, coragem e determinação professor para levar o seu trabalho em frente e não se preocupe porque os adeptos estão tambem consigo. um abraço e até á próxima.
Força Atlético, somos grandes.

Jorge Mendes disse...

Boas simpatizantes
Estva á espera do comentario do blog para escrever algo sobre o nosso jogo.
Fizemos uma boa primeira parte, enquanto fizemos a bola circular pelo chão. Infelizmente nem sempre se pode jogar bem e alguns jogadores apesar de terem dado tudo ( nada há a apontar a nenhum atleta) hoje não estiveram muito bem.Em termos defensivos, não foi a DEFESA que falhou mas sim todo o bloco, pois os primeiros defesas têm de ser os avançados a seguir os médios e depois os tais defesas. Na primeira parte principalmente deixamos demasiadas vezes os médios e defesas do Vilar sairam a jogar até ao nosso meio campo e ai eles lançavam rápidos ataques que apanhavam a nossa defesa subida o que dificulta muito quem defende.
Em termos ofensivos, mais uma vêz criamos imensas oportunidades mas parece que falta sempre mais qualquer coisinha.Parabens a todos os que jogaram e aos que estiveram no banco ( sendo opção ou não). Aos dois juniores continuem a trabalhar no vosso escalão com dedicação e humildade para que as pessoas mantenham a confiança depositada em vocês.
Para finalizar uma boa semana de trabalho a todos e um abraço especial para o AMIGO Manuel Antonio

FernandoRibeiro disse...

Boas!!!Foi uma vitória do acreditar, sabemos que não estamos num bom momento, mas os jogadores deram tudo.
Vinhamos de três resultados negativos, lógicamente há uma crise de confiança, não somos diferentes das outras equipas e nós os jogadores sentimos isso em campo...Agora para passar-mos esse mau momento, essas vitórias são muito valiosas(bom tónico) para uma maior tranquilidade da equipa...Não gosto de falar dos árbitros,mas após uma reflexão, apenas quero referir que no 2º golo da equipa adversária, um lance difícil, derivado à sua rapidez..se o fiscal de linha achou que estava em jogo, apesar de duvidoso, mas a regra diz que na dúvida beneficia-se quem ataca, se foi coerente durante o encontro com essa regra da dúvida, então tenho de referir que esteve bem..E faço uma mea culpa pelos protestos, são situações do jogo...
Estamos de parabéns pelo crer, determinação e empenho da equipa, que foi sempre a correr atrás da desvantagem, e quem anda no futebol sabe que isso desgasta, fisicamente e mentalmente.
ASS:CANETAS

11钢笔 disse...

Saudações desportivas...de facto foi uma vitória complicada..mas a equipa acreditou sempre..parabéns pela atitude.
Quero realçar a boa entrada dos miúdos, mas quero referir apenas um jogador da equipa que nunca ou raramente foi elogiado no blog, DAVID ontem caros adeptos e sócios, o CART conseguiu entrar no jogo graças a duas intervenções de grande nível, na 1ª parte quando sacou a bola ao avançado que ia isolado para a baliza, evitou o 0-2, na 2ª parte outra defesa de grande nível quando o mesmo jogador rematou forte e DAVID com uma palmada forte tirou a bola da baliza evitou o 2-3.
Claro que a vitoria foi e será sempre da equipa, mas ontem o DAVID foi um dos principais protagonistas..
Até pra semana, lá estarei se Deus quiser, para assistir a mais um jogo de futebol.

disse...

BOAS PARA TODOS...
Venho mais uma vez por este meio expressar-me um pouco nao sobre o jogo mas sim sobre os "meus" dois meninos que actuaram pelo escalao senior.mais uma vez parabens para eles e que continuem a trabalhar com a ambiçao de se afirmarem porque nao é facil entrar num grupo de seniores e principalmente no C.A.R.T.Ao contrario do que certas pessoas possam pensar eu senti um grande orgulho quando eles entraram em campo.E para os outros colegas deles que continuem a treinar porque tambem ha-de chegar a vez deles já que ainda há mais alguns com serias capacidades de integrarem os seniores.Eu e o mister Jorge temos falado varias vezes sobre isso e tambem uma palavra para ele pelos "conselhos" que me tem dado.obrigado peça atençao.ASS: --LÓ--

Helder Guimarães disse...

Boax pessoal adpeto do CART. Ajguem me poredá dizer quem foram os marcadores do encontro??? E como foi a faxa do marcador?? Nao consegui perceber se estivemos sempre a perder... Abraço e continuem assim neste regresso as vitorias....

C.A.R.T. disse...

Caro Helder, tivemos a perder 0-1, empatamos a meio da 2ªparte pelo filipe, eles adiantaram-se novamente 1-2. Empatámos pelo pituxa(junior), e já nos descontos fizemos 3-2 pelo pinheiro. Assim foi. Abço.Até domingo, onde espero nova vitória(folgada), mas melhor exibição.CART SEMPRE

C.A.R.T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
FCP FOREVER disse...

não querendo quebrar a onda positiva desta vitória, devo realçar q foi uma exibição bastante fraca do CART. O futebol praticado chegou a roçar o mediocre, principalmnte na frente de ataque onde os 2 avançados foram praticamente inexistentes em grande parte do jogo. a equipa está a passar um mau momento, não se pode negar as evidências, numa situação normal este jogo com o Atl Vilar era para ganhar por 4 ou 5, e a realidade é q não fossem os falhanços inacreditaveis da equipa do Vilar e tinhamos chegado ao intervalo a perder por 2 ou 3 golos de diferença. Mas esperemos que esta vitória seja a viragem para o que falta de campeonato, como diz e muito bem o nosso capitão, são estas vitórias o imicio da mudança.
Mas nem tudo foi mau, a entrada de 2 juniores é magnifica, já ando aqui há algum tempo a afirmar q devemos apostar nas camadas jovens,eles são o nosso futuro.Muitos parabéns ao Pituxa pelo estreia com um golo, e q seja o primeiro de muitos, força aí rapaz.

Domingo lá estaremos em Vila Chá para mais uma vitória.

CART SEMPRE!!

Claudio Araujo disse...

Boa tarde a todos.

Desde já como coordenador das camadas jovens do CART quero dar os parabéns a todos os treinadores, seccionistas, massagistas e atletas que stão ao serviço do nosso clube pelo esforço e empenho de todos eles. Eu sei o que custa estar no atlético praticamente todos os dias, tanto esteja sol ou chuva, deixando muitas vezes a nossa família para estar no clube, mas esse sacrifício é ultrapassado pelo o que gostamos e sentimos CART e dando um bocado de cada nós o clube com certeza que vai ser maior e melhor de dia para dia.

Normalmente costumo ler os comentários que se fazem aqui no e também normalmente não costumo fazer comentários mas hoje abri uma excepção pois prefiro mais ajudar o clube naquilo que eu sei e posso do que escrever, mas nos últimos dias tenho lido mt coisa que sinceramente não tenho gostado e passo a exlicar:
O que o atlético precisa é de pessoas que ajudem o clube, que tragam ideias novas, que venham com vontade de fazer um atlético melhor e maior, que se envolvam no desenvolvimento do futebol do clube, principalmente nas camadas jovens que são o futuro do nosso clube. Acho que todos aqueles que vem para aqui escondersse atrás dos comentários, deve pensar duas vezes e faço já um convite a todas essas pessoas que apareçam no próximo dia 21/03/2010 no nosso campo de jogos pelas 16:30 á assembleia geral do CART e que olhos nos olhos e no LOCAL CERTO nos digam o que querem do clube, o que querem "oferecer" de bom para o clube, deiam sugestões, façam críticas desde que sejam construtivas e de qualquer maneira estamos sempre receptivos a que qualquer simpatizante ou sócio que nos queiram ajudar no terreno venham ter conosco pois aquilo que precisamos é de gente que queira contribuir para o sucesso do clube.
Para terminar quero informar todos os adeptos, simpatizantes e sócios do clube que no dia 20/03/2010 vai começar o 1ª Campeonato da Liga Desportiva de Gondomar em Pré-Escolas na qual tenho prgulho em dizer que o nosso clube vai participar. Estamos a falar de jovens dos 4 aos 7 anos e posso também informar-vos que neste momento na nossa escola de futebol de "Pré-Escolas" temos uma média de 25 atletas e no conjunto de todos os escalões temos mais de 200 praticantes. Isto é trabalho, é feito com muito sacrifício, suor e lágrimas de todas as pessoas que estão no clube. Notícias destas é que se deve comentar e dar a conhecer o que se faz no clube.
Despeço-me com um grande abraço a todos os que adoram e sofrem o atlético como eu e sem menosprezar ninguém um grande abraço ao nosso presidente.

Espero por todos vós no dia 21

ATLÉTICO SEMPRE

JJ disse...

Parabéns pela vitória. Infelizmente não pude assistir ao jogo, mas quero felicitar o grupo de trabalho pela vitoria que foi, segundo os relatos aqui escritos, "arrancada a ferros" e nos últimos segundos.

Força CART!!!