domingo, 12 de outubro de 2014

JORNADA 3

 
 

2 comentários:

C.A.R.T. disse...

Jogo fraco, com duas equipas a praticar futebol confuso, e uma arbitragem desastrosa. Convém corrigir erros, porque o Atlético recebeu em sua casa duas equipas muito fraquinhas e não conseguiu melhor que 2 pontos. Preocupante a facilidade como a equipa sofre golos. Numa série a meu ver nivelada por baixo e onde se poderia fazer um brilharete a equipa começou muito mal este campeonato. Deveríamos ter pelo menos 6 pontos!! Como ainda é cedo, corrigindo os erros ainda se pode almejar qualquer coisa...CART SEMPRE!

Unknown disse...

Começamos o jogo sofrendo um golo muito cedo, mas demos a volta ao resultado e podíamos ter dilatado o marcador em duas ocasiões. O Livração ao empatar num lance infeliz da nossa parte, deixou-nos intranquilos. Marcamos o terceiro numa jogada bonita e simples, mas ao terminar a primeira parte, veio a má decisão da arbitragem ao marcar penalty, num lance em que só eles viram e que deu no golo do empate.
Na segunda parte estivemos mais tanquilos, no qual tivemos oportunidades para marcar e onde houve um panalty a nosso favor que a equipa de arbitragem não marcou. Concordo com o C.A.R.T. quando diz que devíamos ter seis pontos, pois estes dois jogos em casa eram de ganhar, mas os imprevistos surgem e nada podemos fazer contra eles, só mesmo lutando cada vez mais para fazer melhor.