domingo, 11 de novembro de 2012

9ª JORNADA





Comentário:
Vitória arrancada a ferros e fuga á cauda da tabela.
Numa tarde gelada, a 1ª parte ainda nos fez arrefecer mais, jogo de muita luta e pouca qualidade durante os primeiros 45 minutos em que nenhuma das equipas conseguia fazer 3 passes certos seguidos, originando um jogo muito confuso, muito disputado, mas também de muito pontapé para o ar.
Em termos de oportunidades de golo, uma para cada lado, primeiro pelo Sangemil, salva por Micael com uma boa saida dos postes e do lado do Atlético, Filipe isolado não conseguiu bater o guarda redes, numa jogada no minimo estranha já que o árbitro interrompeu o jogo com Filipe isolado para dar um cartão amarelo a um advesário... e se fosse golo???
De salientar ainda a entrada brutal que Emanuel sofreu e que o obrigou a sair do jogo e que foi sancionada apenas com amarelo.
Primeira parte paupérrima em resumo.
Mas na 2ª tudo seria diferente, o CART entrou mais determinado e mais pressionante, obrigado os forasteiros a recuar e a começarem a abrir espaços, sobretudo quando iam lá á frente e não conseguiam recuperar defensivamente, originando muitos espaços no meio campo e defesa, bem aproveitados pelo Atlético.
E assim as oportunidades começaram a surgir, com Diouf em destaque depois de ter driblado 2 adversários, chuta para a baliza e o guarda redes defende já com a bola dentro da baliza, nem árbitro nem assistente viram, perante a indignação geral.
Todos tinhamos noção que o golo era uma questão de tempo, e foi, a 10 minutos do fim a melhor jogada do encontro, com Ribeiro e Diouf a combinarem na direita, a abrirem a defesa, cruzamento perfeito, o guarda redes defende á primeira, mas Ricardinho na recarga só teve de encostar.Delirio no Fernando Pedrosa.
Até final a agressividade e violência dos forasteiros aumentou e um árbitro medroso foi ajudando á festa.
Quase a terminar tivemos a sorte que nos tem faltado quando a bola foi á barra da baliza de Micael.
Estava conquistada uma vitória importante e justa, que nos dará moral e confiança para continuar a subir na tabela.
O que se passou depois do jogo só merece um comentário, LAMENTÁVEL que a AFPORTO ainda não tenha irradiado do futebol alguns figurantes que insistem em aparecer nos campos e que de futebol jogam muito pouco.São uma vergonha para o futebol distrital!!!
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

24 comentários:

Patrick Diouf disse...

Duas palavras para hoje. Somos GRANDES! ;) Com este querer ninguém nos aguenta. Agora é concentrar e pensar nos próximos. Boa malta. Espectacular.

JJ disse...

Grande Atlético e grande jogo sobretudo dos nosso jogadores na segunda parte mesmo a jogar contra 14 mais uma vez. Arbitragem execrável e vergonhosa sempre contra o Atlético. Como é possível o "clube" que jogou contra o Atlético acabar com 11 jogadores. Agressões constantes. Faltas constantes. Anti jogo vergonhoso... Hoje só o Atlético jogou futebol.

Quanto ao jogo o Atlético fez o jogo possível na primeira parte, perante um adversário que só queria dar porrada. Foi uma primeira parte fria como o tempo mas mesmo assim o Atlético teve duas ocasiões por Diouf e outra pelo Filipe que o arbitro incrivelmente interrompeu para dar um amarelo a um jogador adversário, talvez com medo que desse golo a jogada.

No segundo tempo apareceu o Sol aquecendo o tempo e a nossa equipa que arrancou para uma segunda parte, sobretudo na meia hora final, simplesmente demolidora. O adversário tinha dificuldades em passar do meio campo com a bola controlada. Defendiam como podiam, a base da agressão e da falta constante, sempre com a conivência do trio de arbitragem, esta "equipa" adversária tinha no seu Guarda redes a sua grande figura, pois defendeu tudo até um golo dentro da Baliza. Nada de admirar e de novo em nossa casa pois já na época passada não nos validaram um golo com mais de um metro dentro da baliza. Mas justiça foi feita por Ricardinho a 7 minutos do fim com um golo cheio de oportunidade e instinto. É este Ricardinho que o Atlético tanto precisa. O Ricardinho a ponta de lança e não a extremo e que decide jogos.

A partir daqui o Atlético foi empurrado para trás não pela "equipa" adversária, mas pelo trio de habilidosos que hoje vieram apitar. Soubemos aguentar e sofrer e conquistar 3 pontos merecidos contra tudo e todos...

PARABÉNS A TODA A EQUIPA. EU QUERO SEMPRE QUE ATLÉTICO GANHE JOGUE BEM OU MAL. SE JOGAR BEM MELHOR MAS O IMPORTANTE É VENCER... ALGUNS QUEREM VER O ATLÉTICO A DAR OPERA TODOS OS DOMINGOS, MAS PARA VER OPERA É NO COLISEU NÃO NO CAMPO.

Não queria falar no que se passou no final do jogo, mas é realmente lamentável e revoltante ver época após época as mesmas cenas. Agora apenas a cor da camisola e o emblema são diferentes mas a "palhaçada" é sempre a mesma. Era já altura de associação e dos clubes dizerem basta... Que joguem eles sozinhos!!!

Uma palavra especial e um grande abraço para o Micael e para o Emanuel. SOMOS GRANDES NAS VITORIAS E NAS DERROTAS!!!

SOMOS ATLÉTICO!!!

C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos Atléticos. VERGONHOSO!!Tenham VERGONHA e DESAPAREÇAM DO FUTEBOL!! Foi com muita surpresa que revi os CANCROS deste futebol distrital a jogar pelo Sangemil, clube de pergaminhos correctos e me merece o maior respeito, mas que neste momento está manchado por estes ANIMAIS, e aqui apenas incluo aquele Fajó e aquele avançado que entrou pelo campo dentro! Estes artistas, já a representar o Cerco espalharam o medo e o terror pelos campos fora...hoje regressaram..e em força.Agressões brutais, intimidação aos jogadores, árbitros, e assistência, e para finalizar batalha campal que armaram no final. Em relação ao jogo, foi um monólogo, e quando o árbitro deixou o Atlético bailou o Mocidade. Só espero que o Emanuel não tenha nada de grave, FORÇA MIÚDO!! Arbitragem CALAMITOSA...agressões que passaram impunes, penaltis por marcar, lance no qual a bola entra na baliza visitante ...um cabaz de erros todos em prejuízo local, mas o que mais impressiona, é o entrada CRIMINAL que sofreu o nosso jogador Emanuel, ser castigada com cartão amarelo, Sr. árbitro se ler isto, eu que não sou árbitro e não sei as leis de jogo,digo-lhe, VERMELHO DIRECTO e para cima de 5 jogos de castigo!!Espero que a policia tenha feito o seu trabalho, que a equipa de arbitragem escreva tudo o que se passou, e que de uma vez por todas estes "boxeurs" desapareçam do futebol....PARABÉNS A TODOS, contra tudo e contra todos e Atlético soma e segue e tal como disse na semana passada, neste momento o Atlético é muito muito forte e muito muito difícil de bater, CART SEMPRE!!

JJ disse...

Individualmente na Baliza Micael fez hoje mais uma grande exibição. Teve poucas intervenções mas quando foi chamado respondeu sempre a altíssimo Nível. Há já muito anos que o Atlético não tinha um Guarda Redes que me enchesse tanto as medidas. É PARA MIM O MELHOR GUARDA REDES DA ULTIMA DÉCADA do Atlético e estamos a falar de um jovem de 20 anos apenas. FANTÁSTICO E VALE JÁ MUITO PONTOS PARA NOSSA EQUIPA!!!

Na defesa Pedro Pinto fez hoje para mim o melhor jogo da época. Esta a crescer fisicamente de jogo para jogo com essa melhoria ganha dimensão no processo ofensivo e desequilibra no corredor. A defender esteve simplesmente intratável secando qualquer adversário que aparecesse no seu corredor. Pedro Costa fez tb um óptimo jogo, confirmando o grande momento de forma que vive desde que foi "reinventado" pelo nosso Treinador a defesa esquerdo. Os Centrais foram os dois uma Dupla de Aço, de combate e grande entrega e garra. Hoje começamos a ganhar o jogo na nossa defesa que esteve simplesmente impecável.

No meio Campo Teixeira fez um jogo muito bom. Cansa ver o Teixeira a correr e dobrar nos flancos e no meio, dando a sensação de ser omnipresente pois está em todo lado. Antunes hoje fez mais um jogo de grande esforço. Foi um guerreiro quando o jogo cresceu na dimensão física e um pêndulo a equilibrar a equipa. Não é um jogador que encha o olho ao adepto "normal" mas sem Ele em campo o Atlético é muito menos equipa. Fundamental nos 4 jogos que levamos sem perder. Flávio fez um "jogasso" a defender e a atacar. Como disseram aqui e muito bem é nossa "formiguinha" que joga de área a área. Merecia o golo no fabuloso livre que apontou e que o GR defendeu para mim já para lá da linha de golo. Emanuel esteve bem em campo até ser alvo de uma entrada assassina, punida incrivelmente com um cartão amarelo. É pena que não possa jogar num campo talismã para ele, onde fez dos melhores jogos senão mesmo o melhor jogo da sua carreira, na próxima jornada em Gondim. Ribeiro entrou para o Lugar do Emanuel e deu uma resposta a predestinado... É para mim, não me canso de afirmar, o melhor jogador do Atlético... Parece que isso não chega para ser titular?! Disseram me que não era titular porque não treinava durante a semana, mas afinal parece que vai aos treinos como todos os outros. Mas ser grande jogador não é apenas nas botas mas também na cabeça. Sempre que entra o Ribeiro desequilibra e ajuda e muito a equipa. Podia amuar, tendo em conta a sua qualidade, mas pelo contrario, quando entra em campo dá sempre o seu melhor em prol da equipa. Hoje mais uma vez o fez sempre que pegava na bola e pautava o nosso jogo com passes de rotura ou arrancadas que eram travadas em falta. Perdeu apenas uma bola em processo ofensivo. Foi decisivo mas continua no banco.

No Ataque Filipe mostrou serviço. Como disseram aqui e muito bem vive uma segunda juventude!! Eu iria mais longe e diria que nem na sua primeira juventude corria tanto e com tanta qualidade. Hoje não marcou mas tem o "instinto de matador". É um "rato de área" que vive o melhor momento da sua carreira e que felizmente o Atlético pode aproveitar.
Patrick Diouf foi hoje o melhor em campo. Se na primeira parte pareceu um pouco desligado, na segunda foi simplesmente demolidor. Deambulando por toda a largura na nossa frente de ataque foi semeando o pânico na defesa adversária espalhando a sua magia. É para mim o Harry Potter da nossa equipa. Hoje teve um lançe que se desse golo seria, provavelmente o golo do ano quando endiabrado driblou tudo o que lhe apareceu a frente faltando apenas o golo que o defesa tirou já perto da linha quando todos nós já gritávamos golo. Com este Diouf a por a sua magia negra ao serviço da equipa somos sérios candidatos e vencer qualquer jogo em qualquer campo.

JJ disse...

Do Banco saltaram ainda Marco e Ricardinho. Marco fez um jogo certinho e entrega total como é seu apanágio. Já Ricardinho foi hoje decisivo. Marcou a ponta de Lança que é ele é e ponto final. Não é extremo, não vive para estar colado a linha. Precisa de jogar na Grande área, como os peixes precisam de agua para viver. É o ponta de lança para jogar em cunha entre os centrais e para o choque, para quando o jogo entra numa dimensão física mais intensa. Hoje colocou a sua agressividade natural no jogo e busca pela bola e não no adversário e isso foi decisivo na conquista dos 3 pontos. O Ricardinho merecia este tónico, esta segunda vida que começou hoje. Se jogar assim e sobretudo manter a sua agressividade apenas pela bola e pelo golo vai dar muitas alegrias aos adeptos e ser Ricardinho que encantou na primeira época ao serviço do Atlético.

JJ disse...

Por fim e para terminar para não monopolizar este espaço de comentário. Quero deixar uma palavra aos Atléticos que na bancada sofrem semana após semana.

Todos nós queremos ver o Atlético vencer e dar grandes espectáculos. Também gostaria de ver grandes recitais mas não pode ser sempre Opera. Hoje custou me ouvir que a equipa não estava a jogar nada e que era só chutão para frente. Não era verdade que a equipa estava a jogar mal mas mesmo que estivesse a jogar mal, tínhamos e devemos sempre apoiar a equipa durante o jogo. Se tivermos de criticar a equipa e a qualidade exibicional da mesma que seja após o apito final.

Hoje vencemos a custa do sangue, suor e lágrimas dos nossos atletas literalmente. Hoje mereceriam ser aplaudidos em pé durante 15 minutos pelo menos.

Venceram uma "equipa" que de futebol muito pouco ou nada pratica. HOJE FORAM HERÓIS OS NOSSOS JOGADORES E DIGNIFICARAM E ELEVARAM O NOSSO EMBLEMA.

Hoje custou me ouvir de grandes Atléticos que equipa não estava a jogar a nada.

EU QUERO SEMPRE QUE O ATLÉTICO GANHE MESMO QUE JOGUE MAL. MESMO QUE NÃO MEREÇA VENCER. VIVEMOS DE VITORIAS E NÃO DE RESULTADOS JUSTOS COMO NO FOLGOSA ONDE PARA MIM MERECÍAMOS GANHAR E CUSTOU IMENSO AOS NOSSOS JOGADORES SOFRER AQUELE GOLO MESMO NO FIM DEPOIS DE TANTO TRABALHAREM PARA TRAZEREM OS 3 PONTOS!!!

VAMOS APOIAR SEMPRE A NOSSA EQUIPA E A GRANDE RECUPERAÇÃO QUE ESTÁ A REALIZAR.

Patrick Diouf disse...

É mesmo de se lamentar a pancadaria, a associação deveria fazer algo mas eles só se intervêm se for com os árbitros pena. Pois estes jogadores no mínimo eram expulsos do futebol! Mas vamos aguardar a ver o que o árbitro escreveu se é que escreveu!

FCP FOREVER disse...

Primeira parte sem comentários, foi péssima.

Na 2ªparte a partir do minuto 10 o CART passa a dominar completamente o jogo,e a aproveitar muito bem os espaços deixados no meio campo e costas da defesa do S.Gemil (aliás a exmplo do ultimo jogo em Folgosa, mas q aí o CART não soube tirar proveito).
E é sem dúvida este ponto que mais realço no jogo de hoje, é a evolução da equipa de uma semana para a outra. A nível defensivo já a semana passada a equipa tinha mostrado segurança, tendo faltado a saida para o ataque e o aproveitar dos espaços. Neste jogo a defesa manteve-se muito coesa, concentrada e segura, e o aproveitamento dos espaços no ataque começou a surgir, criando o CART belas jogadas de ataque, surgindo naturalmente as oportunidades de golo.

Golo que lá apareceu a 10 min do fim e vitória mais que justa, que nos fará arrancar na tabela classificativa.

Parabéns a todos, e venha a próxima vitória em Gondim.

CART SEMPRE CONTIGO!!!

FCP FOREVER disse...

E a realidade é que estamos a 9 pontos do 1º lugar ....

Esta serie está muito nivelada.

Uma serie de 4/5 vitorias seguidas pode levar qq equipa à liderança da tabela classificativa!!

disse...

será que os esferograficas os delindros um tal de mistertaveira e mais alguns que desapareceram ou estao á espera de mais um mau momento para descarnar em tudo e todos.
agora nao tem tempo para ir ver o atletico rio tinto????????
andam pra fora outra vez?????
IGNORANTES
COBARDES
MAS MUITO COBARDES MESMO

Unknown disse...

Parabéns malta pelo jogo pela vitoria e por sermos guerreiros, sim porque neste jogo devíamos jogar com armadura dos antigos guerreiros, porque aquilo não era futebol da parte do sangemil mas sim porrada da velha, apenas queriam dar no homem, mas adiante.
Tambem um obrigado a todos os adeptos por nunca deixaram de nos apoiar. Agora e preparar esta semana para irmos a Gondim sacar mais 3pontos.
força malta

Patrick Diouf disse...

"É o n.10,
finta com os dois pés,
é melhor que o Pelé,
é o Ribeiro olé olé"
:) :) :) :)

Unknown disse...

Só tu Gervinho XD.
abraço

SÓCIO PAGANTE disse...

Queria também dar os parabéns aos nossos jogadores pelo resultado que nos deixa mais tranquilos, porque fazer um bom jogo contra esta equipa do Mocidade Sangemil, é dificil em virtude de eles não saberem jogar à bola mas sim às pernas com intimidações e em
conivência com uma equipa de arbitragem muito fraca.
Estou totalmente de acordo com o JJ no comentário do jogo, mais ainda quando diz que quem quer ver ópera vá ao Coliseu e vê quanto paga, porque pelo que pagamos nas entradas e quotas no Clube nâo podemos ver ópera. Portanto vamos vendo e apoiando os tenores que actuam todos os domingos umas vezes melhores outras talvez não tão bem, mas o que podemos exigir,a quem dá tudo o que pode e sabe fazer, só aplaudi-los e respeitá-los em todos os jogos.
Agora caro Cego não vamos perder tempo com os que ficam satisfeitos comos nossos resultados menos positivos,só espero que não tenham o gosto de vir aqui comentar.
Já me esquecia caro JJ não fiques triste por teres ouvido de grandes Atléticos, que a equipa não estava a jogar nada, sabes porque? porque em todas as famílias há sempre ovelas negras. E a equipa não está a jogar bem, imagina só se estivesse nem tinham do que falar.
Coitados !!!!!!!
Deixo aqui um alerta para todos que não se esqueçam que este Clube também tem Camadas Jovens que nos
tem vindo a honrar com os seus resultados, como temos vindo a ler
neste blogue.

Esferográficas disse...

Boa tarde Atléticos.Desde já os parabéns pelos ultimos resultados positivos que o nosso Atlético tem tido.Neste caminho, não desceremos de divisão, como já chegou a pairar.
Não tenho feito comentários, não é por o Atlético ter ganho ou não, deixei de fazer, porque achei que estava a incomodar demais os simpatizantes do atlético, uma vez que pelo mesnos alguns que escrevem neste blogue são muito sensiveis.
Mas posso dizer que quando faço alguma critica, é para bem do atlético, é para conseguir mexer com as pessoas, para que elas reflitam e mudem o que está mal, pelo menos no meu ponto de vista, e para que os sócios e simpatizantes abram os olhos não sejam CEGOS.
Pelos vistos, tinha razão quanto ao Guarda Redes João Paulo, uma vez que pelo próprio foi dito, neste blogue, não ter condições de defender a baliza do nosso atlético, apenas defendeu porque o mister assim o quis. Aliás eu não tenho nada contra o João Paulo, mas apenas discordo das opções do mister TAVEIRA.O João Paulo foi convidado e bem, para treinar os Guarda-Redes, e tem todo o nosso apoio, devido à sua grande experiência é uma excelente mais valia para o clube, pelo que desejo que continue por muitos anos no atlético, agora agradecia que quando o MISTER TAVEIRA o queira colocar na baliza, o João Paulo tenho o bom senso de recusar.
Voltando ao inicio, parei de comentar ...., mas visto que o SR. CEGO fez uma pequena provocação, torno novamente a blogar.
Já agora lhe esclareço que até à presente data, nunca insultei ninguém, nem nunca usei linguagem insultuosa, apenas dou a minha opiniao, mas também sei dizer que ignorante é aquele que não quer ver (O CEGO), e Cobarde é a tua Tia.
Até breve
FORÇA ATLÉTICO.

disse...

cão que ladra não morde e é bem verdade.
quanto á razão sobre o joão paulo vá ler a mensagem do joão que lá diz tudo sobre a opçao do joão defender por isso perde a razão toda ao que diz.
o senhor quando falou ou escrever por sua vontade ia toda gente embora e quem ficava lá ? o senhor?
vá mas é trabalhar e fazer bicos prá BIC que é o que deve saber fazer.
ESFERÓGAITAS

disse...

João Paulo Carvalho disse...

Boas !!!!
Não e meu habito comentar o q quer que seja sobre fotebol em locais publicos mas....a paciencia tem limites .Estou mais gordo ?E VERDADE ,não sou o mesmo q a 3,4anos a traz ,E VERDADE,mas meus amigos eles pagavam bem para eu abdicar de algumas horas de trabalho para poder treinar coisa q o atletico não pode fazer .Tive uma conversa com o mister Taveira em agosto a transmiti-lhe ,que não me sentia em condiçoes fisicas para jogar mais um ano e que tinhamos 3 bons guarda redes e que o futuro do atletico eram eles e não eu .O mister pediu-me para eu ficar a treinar os guarda redes ,coisa que eu aceitei "com muito agrado "e que so jogaria em ultimo caso .O Mica esteve ausente 2 semanas,o Pedro aleijado das costas,o Meireles o mister achou por bem não o por num jogo em que o clube vinha de 2 derrotas e como eu andava a treinar com eles o mister pediu-me para eu jogar ,pedido esse que eu não podia recusar porque a cima de tudo estão os interesses do clube . ATLETICO SEMPRE NO CORAÇÃO.

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

cuidado com o portugues meus amigos.
só para dar alguma razão ao estimado amigo ESFEROGRAFICA
para ele ver que jogou quem jogou nao por estar gordo ou magro mas sim porque tinha que ser.
participem mas com educação e dedicação.
apresentem propostas novas ou compareçam para ajudar.
falam falam mas vesse sempre as mesmas caras.
falar aqui é facil nao custa nada
nuns segundinhos toda gente sabe qual é a soluçao mas na verdade ...nada pois é minha gente.

Esferográficas disse...

O João Paulo tem razão, aqui não custa nada, teinadores de bancada somos todos, e espero não entrar num dialogo que não seja educado e com dedicação.
Mas volto a afirmar, que o Mister Taveira, ou outro mister qualquer, no Atlético de Rio Tinto, para o futuro do nosso clube, deverá apostar nos jovens, e principalmente deverá acarinhar os que veem da formação, porque senão, para que serve a formação, agora apostar nos mais velhos, o que é que acontece? não temos futuro. Os mais velhos como o Canetas e como o João Paulo, o nosso atlético precisa deles, com as suas longas carreiras como desportistas, com a suas experiência, não para jogarem, mas sim para, transmitirem os seus saberes, os seus dotes, o amor que teem ao Clube, aos mais novos. Por isso penso que eles não deviam ser jogadores mas sim pertencerem à Equipa Técnica e ajuderem o Mister Taveira com novas ideias, novas formas de jogar, para que o nosso clube cresça cada vez mais.
FORÇA ATLÉTICO.

Patrick Diouf disse...

Boa noite pessoal, estou aqui a postar depois do nosso convívio onde não importa a idade, a nossa família foi a um jantar, onde podia ir quem quisesse, mas vocês faltam aos treinos e não tiveram conhecimento. Caro Esferográficas foste ver o treino hoje ou tens ido ver? Não, bem me pareceu. Os mais novos ou os ditos formandos têm treinado muito bem e os MISTER'S estão a gerir da melhor maneira para os encaixar na Hora H como se costuma dizer, e para quando entrarem entram em grande, para não acontecer o que acontecia a uns anos atrás, como no meu tempo que subi aos seniores e muitos outros, só entravamos para servir de desculpas, ainda bem que hoje em dia temos pessoas que se preocupam com a formação e como tudo na vida tem o seu tempo certo há que aguardar, pois daqui a umas semanas quando entrar em jogo um dito "miúdo" irás perguntar quem é esse jogador e se houver comentários a cerca desse jogador aqui será bons comentários. Aí sim dirás de peito feito é o Aimar, é o Crespo, é o Fabinho, é o Hugo ou é o Meireles! Deixem trabalhar e evoluir um pouco mais para depois não haver criticas como há com os mais velhos mas esses já têm as costas largas e sabem lidar com as criticas as vezes muito mal feitas na minha opinião! Tudo a seu tempo!!! Boa noite a todos e esperamos por todos para Domingo e durante a semana.Ah é verdade é só para dizer que eu pertenço a velha guarda pois andam aí a dizer que tenho 23 anos, mas só têm de trocar os números e terão a minha idade! ;) Abraços Boa noite a todos ;)

Esferográficas disse...

Caro Diouf, não tenho visto os treinos, e acredito naquilo que tu dizes, e se é assim, ainda bem para o nosso clube.
Não sei como era no teu tempo, mas posso dizer, que há bem pouco tempo, 1, 2, 3 anos não era assim, senão pergunta, e volto a bater na tecla, a ex-jogadores, como o Júlio, o Patrick, o Pereirinha, o Pitucha e outros. Mas se agora mudou, ainda bem para o clube, vamos esperar para ver.
Uma abraço, e desejo que faça um bom jogo no Domingo, assim como toda a equipa.
FORÇA ATLÉTICO.

disse...

EX JUNIORES
RUI MEIRELES
ANDRÉ MENDES
HUGO SILVA
nao sei se tem mais algum

Unknown disse...

Boas eu falo por mim no meu 1 ano de sênior no pedrouços foi o pior de todos os anos q fiz de futebol, tive a minha 1 oportunidade joguei bem marquei depois fui 7 jogos para a bancada, estive para deixar a meio da época mas continuei, isto continuou sistematicamente ate que falei com o meu tio(canetas) e fui treinar para o atlético, onde fui bem recebido, onde trabalhei para me inserir rapido na estrutura e na base da equipa, agora no meu 3 ano de sênior posso dizer q já evolui, mas quero evoluir ainda mais para ajudar neste clube, quanto aos meus colegas mais novos só deixo esta mensagem, não desistam lutem trabalhem a vossa oportunidade ha-de chegar e quando chegar essa oportunidade vocês irão estar preparados, força
e domingo vamos lutar pelo 3 pontos, obrigado.