terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novidade época 2009/2010

Estamos em condições de informar que a 17ª equipa inscrita na série 1 é o Boavista.
Depois do regresso do Salgueiros na época passada, que trouxe uma nova vida e visibilidade aos campeonatos distritais, este ano teremos o Boavista a competir nas provas distritais da A.F.Porto.
Que este seja mais um campeonato de momentos inesqueciveis e que fiquem para a história, é o que se deseja.
Que a bola comece a rolar!!!!!
C.A.R.T. SEMPRE !!!

4 comentários:

JJ disse...

Grande novidade sem duvida e mais um campeonato que será memorável para o nosso Atlético...

Na vertente mediática e económica são excelentes noticias sem duvida, o privilegio de puder defrontar um clube como o Boavista FC é de facto um acontecimento inolvidável....

Desportivamente temo que será mais uma época em que subida não será alcançada, pois muitas vezes estes campeonatos são decididos noutros "campos" que não dentro das 4 linhas... Mas isso são outras historias e será sem duvida mais uma época inesquecível , depois da época passada onde encontramos outro histórico como o Salgueiros, jogaremos agora contra um campeão nacional e varias vezes vencedor da taça de Portugal!!!

Grande época que se avizinha...

Unknown disse...

Esta sim xD uma novidade de peso =)

Suevo disse...

Desportivamente será uma má novidade para voces, mas será sem duvida mais uma epoca em que as atenções estarão voltadas para a ultima divisão.

Quem sabe, se não coincidir com o horario do jogo do Salgueiros ainda vou aí ver o CART-Boavista, pode vir a ser um jogo engraçado.

Unknown disse...

Sim ma noticia é porque não é só o Boavista... mas sim 3 equipas mas nós não somos derrotados antes da bola começar a correr em campo . Dentro e Fora do Campo o CART vai honrar o seu nome seja contra quem for =)

CART SEMPRE
F.A 98