quarta-feira, 9 de outubro de 2013

---------------------------------------3ª JORNADA--------------------------

FERNANDO PEDROSA
15h00

 

C.A.R.T vs Arcozelo

Resultado final: C.A.R.T. 0 - Arcozelo 1
 




11 comentários:

wolfblue disse...

PARA NÃO VARIAR MAIS UMA DERROTA E CASA VAZIA:O K SE PASSA?SERA QUE A DIRECÃO NÃO SABE CATIVAR OS SOCIOS PARA APOIAR A EQUIPE?OU OS SOCIOS NÃO ESTÃO SATISFEITOS COM A EQUIPE TECNICA?OU SERA QUE O PROBLEMA ESTÁ NALGUNS ELEMENTOS DA ATUAL DIRECÃO?POR ESTE ANDAR VAMOS TER UMA EPOCA PIOR QUE O ANO ANTERIOR.OXALA ESTEJA ENGANADO...
CUMPRIMENTOS DESTE SOCIO...
WOLFBLUE

disse...

cumprimentos a quem?
á critica??
para não variar?
cativar? quem?
será que este senhor viu o jogo?
manda postas de bacalhau e nem lá esteve
a direção?
a equipe técnica?
o problema é o resultado apenas isso e mais nada amigo
só faz falta quem lá está e quem lá está, está todos os dias e não só ao domingo.
não arranje já problemas.
eu apenas lhe digo
e aposto
domingo eles vão ganhar e de certeza que vao lá estar os fieis adeptos e não um adepto como o senhor.
o senhor não presta pois é daqueles que se aproveita do mal para denegrir ainda mais a situaçao.
o ano passado ja que fala fez-se uma época tranquila senão veja a quantas jornadas do fim a equipa segurou a manutençao e esse sim é o objetivo principal de todos e se consegue fazer melhor faça como alguns fizeram apareça nas assembleias com a sua lista e apresente projetos mas não porque APOSTO que nem sócio é.
confio plenamente nestes MIUDOS que lá andam e eles vão com o tempo assimilar o que é jogar no CLUBE ATLÉTICO RIO TINTO
até domingo

Unknown disse...

Fui a bola ver o clube da minha terra..vi malta jovem com querer,mas como e óbvio com alguma falta de organização.ainda assim vi 45 min espectaculares do cart apenas com aquele golo sofrido num erro da equipa.Não se compreende a substituição ao intervalo do número 8 Fábio não se compreende.estava a ser dos melhores com muita luta e muita bola ganha...vamos pa semanaso a Vitória interessa.cumprimentos

C.A.R.T. disse...

Saudações Atléticas. Antes que se instale aqui um alvoroço, venho apelar À calma e bom senso. A mim e todos os adeptos do Atlético pediram-me tempo e paciência e assim o farei, pois sei que esta equipa é completamente nova, saíram muitos e carismáticos jogadores, e entraram muitos jovens ainda a dar os 1ºs pontapés neste escalão. Não comentei a semana passada pois não estive em Avintes, embora tivesse ficado extremamente feliz pelo vitória alcançada. Ontem, sinceramente esperava outra alegria, mas o jogo assim não o quis, penso que o resultado justo seria um empate, no entanto, quero aqui deixar uma ideia que me ficou do jogo. Este Arcozelo, não é uma equipa qualquer, esta equipa tem imensos elementos daquela equipa do Vilanovense que defrontou o Atlético aqui À uns anos, e diga-se uma belíssima equipa. No entanto, sai do Fernando Pedrosa com melhores sensações que as da 1ª jornada, a equipa apresentou melhorias, em vários aspectos...reparem que o Atlético ganhou ou perdeu os seus jogos pela margem mínima o que denota, o equilíbrio entre as equipas desta divisão, levando os jogos a serem decididos em detalhes, nos quais a nossa menor experiência me preocupa. A equipa bateu-se bem a meu ver, espero que os progressos feitos colham frutos em breve,pois como sabemos também não podemos dar muito mais tempo, o futebol vive de resultados. ATLÉTICO SEMPRE!!

C.A.R.T. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wolfblue disse...

Mister CART QUE DE MISTER DEVE TER POUCO.1º SOU SOCIO PAGANTE NAO COMO ALGUNS DIRETORES QUE NEM AS COTAS TEM EM DIA (UM APARTE)2ºEstive no Dom na Bancada de SOCIOS.3ºvou esperar pelo proximo Dom.E qunto apresentar uma lsta.O problema é que no nosso clube a VELHICE paraece ser posto.

wolfblue disse...

mister c.a.r.t criticar faz parte do ser humano.E fiquei com a sensação que o sr tem rabos de palha e quem é voce para dizer que eu não presto?Vou ficar por aqui para não deitar mais axas.Espero que DOM a equipe ganhe porque a desculpa de ser uma equipe com jogadores novos não vai colar sempre.

disse...

pffffff...
amuou...
o senhor não comenta o jogo
apenas sabe dizer mal de tudo e de todos.
o que importa é o jogo e não as pessoas
quem lá está esta de livre vontade para ajudar o clube e faz tudo por tudo para ele não acabar
mas volto a dizer se tem ideias melhores apareça
divulgue ja que de fora toda gente fala mas do que ve ao domingo
fale do jogo
nao de quem trabalha para ajudar o clube

wolfblue disse...

Mister Cart-Do jogo não vou comentar por motivos que mais tarde irei dizer.E quanto as pessoas que estão para ajudar o clube,tenho MUITAS duvidas que algumas não estão para tirar proveito proprio.Mas na proxima assembleia lá estarei como estive na ultima.Não venha me tentar tapar os olhos porque existe interesses no CART e mais não digo porque não é o local proprio.

JJ disse...

Derrota injusta do Atlético neste jogo com o Arcozelo.

Ao contrário da 1ª jornada o Atlético não mereceu perder este jogo, no mínimo merecia o empate. Mas o futebol é isto mesmo e não é feito de resultados justos ou injustos, é feito de golos e nesse capitulo o Arcozelo marcou um golo em duas oportunidades ao contrário do CART que dispôs de varias e algumas delas flagrantes e não marcou...

O facto de jogar com 10 jogadores durante a grande parte dop segundo tempo tb em nada ajudou a que o resultado fosse diferente.

O resultado, repito, em minha opinião não reflecte com justiça o jogo que assisti. O Atlético foi mais equipa mas perdeu!!! A realidade é que já desperdiçamos 6 pontos em casa, mas eu confio que vamos recuperar estes 3 pontos já no próximo jogo contra o Vila Chã!!

Força CART!!

peter disse...

boas tardes meus senhores eu este ano de vez em quando vou fazer o meu comentário.Mas nunca vou criticar a,b,c ou seja quem for porque como antigo jogador do CART não acho que fosse o mais correto. eu so vou falar do que vi que foi a segunda parte gostaria de ter visto o jogo todo mas não foi possível.pelo que vi acho que foi uma equipa um bocado amofa . nem sempre se pode jogar bem mas muitas vezes mesmo jogando mal temos que meter a garra e coraçao.Perdemos muitos passes em zonas proibidas o que vale e que eles não me pareceram grande coisa.Para terminar mesmo jogando de forma macia o CART pareceu me melhor mas acho que para alem da qualidade técnica no futebol a agressividade «sobre a bola» tb e importante.um abrço para todos ass Pedro