domingo, 25 de novembro de 2012

11ª JORNADA





26 comentários:

FCP FOREVER disse...

isto hoje é melhor nem comentar ...

JJ disse...

Caros ATLÉTICOS ao contrario do habitual o meu comentário será muito curto e sucinto. Apenas vou comentar a primeira parte do jogo, pois é a única parte do jogo que percebi e entendi, sendo que como escreveram aqui e muito bem eu só entendo e percebo "playstation" o que já é bom tendo em conta que muitos não entendem ou percebem de alguma coisa na vida.

Em relação a primeira parte e a aquilo que eu percebi, dentro das minhas limitações de conhecimentos futebolísticos, o Atlético jogou e apresentou se tacticamente bem e como eu defendo há já algum tempo. Com Ribeiro livre na frente juntamente com Diouf e Marquinho a fechar na esquerda, mas sem a qualidade de Emanuel, como única alteração no onze em relação ao ultimo jogo.

Houve tb algumas alterações na dinâmica de jogo, dentro do esquema táctico habitual, pois apresentamos finalmente a linha defensiva alta (perto da linha do meio campo), o que permitiu a equipa pressionar numa zona alta e inibiu fortemente o inicio do processo de construção do Alfenense que tinha sérias dificuldades em sair a jogar. Isto conduziu a um jogo muito disputado a meio campo e de grande intensidade física mas que a espaços conseguíamos circular a bola e criar algum "frissom" em especial quando através da pressão alta a zona recuperávamos a bola no meio campo do adversário.

Nesta toada e dinâmica começava a destacar se claramente Flávio que enchia o campo e sozinho "colava" a equipa e as nossas linhas no processo ofensivo e no processo defensivo.

Tacticamente perfeito, interpretou na perfeição o que um médio "Box to Box" deve fazer em todos os momentos do jogo. No processo defensivo foi um muro a parar todas as tentativas e transição rápida do adversário, através de desarmes ou então da falta inteligente que para o contra ataque e permite a nossa equipa organizar se defensivamente e não apanhada em contra pé. Viu um cartão amarelo perto do intervalo coroando uma exibição de encher o olho.

DEPOIS VEIO O INTERVALO e o eu comentário termina aqui pois não consigo perceber por muito que me esforce e reveja o filme mentalmente da primeira parte o porque de começarmos a perder o jogo ao intervalo no balneário.

Talvez não perceba nem entenda porque na Playstation o intervalo são apenas meia dúzia de segundos e se o jogo esta a correr bem normalmente não tiro o melhor jogador em campo só porque viu um amarelo ou porque teve uma troca de palavras como o nosso lateral direito.

MAS RECONHEÇO com humildade que de futebol percebo pouco e de balneário ao intervalo percebo ainda menos ou nada.

Hoje seria daqueles jogos que muito gostaria de ouvir o nosso técnico o Sr. António Taveira e sua opinião sobre o jogo, e em detalhe sobre o intervalo que decidiu claramente o jogo e derrota do Atlético.

Uma ultima nota apenas para um miúdo, DOS VÁRIOS QUE ENTRAREM HOJE, de nome Fabinho. Entrou para lateral direito ( não é um defesa mas sim um lateral pois sabe atacar) e que jogou ( jogou poucos minutos mas cuidado que ali há algo ) mas que já faz parte do meu bloco de notas para rever com expectativa num futuro próximo. Duas ou três acelerações com a bola controlada e a tabelar com um colega, para arrancar cruzamento de grande qualidade... OU MUITO ME ENGANO OU HÁ ALI TALENTO PARA SER TRABALHADO... A REVER ESTE MIÚDO FABINHO COM MUITO ATENÇÃO E BREVEMENTE ESPERO EU...

Atlético Sempre

C.A.R.T. disse...

Felizes tardes a todos. FCP FOREVER, porquÊ nem comentar? Eu estaria muito preocupado se a imagem que tivesse dado a equipa fosse a mesma que no domingo passado, onde a equipa foi amorfa e sem chama. Ontem, vi pela 1ª vez na época, e não me vou enganar, pois nem nas vitórias se fez isso, uma pressão altíssima, por parte da equipa, um autêntico sufoco posicional à equipa local, que não deu resultados, por um dia muito pouco inspirado dos homens da frente, tanto Diouf, que passou ao lado do jogo e pareceu pouco agressivo, como Ribeiro que só apareceu nos 10 minutos finais,estiveram longe do que sabem e podem fazer.Obviamente esta pressão não durou o jogo todo, nem poderia, nem o Porto a faz quanto mais o Atlético, mas para isso também contribuíram, pelo que leio aqui factores externos. Amigo JJ, explique lá essa situação do Flávio e do Pedro melhor, porque segundo palavras suas, eles pegaram-se, como não acredito que o Sr. taveira tenha tirado o Flávio só por ter cartão amarelo, deduzo, que se terá passado algo de muito grave no intervalo. Eu pessoalmente, não me apercebi de nada, difícil devido À distÂncia. Se realmente, se passou, então espero que seja rapidamente solucionado, uma vez que um balneário com mau ambiente é meio caminho andado para não se atingirem resultados.O Atlético perdeu muito com a saída do Flávio, sobretudo em termos defensivos e a nivel de pressão, e viu-se que a equipa entrou muito nervosa na 2ª parte, curioso, que quando a equipa voltava a dar sinais de estabilidade e a recompor-se sofre o golo, e a bom da verdade merecido naquela altura. Depois o jogo partiu-se e como é habitual a equipa não tem plano B. Acho que foi um bom jogo, bem disputado, com duas equipas que demonstraram que estavam ali para ganhar, e que ganhou a que mais concentrada esteve na globalidade do jogo. Se calhar, teríamos de pensar ponto a ponto, e uma substituição de cariz defensiva quando o jogo ainda estava 0-0, não teria sido má opção...contudo valeu pelo esforço e dedicação da equipa...Espero voltar mais feliz a este espaço na próxima semana...CART SEMPRE!!

FCP FOREVER disse...

Boas a todos,

CART apenas pus a msg inicial pq apareceram as fotos habituais do jogo sem o comentário do mesmo.

Aguardo o resumo do jogo, para então tecer os meus comentários.

Abraço

CART SEMPRE CONTIGO!!

Ruitx disse...

Os comentários dos bloguers são livres e independentes do que aqui escrevo e opino.Não estou é espera que comentem os meus comentários mas sim que façam os vossos acerca do jogo e de tudo o resto que achem de interesse para o clube.
E também não acho que me possam imputar como obrigação comentar todos os jogos.Se este não teve comentários foi uma simples opção minha que espero que respeitem.
Obrigado!!!

disse...

GRANDE adepto JJ eu sabendo que é um GRANDE adepto do clube respeito todas as suas intervenções mas só não concordo em que queira saber o que se passa lá dentro porque se o que se passa la dentro para fora era sinal que existia um BUFO como se costuma dizer.
os problemas resolvem-se lá e não na praça publica.
veja se sabe de algum problema interno no F.C.PORTO OU NO S.L.BENFICA.
VEJA O SPORTING QUE toda gente fala só falta mesmo o paulinho dar a sua opinião.
quanto ao resto como o amigo quer eu quero e toda gente quer mas este ano está a custar e é com isso que temos que lidar.
temos um série de jogos que temos que ganhar obrigatóriamente pois esses jogos são com os ditos concurrentes diretos
uma coisa é certa ganhando ou perdendo o JJ está sempre presente e alguns só estão presentes nas vitórias e ai está a grande diferença
grande abraço

FCP FOREVER disse...

Ora, parece que há muito pouca gente com vontade de comentar este jogo, e até há quem só comente 1/2 parte.
Porque será?
Fica a interrogação no ar ...

É verdade que não é fácil comentar este jogo, principalmente se não quisermos apontar o dedo e responsabilizar A,B ou C pela derrota, por isso se calhar a dificuldade também do meu comentário.
Mas vou tentar fazê-lo.

1ª parte bastante disputada, principalmente a meio campo onde as 2 equipas se degladiavam pela posse de bola, não conseguindo construir jogadas de peigo em qq das àreas.

O CART muda a atitude dos ultimos jogos e tenta por a bola no chão e trocá-la entre os seus jogadores, ao contrário dos ultimos jogos em que a estratégia era o pontapé longo para a linha avançada.

É verdade, tentar tentou, mas não conseguiu. Raramente sairam 3 passes seguidos, resumindo-se a 1ªparte com nenhum remate à baliza e zero oprotuniades de golo. Mas sem dúvida que fiquei agradado com a nova filosofia de jogo, e é esta que temos que manter nos próximos jogos. O problema é que o jogo estava demasiado amarrado na luta de meio campo com as 2 equipas e equivalerem-se, não conseguindo nem uma nem outra soltarem o jogo para a àrea adversária.

2ª parte e a história altera-se. O CART perde completamente a luta de meio campo e o Alfenense começa a conseguir fazer a ligação meio campo/ataque e a fazer chegar a bola aos alas, conseguindo criar variadas oportunidades de golo. E o golo surge mesmo, há que dizê-lo com inteira justiça.

Daqui em diante o jogo arrasta-se até aos 10 minutos finais, altura em que o CART tenta o tudo por tudo, conseguindo finalmente chegar e entrar na área adversária, criando 2 situações que poderiam dar golo, mas infelizmente ontem não era dia dos nossos avançados.

Mais uma derrota, num jogo que estava inclinado para o 0-0, mas que o perdemos, quando perdemos a luta do meio campo.

Quanto ao que se passou fora das 4 linhas, não comento porque não dei conta de nada.

Para terminar, apenas concordar com algumas opiniões aqui expressas, quando dizem que o Flávio estava a ser o melhor jogador em campo.Sem dúvida!!

CART SEMPRE CONTIGO!!


disse...

REFUNDAR?
NÃO ENTENDO?
QUE QUER FAZER?
TODOS OS ANOS SE FALA NA COMPETENCIA DAS PESSOAS..
COMO DISSE E BEM NÃO É PRECISO SER DOUTOR MAS CONTINUA-SE A BATER NA MESMA TECLA.
SERÁ MESMO PRECISO TER OS DITOS PROFESSORES NAS CAMADAS JOVENS?
PEDIU-SE ISSO E LÁ ESTÃO ELES.
NÃO É FACIL MAS ESTÃO LÁ.
RESULTADOS? ALGUNS..
FALEMOS DOS SÉNIORES...
EQUIPA TECNICA:
Nº1 SR ANTÓNIO TAVEIRA
Nº2 LÓ E CANETAS
SERÁ QUE NÃO HÁ COMPETENCIA??
EU VEJO NO SR TAVEIRA UMA PESSOA COM QUALIDADES E COM DEFEITOS COMO TODOS NÓS.
A PESSOA QUE NAVEGA O CLUBE HÁ MUITOS E MUITOS ANOS MAS QUE NINGUEM CONTINUA A DAR O DEVIDO VALOR.
O MISTER LÓ UM EX ATLETA E AGORA COM FUNÇÕES NA EQUIPA TECNICA PARECE-ME QUE TROUXE ALGO DE NOVO OS METODOS DE TREINO..VERDADE OU MENTIRA É SÓ PERGUNTAR A QUEM TRABALHA COM ELES DIARIAMENTE QUANTO AO CANETAS NÃO HÁ MUITO QUE DIZER PESSOA EXTRAORDINÁRIA QUE TANTO ELE COMO O JOAO PAULO VIERAM AJUDAR PARA ACABAR AS SUAS CARREIRAS QUE TRAZEM AQUELA EXPERIENCIA QUE VOCES QUEREM E APELAM POR ELA.
NÃO ESTOU A DEFENDER NINGUEM AGORA NAO SE PASSA UM ATESTADO DE COMPETENCIA SÓ PORQUE NAO SÃO DOUTORES E FALAM SEM SABER.
SERÁ QUE ALGUM DE NÓS "ADEPTOS" FREQUENTA OS TREINOS PARA PODER RECLAMAR?
OLHE EU NÃO.A UNICA COISA QUE VEJO SÃO OS JOGOS.
APOIO TODOS OS INTERVENIENTES QUE FAZEM PARTE DO CLUBE POIS ELES FAZEM O MELHOR QUE SABEM E NAÕ PARA PREJUDICAR
ATÉ DOMINGO

C.A.R.T. disse...

Boa tarde. Não é de todo meu hábito realizar mais do que 1 comentário, mas face a este interessante debate decidi intervir. Sou um seguidor das camadas jovens do clube, unicamente dos jogos em casa, e aproveito para aplaudir a iniciativa do Rui de colocar os resultados e agenda dos jogos destes aqui no blog,já lá vão alguns largos anos. O Atlético não tem infraestruturas que lhe permitem ombrear com as condições de outros clubes, daí as camadas jovens por muito que custe aceitar, tem uma qualidade inferior a outras que nos visitam. A culpa não reside na forma como se trabalha com elas, mas sim da falta de escolhas com mais qualidade. O problema é bem profundo, e reside como disse na falta de infraestruturas.Por vezes, como este ano os Infantis, surgem boas equipas, mas com o passar dos anos elas diluem-se e perdem-se, ou porque os jogadores mais importantes saem, ou porque os miúdos não evoluem da forma esperada. A prova viva do que eu digo, reside no escalão júnior, já lá vão muitos muitos, mas muitos anos em que o Atlético não tem uma equipa júnior digna. São goleadas atrás de goleadas sofridas, más classificações, casos de indisciplina no campo (e pelo que sei fora dele), com este avolumar de situações e sendo este o ultimo passo para aceder À equipa sénior, eu pergunto, Será que se deve ou se pode exigir sangue novo na equipa sénior??é que eu por vezes leio aqui opiniões sobre atletas que foram embora, ou que deveriam jogar, ou isto e aquilo, mas se se analisar bem as situações, não fizeram rigorosamente nada, para chegar a uma equipa sénior. Outra situação, é o facto de se queimarem etapas na formação dos atletas,isto a menos que por necessidade máxima, como por exemplo a falta de jogadores, jamais deveria ser feito, porque a bem da verdade este não é um clube com messis nem ronaldos, e os miúdos devem evoluir consoante a sua idades, pois por muito que queiram não tem qualidade para mais. Vou terminar dizendo uma coisa do jogo dos seniores, na 2ª parte o Alfenense teve 3 4 situações de golo, mas que me lembre nós tivemos 3 boas chances, a 1ª numa excelente jogada da equipa, com a bola a circular por vários jogadores nossos, onde o miudo que entrou ao intervalo (lá está uma situação que da minha óptica não deveria suceder) isolou Ribeiro, e este na cara do GR dominou mal. A 2ª noutra boa combinação em que a bola é metida pelo Pedro no Antunes, e este de cabeça assiste o tal miúdo(é que não me estou a conseguir lembrar no nome dele) e este com tudo para fazer golo pega mal na bola, e para finalizar, uma excelente iniciativa pelo lado direito de Ribeiro que cruzou com muito perigo e ninguém fez a emenda, de salientar ainda que neste jogo o nosso lado direito funcionou bem melhor que o lado oposto, coisa rara na equipa.É tudo. Abraço a todos. CART SEMPRE!!

SÓCIO PAGANTE disse...

Antes de mais dizer que a atitude da equipa foi muito diferente relativamente ao último jogo. Com um Alfenense no meu ponto de vista mellhor do que o Gondim, a equipa pressionou mais alto, as linhas jogaram mais juntas e isso criou dificuldades ao Alfenense, independentemente de terem mais tempo com bola na 1ª. parte, não criaram uma oportunidade de golo. Depois veio o intervalo e com a saída do Fávio, que na minha opinião estava a jogar bem, e conhecendo a maneira de trabalhar do Sr. Taveira algo se passou para ser substituído, a equipa nos primeiros 10 minutos tremeu e aí o Alfenense teve 1 ou 2 oportunidades para marcar, o que aconteceria mais tarde, mas ninguém referiu que estavamos menos um, pois o Teixeira estava fora a ser assistido, o que levou o Antunes a fechar no meio e quando o cruzamento saiu o Pedro ficou sem ajuda. Depois disso a equipa teve uma atitude muito positiva, criando algumas oportunidades, mas não era dia para o Diouf nem para o Ribeiro, gostei também do Fabinho que não conheço bem, porque tem jogado pouco mas que entrou muito bem no jogo. Reparem que a equipa técnica tem lançado nos últimos jogos muitos jogadores novos, dando-lhes minutos para eles se irem habituando a este ritmo, mas acho que ainda estão muito verdes para este campeonato.
Agora caros comentadores pensando que são sócios do Atlético, gostaria que lessem com atenção o comentário do Bola Branca, porque na minha opinião ele define o que
se está a passar neste momento no Clube.
Caso ainda não tenham reparado nos vários cartazes afixados para a ASSEMBLEIA GERAL que se vai realizar no próximo Domingo, depos do jogo com o Marco 09, fica aqui o meu apelo para que todos nós, aqueles que realmente se interessam pelo Clube num Todo e nâo só nos jogos de Domingo, compareçam para sabermos mais sobre o que se passa neste, e quem sabe dar-mos o nosso contributo ou apoio aqueles que trabalham para conseguir levar o Clube para a frente.

Helder Guimarães disse...

Boas a todos os atleticos!! Antes de mais eu deixei de comentar porque existem pessoas com comentatios bem mais contrutivos que os meus e tb porque existe outros comentarios que infelizmente nao deviam aqui ser postados!! Escrevo só para dizer que realmente o atletico tem um grande problema, e esse é o Mister Taveira!! Quer gostem ou nao gostem a minha maneira de ver é essa. Já está na altura de dar a vaga a quem se sentir capaz de ajudar melhor o atletico independente de tudo o que ele fez pelo nosso clube ( na qual estaremos sempre agradecidos ) nao faz dele um insubstitivel!! Claro que precisavamos de um ou outro jogador BOM, mas qd algo nao funciona, temos de mudar pelo mais normal, o treinador!! LEMBRO os presentes que com este treinador ja perdemos uma subida de divisao quando tivemos uns 9 pontos á frente do campeonato e os perdemos nas ultimas 4 jornadas!! ACHO QUE JÁ É ALTURA DE MUDANÇAS!! Gostem ou nao é a minha humilde opniao!! Quanto ao resto á que dar os parabens aos jogadores pois semana apos semana dao tudo pelo clube e nada lhes pode ser apontado! ABRAÇOS

disse...

é o que costumo dizer e é verdade.
nas derrotas aparecem os PAPAGAIOS todos
mais um que esqueceu-se que estamos na 1ª distrital

Helder Guimarães disse...

PAPAGAIO ÉS TU QUE NEM NOME TENS!! TENHO O DIREITO DE DIZER O QUE SINTO, SE NAO GOSTAS PACIENCIA!! TEMOS PENA BOLINHA DE PINGPONG LOL

disse...

deves ser mais um aziado que tem parado do outro lado da ponte da palmilheira.
lá é que estas bem
masi um á espera do momento mau para destruir.
espero ver no domingo uma proposta para o clube.
vou esperar para ver
depois da assembleia eu respondo ao senhor PAPAGAIO

Unknown disse...

Sinceramente, resumindo o jogo aos 90 minutos, não posso dizer que gostei.
Neste jogo em Alfena, simplesmente se assistiu à velha máxima de que quem entra para empatar, acaba sempre por perder. O Atlético organizou-se para este jogo com o intuito prioritário de não perder e esperar por um possível erro do adversário ou um momento individual de inspiração para conseguir algo mais.
Tendo em conta esta estratégia de jogo, pode-se dizer que a 1ª parte foi um sucesso. Com um meio campo povoado e bem organizado, consegui-se com uma pressão média, impedir não só as saídas do adversário com a bola controlada, como também alguma possível bola nas costas e neste especto, com o Flávio a ser a unidade em destaque, ajudado pelo Marquinho e pelo Antunes. Se ao nível da organização defensiva a equipa foi praticamente perfeita, ofensivamente já não foi bem assim, já que a transição raramente saiu bem e mesmo quando saiu, Diouf e Ribeiro não estiveram inspirados o suficiente para criar verdadeiros problemas à defesa adversária.
Já perto do intervalo surgiu o lance que acho que teve grande importancia no jogo, quando o melhor jogador do Atlético até ao momento, Flávio, vê o amarelo (diga-se de passagem bastante escusado), acabando por existir uma indesejável troca de palavras mais acaloradas com um colega. Nos poucos minutos que antecederam o fim da 1ª parte viu-se um Flávio com a cabeça algo perdida e naquele momento o intervalo foi bom para evitar consequências disciplinares mais indesejáveis. Tendo em conta a substituição, o problema não ficaria por ali e parece que continuou já dentro do balneáreo e julgo precavendo um possível 2º amarelo, foi feita a substituição.
O 0-0 ao intervalo era o resultado que mais se ajustava, premiando o bom jogo defensivo do Atlético, que impediu que o adversário conseguisse criar qualquer lance de perigo. No entanto isso repetiu-se também na outra baliza e nos primeiros 45 minutos praticamente não houveram remates.

Unknown disse...

A 2ª parte foi totalmente diferente e para pior. O Atlético pareceu entrar algo atarantado no jogo e em contra-ciclo os locais apresentaram-se a todo o gás na procura do golo. No intervalo o Alfenense mostrou que queria ganhar o jogo e alterou a sua estrutura, alargando o seu ataque para 4 elementos e aqui parece-me que o nosso treinador demorou muito a reagir. Não concordo quando se diz que os desiquilibrios surgiram por o Atlético ter perdido o meio campo, até porque nesta fase os locais até estavam nesta zona em inferioridade numérica em relação a nós, mas sim devido ao facto de na zona defensiva o Atletico estar praticamente a jogar em igualdade com o adversário, 4 para 4 e terem falhado as compensações do meio campo (Talvez o Teixeira devesse ter baixado um pouco para funcionar como um falso 3º central). Nos primeiros 10 minutos da 2ª parte o Alfenense acabou por justificar o resultado ao não descansar enquanto não se adiantou no marcador, conseguindo criar 3 oportunidades flagrantes, com jogadores isolados (valeu o Mica fazer 2 excelentes defesas e numa outra estando já batido, valeu julgo que o Fábio sobre a linha de golo). O golo já se adivinhava e acabou por surgir com alguma justiça, num lance em que ficou evidente a tal falta de compensações, já que acabou por ser o extremo esquerdo a conseguir finalizar ao 2º poste.
Daqui para a frente tudo se complicou e como já foi dito, o Atlético não mostrou ter plano de recurso. Raramente se conseguiu verdadeiramente pressionar os locais para junto da sua grande área e sobram dedos numa só mão para contar os nossos remates (julgo que apenas 2). Parece-me demasiado optimista dizer que o Alfenense criou 4 oportunidades e o Atlético 3, não sendo possível comparar quando essas tais 4 oportunidades foram de jogadores isolados só com o GR pela frente e as tais 3 dos Atlético, não passaram de jogadas de algum perigo, que na minha opinião, por um ou outro motivo, nem sequer posso considerá-las de oportunidades.
No final, na minha opinião o resultado acaba por ser justíssimo e acabou por premiar a equipa que mostrou que queria ganhar, alterando as coisas e arriscando de modo a tentar lá chegar. Parabéns para eles, são uma das boas equipas deste campeonato.
Quanto ao Atlético, sinceramente, acho que acima de tudo voltou a faltar ambição! É preciso lembrar que futebol não é só defender e que se não se marcarem golos de certeza absoluta que não se ganham jogos. Deu-se na minha opinião demasiada importância em segurar o empate e quando há algo que não corre conforme o previsto já não existe capacidade nem planos para reagir e mudar o rumo dos acontecimentos. De positivo, no entanto fica a organização defesiva que é concerteza algo a aproveitar para os jogos futuros, mas nunca de forma isolada, mas sim integrada numa filosofia de jogo que permita ao Atlético discutir verdadeiramente o resultado do jogo em qualquer campo contra qualquer adversário. É verdade que poderemos estar mais perto de sofrer e talvez de perder, algo que mesmo assim e como vimos nos 2 últimos jogos pode acontecer na mesma, mas de certeza absoluta também poderemos estar mais perto de marcar e aí sim, defender o resultado de forma organizada.

SÓCIO PAGANTE disse...

Caro Helder Guimarães, quando li o seu comentário apercebi-me que a sua preocupação não é o Clube Atlético de Rio Tinto, mas sim o seu treinador, (que como diz e bem tudo o que ele já fez pelo Clube), que pelo que eu entendo já não o acha capaz de dirigir a equipa que é preciso arranjar substituto, mas acho que a Direcção do Clube não deve ser assim tão ignorante para poder avaliar se ele é capaz ou não, ou será que acha que você é o indicado para o lugar, força vá em frente tem á oportunidade de apresentar a sua Candidatura na Assembleia Geral que se vai realizar no próximo Domingo, poderá ser aceite e assim pôr em pratica no terreno os seus conhecimentos. Se não é o caso, concordo consigo quando diz que deixou de fazer comentários porque existem pessoas com comentários mais construtivos, portanto continue assim e deixe aqueles que em conjunto trabalham para melhor jogo após jogo.
já agora, faço-lhe um alerta é que quando começamos a reter só memórias do passado é uma doença. E pelo que escreveu não se lembra que foi mais recentemente com este treinador que o Clube subiu de Divisão.
Por fim só gostaria de deixar aqui um alerta não vamos começar a culpar uns e outros, porque queiram ou não cria desuniao entre todos os intervenientes quer jogadores, sócios etc.

Helder Guimarães disse...

Volto a dizer que sou livre de opninar o que bem entender!! Estamos num pais democratico ou nao?? Portanto quer gostem ou não eu digo o que quiser. Abraços e pena é que quem critica os comentarios de alguem nunca de a cara! Vem com nomes de bolas de pingpong e socios pagantes, isso sim, sao pessoas que nao se identificam e so servem para meter nojo... Abraços

SÓCIO PAGANTE disse...

Realmente estamos num país democrático onde podemos dar a nossa opinião, mas também temos que saber aceitar as críticas sejam boas ou más com boa educação.
Quanto a dar a cara eu ainda não vi a sua, espero ter o prazer de a ver na Assembleia Geral, porque como há bolas de pingpong e sócios pagantes também há muitos Chicos, Maneis, Jaquins e até Helder Guimarães, isto quer dizer que o nome não identifica a pessoa que comenta no blogue.

Salgueirista em qualquer lugar disse...

É espantoso como o que já escrevi aqui leva uns dois meses a ser reconhecido por mais atléticos que têm olhos na cara... Falo de treinadores eternos, ausência de infra-estruturas competitivas (sem que o clube busque alternativas) e discursos ambiciosos de pré-época que se revelam ridículos... Belas fotos. Tou lá no meio...

disse...

a esse senhor :Atlético exigente porque paga quotas só tenho uma coisa a dizer...
se tem assim tantas ideias apresente que é sempre bem vindo.
infraestruturas o clube tem e são dele não são camarárias como se ve por ai fora
sintético? não tem é verdade mas o clube também não tem posses só se o senhor tiver dinheiro para emprestar e puder esperar.
era 5 estrelas ajude POR FAVOR.
se quer o lugar de treinador pra já não deve estar á disposição mas que sabe o dia de amanha.poderá estar
eu sei que isto é um espaço livre e cada um identifica-se como quer mas também é verdade que cada um pode inventar um nome e ninguém sabe não é verdade.
domingo é que vou ver quantos sócios estão presentes e não é aqui no bate boca que conta
é presença humana e não outra.
a maior parte fala fala e nunca treinou como jogador nem como "treinador" um plantel nem nunca esteve num grupo de trabalho para poder opinar por isso tentem fazer algo e compareçam para ajudar porque para falar de fora é o que não falta

FCP FOREVER disse...

Ao menos que esta "troca de ideias" sirva para termos a Ass.Geral com numero recorde de participantes.

Até Domingo

SÓCIO PAGANTE disse...

Sr.Atlético exigente porque paga quotas,devido a já começar a ser cansativo estarmos sempre a ler o mesmo da parte de alguns comentadores,porque não vamos discutir e esclarecer situações e dúvidas no lugar certo como já referi em outro comentário atrás na Assembleia Geral de Domingo, porque tenha paciência escrever que o Clube tem ausência de infra estruturas competitivas e acusar o Clube de não buscar alternativas é mesmo de quem não vive neste País e em particular em Rio Tinto, e nada sabe dos esforços que o Clube tem vindo a desenvolver até com a colaboração de pessoas que também por vezes diziam que não tinhamos sintéctico porque não se lutava por ele, acontece que essas mesmas pessoas propuseram-se a consegui-lo agora pergunto já viu o relvado sintético? Olhe eu nâo, portanto falar daquilo que nao se sabe é fácil consegui-lo é que é mais difícil.
Discursos de pré-época todos os Clubes os têm, Porto, Benfica etc.
Agora só passam a ser ridículos quando nós sócios não temos o devido senso da nossa posição e como em tudo na vida não podemos dar o passo maior que a perna. Porque nós ATLÉTICOS apesar da crise financeira que se está a passar ainda vamos resistindo enquanto outros clubes já fecharam portas.

disse...

sócio pagante...GRANDE INTERVENÇAO
PARABENS

JJ disse...

É esta pluralidade de ideias e de opiniões que fazem do Atlético um grande clube, um clube ímpar... O Atlético é muito mais que um clube!!!

É uma paixão, fogo que arde sem ver!!!

Como disse na minha reflexão que despoletou uma quantidade de comentários o Atlético é de todos, não é propriedade de ninguém, mas sim de todos os sócios do Atlético. Não pode o Atlético estar refém de ninguém ou de alguém.

REFUNDAÇÃO DE MENTALIDADES É GRATUITA... DOMINGO CONTEM COM UMA GRANDE E DECISIVA ASSEMBLEIA GERAL PARA O FUTURO DO NOSSO CLUBE E O QUE NÓS QUEREMOS PARA O CLUBE!!!

VIVA O CLUBE ATLÉTICO DE RIO TINTO

Helder Guimarães disse...

Domingo lá estarei e não pensem que tento destablizar o clube!! É a minha opnião. Quero é um clube forte e unido com este ou outro treinador, para mim ATLETICO SEMPRE!! O CLUBE ACIMA DE TUDO!! ATE DOMINGO !!