quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

21ª JORNADA

Domingo 23/02/2014
15h00
Fernando Pedrosa
 
 
Resultado final:
C.A.R.T. 3 -  2 Canelas 2010
Golos:Teixeira;Pedro;Emanuel
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!
 
 
 


3 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

Apoós mês e meio ausencia aos jogos do Atlético hoje regressei e em boa hora o fiz!!
Hoje tive o prazer de assistir a um grande espectaculo de futebol e não poderia deixar de começar por felicitar as equipas do Atlético e do Canelas que me propocionaram um grande jogo de Futebol!!

E caros leitores e Atléticos este jogo teve tudo: GOLOS, OPORTUNIDADES DE GOLO, GRANDES DEFESAS, MUITA EMOÇÃO, ALTERNANCIA DE RESULTADO, BELAS JOGADAS, FOI JOGADO TACO A TACO, por duas equipas que quiseram ganhar o jogo.

O atlético entrou melhor no jogo e foi com naturalidade que se adiantou no marcador sendo o 1-0 escasso tendo em conta as oportunidades de golo que dispos, uma delas flagrante que Filipe não consegui concretizar.

Na segunda metade o Canelas subiu as linhas e pressinou e chegou ao empate e de seguida a liderença do marcador num golo onde a apatia da nossa equipa em afastar a bola permitiu a reviravolta no marcador. Neste altura tudo indicava que o jogo estava perdido tal era o dominio do Canelas.

Mas é partir daqui que o Atlético surge em GRANDE e galvanizado encostou o Canelas a sua grande Area com o seu GR a ser a grande figura com um punhado de grandes intervenções mantia o Canelas na Liderança.
Depois surgiu Pedro Costa, que tem algo "magico" nas bolas paradas e empatou o jogo dando justiça ao marcador!

A partir daqui o jogo transcendeu e deixou de ser um grande jogo, pasa ser um ENORME JOGO, um JOGASSO DE ATAQUE E CONTRA ATAQUE!!! No banco mexeu se bem na equipa com a entrada de Diogo par a o lado esquerdo e a passagem de Emanuel para avançado. O Canelas com as linhas muito subidase a jogar 2 para 2 na defesa sofria constantmente com as transições rapidas do Atlético e só o seu GR e trave impediramque o golo surgisse. Mas alguma vai entrar pensava em comigo e assim foi com Emanuel em mais um contra Ataque venenoso e após bela jogada colectiva, ( é preciso uma grande equipa para jogar bem em contra ataque ) deu a "estocada" final e bem merecida pela nossa equipa.

Em termos indviduis tenho de salientar a exibição do GR do CAnelas que hoje fez uma grande exibição. Uma mão cheia de grandes intervenções manteve o Canela ligado a "corrente" do jogo. Muito Seguro tb a sair foras dos postes.

Do nosso lado a equipa esteve muito bem colectivamente na entrega e na qualidade de jogo mas sobretudo no "caracter e alma" para recuperar de uma desvantagem de 1-2 na segunda parte.

A terminar quero felicitar os nossos jogadores e equipe tecnica, mas tb o adversário que muito valorizou a nossa vitoria e o "JOGASSO" QUE HOJE TIVE O PRAZER DE ASSTIR!!

Força CART!!!