terça-feira, 16 de junho de 2009

ÉPOCA 2009-2010


19 comentários:

ixnay disse...

O facto do campeonato da Honra começar mais tarde que o da 1ª divisão significa que o campeonato apenas terá 18 clubes, o que não é bom para as aspirações de (ainda) subida do CART.

De qualquer forma muita coisa pode mudar até lá, dependendo das (não) inscrições dos clubes de cima.

Abraço a todos

c'est la vie disse...

O CART ainda tem aspiraçoes de subir à 1º divisao??
Ora entao veja se. O campeonato terá 18 equipas, repartidas por duas séries, e caso o CART subisse iria figurar na série 1.
Série 1: 18 equipas; subiu o Salgueiros à 1º divisão; desceu da Honra 4 equipas, sendo que pelo menos três pertencerão à série 1 (Perafita, Custoias e Perosinho); desceram à 2ºdivisao duas (Gondim e Labruge); e subiram à Honra uma equipa (Progresso).

Fazendo as minhas contas, vejo a série 1 com 19 equipas, pelo que AFP terá que meter algumas equipas na série 2.
Ainda mais, na Honra, de 20 equipas apenas serão 18, pelo que desceram da 3º divisao Nacional duas equipas (Lixa e Alpendorada).
Pelo que vejo que para o ano o CART voltará a jogar na 2º Divisao e com um camponato ainda mais dificil.

ixnay disse...

Caro c'est la viee,

À honra subiram duas (Barrosas também sobe directo). O Candal deve subir aos nacionais devido a desistências na III nacional e isso é que fará com que hajam 18 equipas na Honra. Não subindo o Candal, tinha logo que ficar o campeonato com 20 clubes, o q era bom para o CART.

O Maia também desceu à Honra (distrital). Resta saber se se vão inscrever ou não (o mais certo é não se inscreverem). Também se falam em desistências de alguns clubes da 1ª divisão (principalmente na série 2).

As coisas ainda não estão muito claras e tudo isto são puras conjecturas. E o facto de haver muitos clubes habitualmente afectos à serie 1, isso nunca será problema pois haveria sempre uma reorganização das séries.

Talvez só em meados de Julho se saberá. Até lá resta aguardar.

JJ disse...

O Pedro Teixeira sempre vem para o CART?!

Pelo que sei há vontade do jogador em envergar a mítica camisola do Atlético, logo acho que o nosso clube deve assegurar este jogador, pois trata-se de um "crack" para a divisão onde estamos...

Um numero "10" de refinado toque de bola, que pode tb actuar nas extremas, sendo que a confirmar-se se trate como uma clara afirmação que o nosso Atlético só pode jogar para o primeiro lugar na próxima época...

Somos grandes demais em potencial humano, para continuarmos na segunda divisão, o clube não merece continuar arrastar-se nesta divisão em termos desportivos.

É preciso começar a planear a próxima época, tentar manter a base da equipa e se possivel reforçar com dois ou três jogadores que sejam uma mais valia para a segunda divisão como é o caso do Pedro Teixeira que jogou no Salgueiros 08 na época que agora terminou.

Já agora o avançado do Inter de Milherós, um clássico numero 9 de área, que marcou 2 golos contra nós em Milheirós e de seu nome Douglas ( camisa 46 ), seria excelente pois faltou claramente um homem de área no nosso plantel.

c'est la vie disse...

ahahah
jogadores do SAlgueiros para o CART, já prestam. Sim sr.

Dasilva disse...

C'est la vie:

mas o CART tem interesse num Salgueirista e qual é o problema? por acaso nao conheço esse tal Pedro Teixeira e para te ser sincero da vossa equipa so um eu gostava de ver envergar a camisola do CART e esse é o Monteiro.

Pelo que tive conhecimento voçes tambem estao interessados num jogador do CART e os vossos adeptos sabem quem ele é pois ja falam nele e mostram vontade de o ter cm a camisola da fenix: Tó-Zé.

Se ele vai ou nao, nao sei.

Por um lado espero que nao va pois seria muito bom para mim como junior poder jogar ao lado dele caso chamado aos seniores, por outro a sua saida abre mesmo uma porta a minha eventual chamada se necessario.

Acho-o uma peça fulcral no CART mas apoio a sua decisao no que for melhor para ele.

CART até morrer!

Anônimo disse...

Porém, António Taveira reconhece que o grupo é “excelente, embora os jogadores devessem entrar com mais ambição para dentro das quatro linhas
*************************************
boas axo k o teinador do cart teve mt mal nestas palavras mas isto e so a minha opiniao kem faz o balneario é ele por isso devia ser ele a motivar os jogadores.

kanto ao pedro teixeira garanto k se for para o cart sera uma mais valia a vossa equipa um bom jogador.

kanto ao to-zé kanto a mim nao sei de nada mas ker venha ker nao desejo sempre mts felicidades ele mas eu prefiro o "velinho" HEITOR.

saudacoes desportivas

luis disse...

Venho aproveitar este meio que é o blog do CART para me despedir de todos os adeptos do CART, pois fui dispensado pelo atletico, sei que sempre dei o melhor de mim, e sempre coloquei os interesses do CART em primeiro lugar, agradeço o apoio de todos os adeptos em especial nesta ultima época, no churrasco de confraternização do final de época alguns adeptos me perguntaram se podiam contar comigo para a proxima época, ao qual eu respondi meio a brincar, se o atletico me quiser, como sempre podem contar comigo. Afinal não contam mesmo comigo. Felicidades para todos em especial para os jogadores que continuarem, quanto a mim se calhar acabo a carreira em grande, pois acho que fiz uma boa época. mais uma vez um abraço a todos e continuem a apoiar o CART

Claudio Araujo disse...

Para ti Luís quero simplesmente agradecer-te tudo de bom que fizeste pelo clube e desejar-te as maiores felicidades. Um abraço e força CART.

Dasilva disse...

Luis

tive o privilegio de ainda ter treinado contigo. quero q saibas q é cm mt tristeza q te digo adeus.

Obrigado por tudo!

Abraço e felicidades para o teu futuro.


Pituxa

CdSilva disse...

Ja agora no blog dos juniores foi postado uma mensagem de agradecimento dirigida a ti!

Pois foste um dos que mais procurou ajudar a nossa integração nos seniores e vemos isso com muito bons olhos e acho que merecias tambem ser reconhecido por nós!

JJ disse...

Dispensaram o Luís????

Nem quero acreditar no que estou a ler!!!!

O Luís além de ser de longe o nosso melhor Guarda Redes, é para mim, como sócio e adepto, um símbolo do Atlético nestas ultimas épocas, sendo um verdadeiro líder no balneário que sentia e vivia o clube como poucos!!!

Não consigo compreender esta decisão técnica de certeza... Até quero ver quem vai ser o nosso GR na próxima época...

Sei que o clube vai apostar forte está época, com bons reforços, mas não percebo esta decisão de dispensar o Luís...

Luís, em meu nome, quero agradecer tudo o que deste em prol do Atlético, e ainda mantenho a esperança de ver novamente a envergar a camisola do CART...

Unknown disse...

Bem Luís .
Como adepto do Cart mais nao te posso desejar do felicidades para tudo.
Sempre honras-te a camisola do nosso clube e esta ultima época demosntras-te uma vez mais o atleta que és.
Não condeno decisões porque não nos cabe a nós adeptos faze-lo.
Já o deves saber mas dizer uma vez mais não tem mal algum. Terás sempre um lugar especial para ti no Fernando Pedrosa seja este dentro ou fora das 4 linhas. sabes bem o que a massa associativa sente por ti e esperamos ver-te muitas vezes a nosso lado a ver o "nosso CART"

Obrigado Guardião =)

jvicente disse...

caro luis,as más noticias para uns são vistas com bons olhos para outros.conforme já falei contigo(muito antes dessa novidade)tens á tua disposição o clube que te deu formação(e boa)e podes mesmo fazer a pré época sem qualquer compromisso.
acabar já a carreira é que não!
cumprimentos
boa sorte
jvicente

luis disse...

obrigado amigo Vicente, como ja te disse estou-te agradecido pelo convitte e o mais provavel é aceitar porque de facto quero continuar a jogar, o meu desabafo foi mais por estar desiludido com algumas pessoas, e por ver o quanto injusto é o futebol e que as pessoas não merecem a dedicação que temos, muitas vezes em deterimento da familia. para finalizar gostaria de dizer que ficarem muito contente por representar um dos clubes que me formam e apostou em mim com 17 anos. um grande abraço e mais uma vez obrigado.

luis disse...

desculpem os erros, é do sono

FCP FOREVER disse...

Caro Luis, muito boa sorte para ti. Era de jogadores como tu que o CART precisava, jogadorEs com ALMA ATLÉTICA!!

Não sei de onde vêm estas decisões, mas penso que é chegada a altura de as pessoas que tomam estas atitudes se chegarem à frente e explicarem as razões da mesma!!

Se assim não fôr, um murro na mesa e uma mudança por parte dos adeptos do CART tem que ser exigida.

Para finalizar, apenas de referir a lamentável entrevista do nosso treinador/presidente a um jornal local atribuindo as culpas da não subida aos jogadores. Grande espirito de equipa sim senhor!!Assim não vamos longe!!!

Grande abraço Luis, muito boa sorte para o futuro e obrigado por tudo que deste ao CART!!!

Anônimo disse...

FCP FOREVER

e sim lamentavel alguem k faz o balneario po as culpas nos jogadores.

kanto ao luis independentemente de ter dito mts coisas sobre o SALGUEIROS nao posso deixa de le dar uma palavra de incentivo nao desistas pk tens qualidades para defender novamnte uma baliza forca

Unknown disse...

Acho que essa tão falada entrevista ( não a li ) se o nosso treinador/presidente coloca a culpa da não subida nos jogadores, não nos podemos também esquecer que foram eles que nos deram a esperança de tal. Todos vimos a entrega que os jogadores tiveram durante a epoca acho que é algo absolutamente imensável dizer-se isso mas ja k aconteceu dizerem espero que os jogadores teham noção que pelo menos a massa associativa ( a maioria em geral concerteza ) nao pensa dessa forma