terça-feira, 24 de setembro de 2013

------------------------------- 1ª JORNADA-----------------------------------

C.A.R.T. vs Lusitanos Stª Cruz
Fernando Pedrosa
28-09-2013
16h00


 



8 comentários:

JJ disse...

Vamos CART!!! Nova época em que penso que podemos e vamos fazer muito mais do que a anterior...

Vamos iniciar a época neste sábado com uma vitoria!!!

Atlético Sempre

JJ disse...

Saudações Atléticas

Mau começo de época para o Atlético com uma derrota caseira frente a adversário que me pareceu perfeitamente ao alcance se o Atlético tivesse tido mais fibra e mais "Músculo" principalmente no meio campo.

No Distrital é preciso mais força e potencia física no meio campo, que me pareceu pouco combativo e muito franzino. Sem por em causa a qualidade e entrega de quem jogou parece que faltou músculo e poder choque no meio campo para recuperar bolas. Alias fiquei deveras preocupado com a falta de dimensão física da nossa equipa.

O Paulo Almeida parece me titular de caras pois ganhamos poder aéreo defensivo e ofensivo além de todo o espírito que este Atleta transporta para dentro das 4 linhas... O Filipe Gomes já não está no Atlético? O "miúdo" a Trinco na época passada deu Força, muita recuperação de bolas, equilíbrio tatico e dimensão física ao meio campo. O Bessa tb me parece que pode ajudar a dar "musculo" ao meio campo.

Sei que o nosso treinador e adjunto vão corrigir esta debilidade já no próximo jogo dando outra dimensão física a nossa equipa que no distrital é essencial... Além de que talvez no ataque apareça um "crack" de Terras de Vera Cruz...

Força CART vamos ganhar em Avintes!!!

Eu lá estarei convosco faça chuva ou Sol!!!

ATLÉTICO SEMPRE

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

apesar da derrota que não se estava á espera fico pelo menos feliz por ver comentarios construtivos e não arrasadores.ninguem estava á espera mas que a coisa não correu bem isso é uma verdade.
vamos com calma pois é uma equipa nova e precisa do seu tempo.
vamos acreditar

C.A.R.T. disse...

Saudações Atléticas! Cá estamos em mais um inicio de uma época desportiva desta nossa paixão! Os inícios são sempre uma incógnita e por norma complicados. Este infelizmente não fugiu à regra. A equipa apresentou várias caras novas no 11, a meu ver erro crasso,e apresentou um nervosismo notório, falta de ideias e como disse o estimado JJ um défice físico tremendo, a meu ver preocupante. O Atlético tem tido ao longo destes anos jogadores fisicamente robustos e tecnicamente uns mais e outros menos evoluídos, este ano parece-me ser uma equipa muito macia e com falta de traquejo. Sim, a equipa é nova, e necessita de tempo, ok, mas convém 1º assegurar uma base para que esses mesmos jogadores possam crescer, e não assumir todas as responsabilidades do jogo. Outra coisa, pareceu-me de uma falta de respeito enorme, mas enorme mesmo, jogadores como o Paulo Almeida e o Filipe estarem sentados no banco de suplentes. jogadores esses mais que consagrados no nosso clube e que sempre deram uma resposta positiva, e que à 1ª oportunidade, passem para segundas escolhas...pelo que vi, em nenhum dos casos se justifica tal mudança...O que me preocupa é que acompanhando a pré-época até agora, não vejo evolução nem modelo de jogo...mas calma, vou dar tempo como aqui pedem...CART SEMPRE!!

FCP FOREVER disse...

E mais uma época se inicia.

Muitas caras novas na equipa, muitos jovens, o que deixa antever muito e muito trabalho para a equipa técnica conseguir construir uma equipa forte e com argumentos para se aguentar nesta divisão.

Como é evidente, não se pode tirar qualquer ilação de um primeiro jogo, e de uma equipa a ser construida de raíz, a não ser a conclusão de que há muito trabalho pela frente.

Vamos dar tempo para que os novos e jovens jogadores se adaptem, e que a equipa técnica consiga construir uma equipa equilibrada, com fio de jogo, e com as ideias bem assentes sobre como estar em campo.

Uma derrota na 1ªjornada em casa não é favorável. É evidente que é muito mais fácil construir, com base em vitórias do que em derrotas, mas é ainda muito cedo, há que deixar as pessoas trabalharem com tranquilidade, e a equipa evoluir o seu jogo de forma natural.

Esperemos no próximo jogo uma vitória, para animar toda a gente, equipa e sócios!!

CART SEMPRE CONTIGO!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RuiFiIlipe disse...

Sou capaz de dizer que sinto saudades do jovem André Ribeiro..
fui ver a apresentação da nossa equipa contra o Ataes vi-o a jogar e pareceu em termos físicos melhor e com maior capacidade de pressão..
e claro falar do enorme toque de bola que ele tem.


Mas claro quero que o meu CART comece bem a época apesar desta derrota. FORÇA