quinta-feira, 31 de outubro de 2013

------------------------------6ªJORNADA------------------------------

DOMINGO 03/11/2013
15h00
S.FÉLIX DA MARINHA
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!
Resultado final: Canelas 2010 1 - C.A.R.T. 0
Nota:Quem se deslocou esta tarde a S.Félix pagou 4 euros mas teve a oportunidade de assistir a uma sessão continuada de anedotas, stand up comedy no seu melhor.






10 comentários:

Delindro disse...

O Sr. Luís Rocha foi um artista completo. Proporcionou um show de stand-up da mais fina flor.

wolfblue disse...

O melhor do jogo foi msm ver o Rocha k o nosso Atletico continua muito em baixo de forma.

DIOGO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DIOGO disse...

É triste ver a felicidade que certas pessoas sentem na "infelicidade" de outras. Pelos comentários que venho vendo do Sr. Wolfblue, não percebo como é que alguém que se diz apoiante do Atlético está mais preocupado em ter razão do que no sucesso da equipa. Sem duvida que o atlético ainda tem muito para melhorar, mas é de todo injusto dizer que a equipa está muito em baixo.
Neste jogo o C.A.R.T. criou lances de golo tanto na 1ª como na 2ª parte, foi uma equipa que lutou os 90 minutos ( mesmo sendo um pequeno barco contra um tsunami) e em muitos momentos do jogo foi superior ao Canelas.
Ao Sr. Wolfblue com todo o respeito que merece, tenho a dizer-lhe que se realmente esteve em São Felix da Marinha como nos dá a entender no seu comentário, só se concentrou em ver as palhaçadas do arbitro, porque do jogo o Sr. saiu com uma ideia completamente errada e que não transmite a aquilo que realmente foi o Atlético este Domingo.

C.A.R.T. disse...

Boa tarde. Custa perder desta forma. Nem vou falar daquela alminha que para lá andou com o apito na boca, pois seria dar tempo de antena a quem não o merece, assim como os seus 2 assistentes.Peço encarecidamente à associação do Porto para colocar um balão para certos árbitros pararem com almoços demasiado regados. O Atlético bateu-se é certo, mas o que me tem preocupado, e no domingo passado foi a mesma história, é a falta de qualidade que está apresentar.Lutam, correm, já batem mais um bocadinho, mas a qualidade nem vê-la. Não sei se foi pelas criticas iniciais, que nós dizíamos que era uma equipa muito macia ou por outro motivo, mas o que se passa é que agora a equipa corre loucamente mas muitas vezes sem qualquer sentido nem fundamento. é necessário + qualidade no transporte de jogo, no passe então é gritante, passes a 2 metros todos ao lado...condução de bola em demasia...falta qualquer coisa. Outra coisa, foi embaraçoso ver o Teixeira e o Bessa passarem o jogo todo acusarem-se mutuamente e tentarem conviver no mesmo espaço.Será tão difícil entenderem-se?? O campo é tão grande...Sei bem que a qualidade e técnica individual são bens inatos e que não se podem treinar..mas a qualidade de jogo pode-se...vamos lá melhorar um bocadinho, que sinceramente tem sido mal tratadinha a redondinha...CART SEMPRE!!

wolfblue disse...

Diogo quando citei que o CART está muito em baixo de forma,estava a falar de alguns jogadores que de qualidade individual pouco ou nada tem.E os erros de arbitro não servem de desculpa para a derrota.O CART para mim está pior em termos de qualidade,não é uma equipe tão unida como a do que no ano passado.Está altura de haver uma mudança radical,mas não veijo jeitos porque a "Velhice"continua a ser um posto!!!
Os socios pagantes e adeptos simpatizantes no minimo merecem um CART com MAIS QUALIDADE DE JOGO e RESPEITO.É muito triste ver certos jogadores em vez de jogarem a bola andarem a discutir.
Domingo lá estarei para ver o jogo.
FORÇA CART

J.P disse...

Bom dia !
Sou um bloguista assíduo do nosso clube, mas não posso concordar com algumas criticas aqui feitas .
O CART esta a atravessar uma fase de transição ,pois vieram muitos jovens "com qualidade"mas que precisão de tempo para se adaptarem ao clube e ao futebol sénior.
Os nossos sócios ,simpatizantes e alguns"adeptos que só devem de ver os jogos no bar com o copo na mão "teem que estar muito agradecidos pela disponibilidade destes jovens para com o clube derivado a situação financeira do mesmo.
"Não nos podemos esquecer que a qualidade paga-se".
Aos nossos bloguistas mas em especial ao sr.wolfblue "que deve de ver os jogos no bar e que no final pergunta ao amigo como ficou o jogo" vou fornecer a idade dos nossos jogadores ....
MICAEL 21,MEIRELES 21,MIKI 19,ANDRÉ 21,DIOGO 24,FÁBIO 28,FABINHO 20,FILIPE GOMES 21,PAULO ALMEIDA 36,PEDRO COSTA 27,BESSA 20,TIAGO PEIXOTO 21,

FernandoRibeiro disse...

A frase não é minha mas do wolfblue
"O CART para mim está pior em termos de qualidade,não é uma equipe tão unida como a do que no ano passado" apenas quero dizer que os sócios, simpatizantes e os amantes do futebol, ninguém deseja a repetição da época passada, foi horrível. Assim o exemplo escolhido certamente não é o mais indicado para a equipa de futebol seguir..Confusão ou confuso.Abraço

J.P disse...

MANEL 21,BASTOS 18,EMANUEL 23,GONÇALO 19,HUGO 24,MARCO 31 SIMÃO 25,TEIXEIRA 40,NUNO NETO 19,ALEX 20,FILIPE 33,GIL 20,JOÃO TEIXEIRA 20,TIAGO PINTO 24 .
Como pode confirmar a nossa equipa tem uma media de idades baixa mas como e normal tem também alguns jogadores com alguma experiência,mas nada disto e anormal . "Basta estar atento e reparar nos jogadores das outras equipas ".
Atlético sempre no coração.

wolfblue disse...

JP quem te disse k eu quando me refiro a velhice estou a falar dos jogadores?E fica a saber que de copo na mão so quando almoço.Não tenho os teus vicios nem de alguns diretores do clube so entro no Bar para pagar as quotas.E quanto a idade dos jogadores era escusado a me relembrares porque os conheço melhor do que possas pensar.Fica bem...