quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

11ª JORNADA

Domingo 08/12/2013
15h00
Fernando Pedrosa
 
 

C.A.R.T. vs Crestuma
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!
Resultado final: CA.R.T. 1 - Crestuma 1
Golo:Emanuel


 


5 comentários:

wolfblue disse...

Para ñ variar mais 1 empate.Mas parece que na opinião do mister cart (que de mister nada deve ter)o empate é como se fosse uma vitoria.Em parte se calhar até entendo,o ATLETICO não ganhando a DIREÇÂO não tem que pagar o premio do jogo.Dai a satisfação de alguns elementos da DIREÇÂO.È pena que ninguém os tenha no sitio para dizer basta....O ATLETICO assim não passara de um clube que andara sempre a lutar para não descer de divisão.

disse...

realmente não percebo mas ao menos tenho nivel para treinar qualquer equipa do campeonato distrital de futebol ou ser adjunto de uma equipa qualquer dos campeonatos nacional de futebol.coisa que se calhar não sabe o que é isso.
quanto á clareza do resultado parece-me que quem está mais contente é o senhor pois só aparece nos resultados menos bons e este é sim mais um menos bom.
ja lhe disse e volto a dizer se pretende que o atlético tenha outros voos tem que ter condiçoes financeiras para isso e a meu ver não as tem não por culpa da direção mas sim derivado ao que é a realidade de hoje.
se quer mesmo algo mais arranje soluçoes. não se pode prometer coisas que não se podem cumprir.
mas se é como diz ser e os tem mesmo no sitio vá lá e de o tal murro na mesa...
pois é . vou esperar para ver
até Sábado meus senhores

C.A.R.T. disse...

Boa noite. Já sabia que isto poderia acontecer. O user "mister cart" que me desculpe, mas colocou-se a jeito. Vir falar daquela maneira, só porque empatou uma partida fora, partida essa que o Atlético teve na mão e deixou fugir, é evidente que caso neste jogo não houvesse um resultado positivo, haveria contestação. O que me parece não estaria nada à espera, nem eles, nem ninguém, perder pontos com uma equipa que vinha de perder 2 jogos, um deles por uma goleada escandalosa.Relativamente à equipa, estamos numa fase desconcertante, se se dá oportunidades a uns, eles não rendem, se se dá a outros também não...ontem ao ver que aposta recaía nos jogadores mais experientes pensei que talvez a coisa fosse mudar...mas enganei-me. A equipa está com falta de confiança, é notório, e depois também lhe falta aquela pontinha de sorte que aqui e ali poderiam ajudar a equipa. Por favor, não vamos falar da questão monetária outra vez. Bem sei que não há dinheiro, mas a ausência do mesmo já não é de agora, e como já antes referi, havia óptimas equipas. Para a semana é necessário continuar com o bom registo fora, CART SEMPRE!

wolfblue disse...

MISTER CART o clube já teve melhores condições e não as aproveitou,teve 1 bom patrocinador na epoca passada(PRE ESCOLAS)que podia trazer outros patrocinadores mas faltaram lhe ao respeito.Quanto ao clube não ter dinheiro ele não cai do ceu,os DIRETORES de CARTÃO que metam os pes ao caminho porque de certeza que não falta que queira ajudar o clube.E eu não dou um murro na mesa porque não faço parte da DIREÇÃO senão já o tinha feito a muito.A direção não arranja melhores condições para o clube porque se calhar não convem.Estão pessoas na Direção que tem bastantes conhecimentos.E quanto ao Sr.(mister cart)ter nivel para treinar qualquer equipe distrital ou ser adjunto de uma equipe qualquer do campeonato nacional(palavras suas)SONHAR È LIVRE....Já agora se é assim tão bom de umas dicas ao MISTER TAVEIRA....a ver se o ATLETICO pratica um futebol melhor e os resultados começam aparecer.

disse...

até da pra rir sozinho