domingo, 19 de outubro de 2008

4ª JORNADA

AGUAS SANTAS 2 - C.A.R.T. 1
Comentário:
Continua a ser um campo amaldiçoado este do Aguas Santas para a nossa equipa.Que jogo estranho!!!
Três jogadores lesionados em 45 minutos, Tó-Zé, Marcos e Canetas, um penalti falhado no ultimo minuto que daria o empate, enfim, com tudo isto a acontecer era quase impossivel sair de Aguas Santas nem que fosse com um ponto.
Foram de facto muitas contrariedades para uma só partida e que ditou a primeira derrota.
Fica a boa atitude dos jogadores que mesmo a perder por 2-0 nunca desistiram de lutar e conseguiram o 2-1 no minuto 90 por Filipe e depois Pinheiro falhou o penalti no ultimo minuto dos descontos,que seria um excelente prémio para os nossos jogadores.
Destaque tambem para a presença de muitos adeptos do Atlético que marcaram presença.
Há tardes assim,melhores virão!!!









3 comentários:

luis disse...

só queria mostrar o meu desapontamento, por existirem ainda alguns "velhos do restelo" nos adeptos do cart, eu até posso admitir que podia ter feito mais nos golos do adversario, e tambem admito que ainda me falta confiança, mas tive ano e meio parado, e alguns comentarios que ouvi ontem das bancadas, fazem-me por em causa se valeu a pena ter passado pelo que passei para voltar a jogar, ontem no fim do jogo pensava que não, mas hoje a frio quero dizer que os meus colegas não merecem que eu pense assim, porque eles apoiam-me, e que me desculpem os adeptos que nos apoiam, são eles que interessam, pois passamos muito tempo juntos, não é só ao domingo.
um abraço para aqueles adeptos que nos apoiam nos bons e maus momentos, como tu Rui.

disse...

Luis como companheiro de equipa e teu amigo quero dar-te o meu apoio e que nao desistas porque quando ganhamos ganhamos todos e quando perdemos é igual...vamos é ganhar já no Domingo e mais nada...Á UNIAO E Á VITORIA... tu sabes o que sognifica..ABRAÇO

Ruitx disse...

Boas Luis,
O que te tenho a dizer é que ainda bem que repensaste a tua decisão,porque os sacrificios e amor ao clube não podem ser postos em causa por uma derrota e por alguns comentários menos abonatórios.
Infelizmente e como tu dizes existem alguns Atléticos que não medem bem as palavras,e não percebem que com isso nada ajudam o clube e os atletas, mas tambem acho que isso se deve acima de tudo ao amor que têm pelo clube e pela vontade de o ver ganhar.Há que mudar estas mentalidades pois só todos unidos conseguiremos vencer.
Para ti uma mensagem - é nas dificuldades que se cresce e se vêm os verdadeiros vencedores.Contamos contigo!!!
De mim e deste blog o que podem esperar sempre, é apoio incondicional, não deixando no entanto de fazer as minhas criticas(construtivas) quando for caso disso.Saudações!!!!