domingo, 20 de janeiro de 2013

17ª JORNADA



Comentário:
Longa deslocação, derrota e uma tarde para esquecer.
Quem viu os primeiros 5 minutos estaria longe de imaginar o que seria este jogo.Entrou bem o CART e poderia ter inaugurado o marcador por 2 vezes nos minutos iniciais, a primeira por Teixeira que rompeu pelo meio campo, rematou á entrada da área e o guarda redes salvou com uma excelente defesa.Logo a seguir na sequência de um canto, Bessa está muito perto novamente de marcar.
Mas isto seria pura ilusão, já que daqui para a frente a equipa eclipsou-se completamente.A partida foi completamente dominada pelo Vilarinho que beneficiou de todas as facilidades e mais algumas para criar perigo constante junto da baliza de Mika. O nosso meio campo era uma nulidade absoluta, Flávio completamnete perdido, supostamente a jogar em apoio aos avançados, Antunes e Marco nos flancos não atacavam nem defendiam, sobrava Teixeira no meio que pouco podia fazer.Juntando a isto uma defesa que levava com os avançados e médios adversários em catadupa e abria buracos por todos os lados, é fácil imaginar o martirio que foi a 1ª parte.Terminou com 2-0 mas poderiam ser mais, enquanto em termos ofensivos nos limitavamos a criar algum pouco perigo em lances de bola parada.
Para a 2ª parte entram Ribeiro e Diouf, saindo Bessa e Antunes, recuando Teixeira para central. Mas pouco ou nada mudou, a desinspiração era total, e a desorganização também.Os contra ataques da equipa da casa eram constantes e algumas oportunidades foram falhadas.
Conseguimos no entanto entre o minuto 15 e 20 melhorar um pouco e fazer 3 jogadas consecutivas de perigo, em que se conseguiu boas trocas de bola e nos flancos, culminando a ultima num pénalti claro por mão na bola do defesa do Vilarinho.Teixeira converteu e fazia o 2-1 quando ainda faltavam 20 minutos.
Parecia que se continuassemos no mesmo ritmo o Vilarinho abanava e tudo podia acontecer, mas o que é um facto, é que desde o golo até ao final do jogo não efectuamos nem mais um remate á baliza.
Desesperante ver a incapacidade da equipa.A cereja do topo no bolo, surgiria já nos descontos, quando Mika tem uma fifia monumental e oferece o 3-1, resultado final.
Exibição muito fraca e resultado que peca por escasso, poderia ter sido bem pior.
Há que reflectir e melhorar já no próximo jogo.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



Nenhum comentário: