terça-feira, 25 de agosto de 2009

LIGA DESPORTIVA DE GONDOMAR

O Sport Clube de Montezêlo, o Estrelas F. C. de Fânzeres e o Estrelas de Ramalde F. C., em colaboração com a Câmara Municipal de Gondomar, apresentaram ontem à noite, no Centro Cultural de Rio Tinto o Campeonato Concelhio de Futebol Sénior. Esta iniciativa, que segue o exemplo das existentes em concelhos vizinhos, visa proporcionar a prática desportiva “Popular” de forma organizada aos atletas do concelho, ajudando também à promoção dos clubes. A organização aspira a que a nova Liga comece já em Outubro com pelo menos 12 equipas a concorrerem para serem os primeiros campeões concelhios.

O C.A.R.T. irá participar neste campeonato e apela a todos os atletas não federados que desejem vestir a camisola do Atlético, façam a sua inscrição dirigindo-se ao Fernando Pedrosa ou contactando directamente a direcção.
Os jogos realizar-se-ão aos sábados, com inicio a 3 de Outubro e o objectivo é proporcionar a ex-atletas e outros, que por razões profissionais ou pessoais não tenham hipoteses de o fazer nos campeonatos da AF Porto, uma competição com jornadas semanais.

Esperemos que esta seja mais uma competição onde o C.A.R.T. honrará a sua história e pergaminhos.

Nenhum comentário: