segunda-feira, 20 de julho de 2009

COMUNICADO DO TREINADOR

COMUNICADO/ESCLARECIMENTO DO TREINADOR ANTÓNIO TAVEIRA

Em relação á entrevista que saíu no jornal "VIVACIDADE" e para esclarecimento aos sócios e simpatizantes do Clube Atlético de Rio Tinto, venho por este meio informar do seguinte:

1º - Quando do lançamento do jornal e após a leitura da entrevista, contactei de imediato o jornalista, pois havia excertos no texto que não correspondem á verdade já que foram mal interpretadas pelo mesmo.

2º - Quem leu a entrevista na íntegra verifica que eu elogiei os jogadores e que me sentia "Orgulhoso" pela época que realizaram,

3º - Independentemente do ponto anterior e quem conhece a minha maneira de ser e de trabalhar, sabe perfeitamente que eu era incapaz de criticar a "Postura" dos jogadores, pois sei os sacrifícios que eles passaram.

António Taveira

4 comentários:

FCP FOREVER disse...

Como em tudo na vida há bons e maus profissionais.
Parece-me então que este jornalista será dos maus profissionais, acreditando nas palavras do nosso treinador, das quais não tenho qualquer razão para as pôr em dúvida.

Mas como eu, muita gente não terá gostado de ler o que leu.

Assim com este comunicado tudo fica esclarecido, e demonstra que o nosso treinador é uma pessoa com o máximo respeito quer por jogadores quer por associados quer pelo clube.

Aqui fica também o meu "mea culpa", mas limitei-me a criticar algo de que não gostei de ler.

Gostaria de deixar uma sugestão, e para não andarmos a ler entrevistas em jornais com profissionais de fraca qualidade e que escrevem "mentiras"(desculpem o termo violento mas é a verdade), por que não antes do inicio de nova época uma entrevista ao nosso treinador, onde poderia falar dos objectivos da nova época, das novas aquisições, das dispensas e de tudo o que ao CART diz respeito.

Aqui fica o repto.

CART SEMPRE!!!!

JJ disse...

Aproveito este comunicado do nosso Presidente / Treinador, para mais uma vez, elogiar o trabalho desenvolvido pelo Senhor António Taveira em prol do clube, tanto a nível directivo como técnico.

Realizou, juntamente com os restantes membros da direcção ao longo deste mandato, um excelente trabalhou na recuperação do clube na vertente economia e ainda pós em plena actividade todos os escalões das nossas camadas jovens e que são o futuro do nosso Clube.

Quanto as célebres "afirmações" acredito piamente que não as tenha proferido, sendo resultado de um jornalismo que qualidade inferior.

Mais que ninguém, penso que o Senhor António Taveira, queria e quer colocar o clube na 1ª divisão, objectivo que se não for atingido com o 2º Lugar da época 2008/2009 (dizem que o Atlético não subiu, mas a confirmar-se uns rumores que circulam na praça publica, poderemos ver o Atlético na 1ª divisão na próxima época) tenho a certeza que montará uma equipa que época 2009/2010 garanta pelo menos uma seria candidatura ao primeiro lugar e respectiva subida de divisão.

Atlético Sempre!!!

Claudio Araujo disse...

Venho por este meio dar todo o meu apoio ao treinador pois sei o quanto ele vive e sofre pelo clube e se á pessoa que defende o grupo e que era incapaz de por em causa a postura dos jogadores era ele.

Pessoalmente quero dizer-lhe como coordenador das camadas jovens do CART que tudo irei fazer para honrar o lugar que estou e levar cada vez mais alto o nome do nosso clube.

Aos sócios e simpatizantes que "criticam" tudo e todos do nosso clube que apareçam pois estamos receptivos a novas ideias e que nos ajudem no terreno...

FORÇA ATLÉTICO

Unknown disse...

Ora aí está mais uma vez o nosso jornalismo a mostrar como é feito.
Que na cidade de Rio Tinto não somos bem vistos por muita gente nós já sabemos, porque clube com espírito como o nosso não há é unico mesmo .. Mas a chegar a ponto de falso jornalismo ... enfim ...
Penso que este comunicado deveria circular o mais possível por entre a nossa massa porque muita gente não tem acesso a este tipo de meios. Isto para que se evite que o falso jornalismo tenha o fruto que semeou na publicação do seu artigo.
Todos nos sabemos a dedicação que o Sr Taveira tem em relação ao nosso clube estando ou tentando estar sempre presente nos jogos das nossas camadas jovens msm tendo os senior como sua equipa orientada pronta para jogar a tarde no mesmo dia e.t.c
Tanto o Presidente como toda a equipa que orienta o nosso clube tem sido incansavel, aí ter caído tão mal no seio do nosso clube o falso artigo .
A todos um Bem Haja

Força CART