domingo, 8 de fevereiro de 2015

16ª JORNADA






2 comentários:

Ruitx disse...

Creio que abordamos este jogo de forma demasiado aberta.Dois médios a jogar muito avançados(Canetas e Bessa) e dois extremos muito abertos nas linhas(Hugo e Miguel), fizeram com que Teixeira jogasse demasiado sozinho no miolo o que permitiu jogadas de contra ataque e superioridade numérica do Livração no meio campo.
Mesmo assim o que se viu quase durante os 90 m. foi o Atlético a jogar e o Livração a marcar.
Muito e bom futebol ofensivo, inúmeras oportunidades de golo, mas hoje não era o dia. Como se costuma dizer nem que estivessem lá até á meia noite a bola entrava.
Mesmo perdendo 3-0 posso afirmar que foi dos jogos de maior qualidade de jogo e posse de bola que vi o Atlético fazer fora esta época.
Há que vencer o próximo jogo!!!

FernandoRibeiro disse...

Não houve equilíbrio ofensivo e defensivo.Quando não existe esse equilíbrio por vezes acontecem resultados assim, infelizmente aconteceu-nos. Cada tiro, cada melro, onde podemos usar o verbo ERRAR em todos os seus momentos, foram demasiados ERROS. No fim do jogo estávamos apreensivos em relação à lesão do Crespo, felizmente vim a saber que nada de grave aconteceu..Essa foi a boa notícia.Continuação das melhoras Crespo..
Abraço
CANETAS