segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PLANTEL 2014/2015

Está definido o plantel do CLUBE ATLÉTICO DE RIO TINTO para a época 2014/2015

Renovações:Alex – Bastos – Bessa – Canetas – Diogo – Emanuel – Fábio – Filipe Cigano– Filipe Gomes – Gonçalo – Hugo – Marco – Manuel – Meireles – Mika – Paulo Almeida - Pedro Costa – Teixeira e Tiago Peixoto.

Aquisições:Crespo (ex-Valonguense) – Fábio Jesus (ex-Sousense) – Filipe Santos (ex-Sport Rio Tinto) – Miguel Almeida (ex-Sport Rio Tinto) – Miguel Costa (ex-Valonguense)Miguel Mota (ex-Maia) e Ricardinho (ex-Águas Santas)

1ª Vez:Jorge.

Esta é a equipa de todos os ATLÉTICOS!!!

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Em face a alguns pedidos e devido à pouca afluência de intervenções no blog, acedi a começar a intervir, dando a minha opinião sobre os jogos que se vão realizar, assim, como de outros assuntos de interesse para o Clube, pelo que convido todos aqueles que gostam do Clube a participar, para dinamizarmos este blog. Ainda, mais nesta fase tão importante que o Clube vai atravessar com o colocação do relvado sintético que vimos a lutar há tantos anos, temos que estar todos unidos, para como diz o ditado "remarmos todos para o mesmo lado para conseguirmos levar o barco a bom porto".
Em relação ao futebol sénior, ficamos com 19 jogadores da época passada, no qual fizemos um bom campeonato, independentemente, de ter consciência, que podiamos ter feito mais. Com as aquisições que fizemos e com as indicações positivas que nos deram, penso que podemos fazer melhor do que a época passada, desde que não hajam contrariedades.
Começamos a época mais cedo pois a Associação antes do Campeonato implantou a Taça Brali com a obrigatoriedade de todos os clubes se inscreverem. Como o nosso objetivo é o Campeonato, fomos para estes jogos da Taça com a ideia de rodar todos os jogadores disponivéis. Já jogamos com 2 clubes que na minha opinião são candidatos à subida de divisão, no qual não fomos inferiores. Tanto com o Folgosa que tivemos a mais flagrante oportunidade de golo e que fomos infelizes no golo sofrido, como com o Ataense no qual não estivemos bem durante os primeiros 20/30 minutos mas que depois conseguimos equilibrar o jogo e que tivemos as mais flagrantes oportunidades para marcar. Portanto vamos todos apoiar estes jogadores, que bem merecem pelos sacríficios que fazem, e que o seu único objetivo é quererem dar-nos muitas alegrias.

António Taveira

Unknown disse...

Em relação, á epoca que vai iniciar, gostava de desejar as melhores felicidades a toda a equipa e que consigam atingir os objetivos propostos, que a meu ver, será lutar pelos lugares cinmeiros da classificação, tendo em conta o nosso plantel e a serie em que estamos inseridos esta época. Já agora, em relação á questão sintetico, para quando o inicio previsto das obras e sua duração, bem como onde iremos jogar no decorrer das obras? Se alguem souber responder a esta questão agradeço.