domingo, 18 de novembro de 2012

10ª JORNADA




Comentário:
Um erro dita uma derrota injusta.
Pois é, e o momento do jogo acabou por acontecer logo aos 5 minutos de jogo, quando Pedro num lance infeliz fez o auto-golo que ditou o resultado final.
Quanto ao jogo, foi essencialmente muito disputado, nomeadamente a nivel fisico, com a equipa da casa a abusar da dureza perante a complacência do árbitro.
Foi um jogo sem oportunidades de golo, mas disputado a um ritmo muito intenso, com poucos espaços e que pelo menos nesse aspeto a nossa equipa deu uma boa resposta, mostrando estar bem preparada para enfrentar estes jogos mais fisicos.
E perante este cenário e tipo de jogo, o Gondim a ganhar a partir dos 5 minutos tinha toda a vantagem, pois passou quase todo o jogo a destruir e a pouco construir.
Na 2ª parte pode-se dizer que o Atlético impôs-se territorialmente, conseguiu estar por cima, mas a construção de jogo ofensivo pecava pelo excesso de jogo direto para os avançados e a pouca circulação de bola o que só facilitou o trabalho de destruição do adversário.
A meio da 2ª parte o mister Taveira tenta arriscar o máximo passando a jogar com 3 defesas, mas a estratégia acabaria por falhar quando Ricardinho é expulso por acumulação de amarelos devido a uma mão na bola, isto depois de os jogadores da casa terem cortado a bola 3 vezes com as mãos e não terem recebido qualquer cartão.Lastimável, tal como foi toda a atuação da equipa de arbitragem.
Jogo tipico de 0-0 não fosse o lance aos 5 minutos, mas que fica tambem a certeza de que teremos que elevar os niveis de qualidade no jogo ofensivo, isso fará toda a diferença e de certeza que quando isso acontecer as vitórias irão surgir regularmente, porque defensivamente continuamos a estar muito fortes.
Destaque final para a boa presença de adeptos, o que prova que estamos e estaremos sempre com esta equipa, aconteça o que acontecer.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

20 comentários:

Patrick Diouf disse...


Boas pessoal! Esta semana estamos tristes, mas é tudo por culpa nossa. Demos 45 minutos de avanço, depois na segunda parte corremos atrás do prejuízo, mas desta vez não deu! Paciência só temos de melhorar e trabalhar mais, pois tirando o Castelo não vi ainda uma equipa que possa dizer que são ou foram superiores a nós! Agora é trabalhar para Alfena e rezar que não nos saia na rifa 3 bandidos como hoje. :) Abracos.

FCP FOREVER disse...

Boas a todos os Atléticos.

Grande desilusão dos inúmeros apoiantes do CART que ontem se deslocaram a Gondim, quer quanto ao resultado quer quanto à exibição da equipa.

Depois de nas ultimas jornadas ter verificado uma subida significativa na qualidade e no indice de confiança do jogo praticado e da equipa, nada faria prever o que ontem se passou em Gondim.

A equipa vinha num crescendo, mas inexplicavelmente(ou talvez não) regressamos ao futebol de pontapé para a frente, e de bolas bombeadas para a area adversária.
Como já referi em comentários anteriores, até percebia este futebol há umas jornadas atrás, onde o que era preciso era a obtenção de pontos e repôr o nivel de confiança dos jogadores, algo conseguido com as ultimas exibições.
Passada essa fase, a equipa teria e tem que ganhar confiança para por a bola no chão, trocar a bola com tranquilidade e jogar futebol.

Mas neste jogo voltamos ao mesmo, bola da defesa directamente para o ataque, em consecutivos balões e chuto sem nexo para a frente.

Eu, sinceramente, começo a não perceber que táctica de jogo é esta!!

Esta equipa e estes jogadores são os mesmos do ano passado, já mostraram que sabem jogar futebol.

Acho mesmo, que até para os próprios jogadores, deve ser frustrante este tipo de jogo. Eu pelo menos sairia frustrado com este sentido de jogo, até porque não acredito que seja isto que a equipa treina ao longo da semana, e não era isto que começava a demonstrar nos ultimos jogos.

E que efeitos teve esta táctica??Muito simples, 90 minutos de jogo e zero oportunidades de golo.

Tenho no entanto que ser correcto e coerente, não esquecendo o esforço e a dedicação de toda a equipa neste jogo. Lutaram com todas as forças e deram tudo que tinham em busca do melhor resultado, para toda a equipa os meus parabéns.

CART SEMPRE CONTIGO!!

Salgueirista em qualquer lugar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Salgueirista em qualquer lugar disse...

Não é por nada, mas se os jogadores (e o resto) se preocupassem mais em jogar com eficácia e menos em andar aqui a escrever talvez as coisas corressem melhor... Mas como este é um clube de 'boas festas' (a verdade custa a admitir), está tudo bem. Se houvesse exigência e rigor (não tanto com os jogadores mas com a própria massa associativa), o CART não seria isto, mas pronto...

Patrick Diouf disse...

Boas tardes, já o nosso amigo "Bola Branca" perguntava onde andavam os Nick's que só comentavam quando havia resultados negativos, cá está o sr. Sempre Atlético depois de 3 semanas a espera cá aparece depois de deixar os seu afazeres para vir postar a sua mensagem de incentivo no Blog. É de pessoas como você que o C.A.R.T. precisa com boas ideias e objectividades. Acho que por bem o sr. deveria pagar a quantia significativa aos jogadores do combustível que se gasta durante o mês. Agora eu exijo que o senhor ganhe juízo e fique naquele canto que estava até a data nas suas festas e caladinho que ganha mais, e digo-lhe mais sou eu que pago as minhas contas da Net e quando posso venho postar no Blog do C.A.R.T. incentivos para os meus colegas e incutir certas ideias que alguns dos nossos sócios que estão ao nosso lado semana após semana e isso é fácil de ver quem são pelos comment's no blog. Já agora deixe de ver o Barcelona que isso anda-lhe a fazer mal, pois nem nós ganhamos o que eles ganham nem o C.A.R.T. tem as condições que eles têm. E deixe-nos andar como podemos e conseguimos! Cumprimentos

Unknown disse...

Agora a causa da derrota é de andar aqui a comentar no blog falar com os nossos adeptos?
LOOOOL, foi a maior piada de sempre, nos perdemos porque demos 45 minutos ao adversario, e se jogamos futebol pelo ar foi porque como o jogo estava nao dava para trocar a bola, o arbitro tambem nao nos ajudou a nosso favor nao marcava uma unica falta, que adiantava trocar a bola ? se nos levavamos porrada e nem falta havia, agora nos comentar mos aqui nao faz sentido nenhum no nosso desempenho ao domingo, muito pelo contrario, e sinal que os adeptos estao conosco e nos com os adeptos, jogamos aqui no cart por amor nao pelo dinheiro, e isso nao ha ninguem que possa dizer que nos n lutamos e nao corremos.
quanto ao jogo perdemos, mas se nao fosse o erro do meu colega pedro(coisas que acontecem) eles nao tinham feito nenhum golo porque nao vi o mika a defender em todo o jogo.
agora e lutar treinar para domingo conquistar 3 pontos em alfena. e muito obrigado aqueles que nos vieram apoiar em gondim. Um grande abraço a esses adeptos.

Patrick Diouf disse...

Mas que grande Neca foi aqui cair, as pessoas surpreendem mesmo. ;) "Sempre Atlético" deverias ter tirado fotos para os Cromos! Certamente serias o mais raro!!! Sinceramente...

JJ disse...

Pessoal vamos com calma e vamos todos remar para o mesmo lado para levar o Atlético a bom porto. Para isso acontecer todos são necessários ( Jogadores, Técnicos, Direcção, Sócios e simpatizantes ) e todos somos poucos.

Este jogo merece em minha opinião ser analisado em dois vectores:
- Performance tecno-tactica e exibicional da nossa equipa.
- Actuação "da equipa da arbitragem".

Fui sempre nos meus comentários sincero e honesto ao longo de estes anos que aqui comento nas vitorias, empates e derrotas no nosso CART. Isto serve para dizer que não gostei da exibição da equipa, sobretudo na primeira parte, mesmo jogando mais uma vez contra 2 equipas como infelizmente vem sendo habito esta época quer joguemos e casa ou fora.

Aquilo que eu temia aconteceu mesmo. Já o Referi varias vezes e continua a afirmar CLARAMENTE E LITERALMENTE SEM EUFEMISMOS QUE "AMARRAR" O RIBEIRO A ESQUERDA NUMA DAS ALAS É "ASSASSINAR E CASTRAR" todo o futebol e talento deste jogador. Não percebo como é que a Nossa equipa técnica cai neste erro outra vez. Não sou treinador de futebol mas há certa coisas que são óbvias demais e esta é uma delas. O Ribeiro não é jogador nem tem as características para jogar amarrado a uma linha. Não é um jogador de explosão nem é capaz de transportar a bola 20 ou 30 metros como um extremo. Mais uma vez e repito o Ribeiro é um 10, OU SEJA, é um AVANÇADO RECUADO ORGANIZADOR. Um Tetrarquista como Totti, Roberto Baggio, Del Piero Salvaguardando claro a devida dimensão é um jogador que ocupa e rende mais ocupando a casa táctica de numero 10 como avançado recuado organizador que define o nosso jogo nos ultimos 30 a 25 metros com passes ou movimentos de rotura ou de finalização também. Colocar o Ribeiro amarrado a um linha é "castrar" o nosso maior talento e prejudicar o rendimento global da nossa equipa. Uma vez ainda consigo compreender que se tente desenrascar algo, agora insistir quando se ve que não e que prejudica a equipa é que não entendo. ESPERO QUE ESTE JOGO SIRVA PARA PERCEBEREM FINALMENTE QUAL É A POSIÇÃO QUE O RIBEIRO RENDO MAIS E DESEQUILIBRA. Era mais natural colocar o Flavio a interior esquerdo e Ribeiro a 10 como o vertice mais adiantado de um losangulo em que o Flavio e o Antunes seriam os interiores com o Teixeira como o vertice mais recuado. Isto tb ajudaria a equipa a jogar mais junto "a colar as nossas linhas" não podemos esperar ganhar um jogo jogando futebol directo e longo sem ganhar as 2 bolas no meio campo ofensivo. NESTE JOGO CONTAM SE PELOS DEDOS DE UMA MÃO AS SEGUNDAS BOLAS QUE NOS GANHAMOS. Outro ponto que me pareceu evidente é que a nossa equipa tinha ordem directas para jogar comprido e longo. Nunca vi o Atlético a tentar sair a jogar o que é uma pena pois continua afirmar que temos qualidade para assumir o jogo e jogar em posse mas a equipe técnica aparenta não ter confiança que a nossa equipa possa assumir um jogo de posse e de linhas subidas mesmo jogando fora de casa. Um dos motivos de não ganharmos as segundas bolas foi o facto de as linhas e sobretudo os jogadores do meio campo jogarem muito afastados um dos outros formando autenticas "clareiras". Os Jogadores tem de jogar mais juntos um dos outros, jogaram num bloco mais fechado, mais afunilado e não tão aberto e estendido. Há muito espaço entre linhas e nos sectores.

Confesso que a exibição não me agradou mas o empenho a garra e a luta estiveram lá a 100%. Nesse aspecto como sempre não podemos apontar nada aos nossos Bravos jogadores.

JJ disse...

Continua a analise do jogo importa realçar que se for para jogar neste estilo de jogo directo e longo e Ribeiro e o Diouf vão ter imensas dificuldades em exponenciar todo o seu futebol. Não são jogadores de choque e de luta pela bela como exige o estilo de jogo que ontem adoptamos como referencia. Para jogar longo e Directo mais vale jogar com Ricardinho encaixado em cunho nos centrais com Filipe como segundo avançado.

Eu acredito e tenho a certeza que podemos jogar com os nossos maiores talentos, mas aí temos de assentar o nosso jogo, tentar sair sempre a jogar com calma e critério na posse, jogando um futebol de passe curto, rápido e apoiado como já o fizemos. Podemos e devemos também jogar com a nossa linha defensiva mais subida no terreno se queremos ter bola e fazer pressão alta. Devemos ter o central mais rapido da nossa Divisão que é Fábio. Não entendo o temor de subir mais a linha defensiva com um defesa tão rápido e tão bom como o Fábio a ir buscar as bolas que caiem nas costas da nossa defesa. Paulo Almeida como central de marcação e Fabio livre podemos subir pelo menos mais 10 metros a nossa linha defensiva e jogar com linha bem perto do meio campo.

Vamos aproveitar então o que de bom temos e já mostramos esta época e sobretudo não voltar para trás em termos exibicionais.

Outra situação que tem sido habitual esta época é as péssimas arbitragens que o Atlético tem sido alvo, quer joguemos em casa ou fora. Este ultimo jogo é simplesmente execrável e revoltante a actuação do trio do apito. Estiveram mal a nível técnico em alguns lançamentos e faltas, mas onde brilharam mesmo foi no capitulo disciplinar onde a dualidade de critérios foi inacreditável e chocante sempre em prejuízo do Atlético. FOI O QUE SE CHAMA DE UMA ARBITRAGEM HABILIDOSA. Mas a continuar assim a ser roubados e espoliados em casa e fora, semana após semana, qualquer dia sujeitam se a uma desgraça como em Sobrado. Afinal levar apenas 6 ou 7 jogos por agredir selvaticamente o trio de arbitragem não é nada de especial. Não defendo nem faço a apologia de alguma forma de violência, mas parece me que por vezes o "crime" neste País e estado de coisas actual compensa.

A direcção do Atlético deve pelo menos tentar chegar a associação a sua indignação e insatisfação para com a qualidade das arbitragens que o nosso clube tem sido alvo, sendo constantemente prejudicado.

CART SEMPRE!!!!

FCP FOREVER disse...

Mais uma viz digo ... JJ para treinador :)

tetrarquista ... ò amigo JJ, obrigaste-me a ir pesquisar esta palavra que desconhecia!!

Após alguma pesquisa, fiquei com sérias dúvidas sobre o seu significado ....

Gde abraço

C.A.R.T. disse...

Boa Noite a todos. Estive à espera da crónica do Rui e do amigo JJ, que confesso gosto imenso de ler a sua opinião. Posto isto, vou começar por algo controverso, Patrick, quero que saibas que gosto muito de ti como jogador, és dos meus jogadores preferidos, mas revelas-te demasiado "arrogante" nas intervenções aqui no blog, as quais eu saúdo e só gostava que mais atletas o fizessem embora saiba que pelos vistos não está bem visto. Sei que não metes todos os intervenientes no mesmo "saco", mas mesmo assim, penso que deverias mudar um pouco o "tom" que usas, que embora digas muitas verdades,como sabes muitas pessoas aproveitam e pegam no mais pequeno detalhe para fazer um pé de vento...e obviamente também não gostei nada da discussão que tiveste com um Atlético dos 7 costados como é o FCP Forever, sendo ele uma pessoa à qual nada se pode apoiar no incentivo à equipa. Espero que não leves a mal a minha intervenção, e que o tomes como um conselho de alguém que te quer ver de verde e branco por muitos anos e te respeita e apoia imenso. Falando da partida...penso que já foi tudo dito, mas verdadeiramente onde se perdeu o jogo foi na agressividade imposta pelos homens na casa nas bolas a meio campo, Flávio e Teixeira não se entenderam, como habitualmente o fazem, e foi penoso como na 1ª parte se perdeu bolas e mais bolas, e como tal o fio de jogo, é que verdadeiramente a equipa não se encontrou e sofreu um golo infeliz, mas atenção, numa excelente jogada local, talvez a única jogada digna desse nome em TODO O JOGO DE AMBAS AS EQUIPAS. Quando vi a equipa da 2ª parte pensei que a entrada de jogadores mais acutilantes e agressivos pudesse dar resultado, e assim foi, o Atlético entrou muito melhor na 2ª parte, muito mais compacto, com mais ideias, e com um meio campo mais lúcido e uma frente bem mais mexida. E aqui quero deixar a minha opinião, sobre a substituição do Flávio, que ele fez uma 1ª parte irreconhecível é verdade, mas porquê saiu ele necessitando a equipa de atacar??Estava o Teixeira a fazer um jogo superior??Sabem bem que por mim o Teixeira é uma peça fundamental na equipa,mas há alturas em que a sua presença não faz sentido,no Domingo fez uma actuação sem sentido, falhou passes atrás de passes, não acertou na marcação no meio campo, e a criar jogo também foi uma nulidade...e a perder e mesmo reduzido fisicamente manteve-se em campo os 90 minutos, penso que em caso de necessidade, com Flávio e neste caso Antunes chegam e sobram para as encomendas, aliás, a passagem do Antunes para o meio foi uma decisão técnica bem conseguida, mas o complemento não..E depois há ainda a questão do Ribeiro, que como disse, ou joga a 10, ou a avançado, ou não rende, parece-me evidente...e a sugestão do JJ não é de todo descabida, uma vez que sem ninguém que faça o corredor esquerdo com eficiência, penso que um plano B não seria mal visto...penso que foi um jogo fraco na generalidade, no qual as equipas encaixaram uma na outra...marcaram eles e venceram, assim como poderia ser ao contrário...Domingo joga-se em Alfena, num pequeno "derby" e contra um adversário que já lá vão muitos anos que o Atlético não defronta...esperemos que a equipa reaja forte e dê uma prova cabal do seu valor....CART SEMPRE

JJ disse...

Cara Amigo e grande Atlético FCP Forever.

A expressão "Tetrarquista" no futebol como me ensinaram é de um jogador criativo, que cria e define o jogo da equipa, mas que em vez de médio é um avançado.

Se fosse médio seria aquele numero 10 que joga no meio campo, que tem de saber atacar e construir mar também ajudar no processo defensivo. Exemplos de jogadores de medios construtores de jogo são o Andrea Pirlo, o Grande Xavi no ABrcelona e como foram o Rui Costa e o alemão Lothar Mathaus entre outros.

O Tetrarquista é expressão muito usada por exemplo em Itália. são avançados muito criativos que aparecem nos momentos de definição do jogo normalmento nos ultimos 30/20 metros para definir o jogo ofensivo da equipa com um passe de rotura para golo, ou movimento de rutura através do drible ou tabelas no chamado movimento um/dois para finalizar pois normalmente este tipo de avançado recuado é bom a finalizar também marcando muitos golos por época. Jogadores com Totti da Ramo, Del Piero- Rooney no Manchester united é cada vez mais e bem o avançado recuado organizador que fica para trás uns metros para definir o processo ofensivo da equipa. Maradona foi o melhor Tetrarquista ( e melhor jogador do mundo queeu vi jogar ) da historia do futebol mundial mas se o pusesses amarrado a uma das linhas a extremo era um jogador que desaparecia do jogo como aconteceu em alguns jogos no tempo em que ele actuava no Barcelona como extremo esquerdo.

O Ribeiro salvaguardando as devidas distancias claro é o mesmo exemplo. Não rende amarrado a uma das linhas. Precisa de liberdade para ser "vagabundo sem poiso" nos últimos 30 metros com liberdade para pedir e buscar bola para definir o nosso jogo no processo ofensivo. Precisa de procurar a bola e o jogo e não esperar que a bola e o jogo venha ter com ele.

AGORA QUE NINGUÉM TENHA DUVIDAS QUE SE O RIBEIRO FOR EXPRIMIDO TODO O SEU TALENTO E ARTE AO MÁXIMO O ATLÉTICO TERÁ UM CAMPEONATO BEM MAIS TRANQUILO.

Também não será com um futebol directo e longo que os nossos melhores jogadores podem fazer a diferença.


Patrick Diouf disse...

Boas noites C.A.R.T. sei que tenho sido arrogante em alguns comentários meus, mas isso deve-se em ter o coração perto da boca! Desde Dezembro do ano passado que frequento o Blog, houve vezes que me deu vontade de intervir mas consegui me conter, mas existem certas pessoas que dizem coisas que é para magoar muitos dos meus colegas eu simplesmente os defendo. E ultimamente tem sido constante os que esperam pelos maus resultados para vir incendiar, como este último "Sempre Atlético" não tem cabimento nenhum agora não ganharmos por vir ao Blog e isso é revolta-te mas vou-me começar a conter de novo! Pois nós ainda é que ficamos mal vistos! Abraços ;)

disse...

A meu ver toda gente tem a solução na mão mas na verdade não sabem nada.
Aqueles que esperaram pelo mau resultado a esta hora estão todos felizes da vida pois ai está ele e logo devido a um erro INFELIZ do matador ma área mas contraria.
Estão sempre á espera que joguemos de igual para igual nesses relvados mas meus amigos o material tem sempre razão e se eles treinam num pelado a semana toda não podem jogar de igual para igual com os adversários.
Só vou dar um pequeno exemplo:
CASTELO DA MAIA VS C.A.RIO TINTO:
viram algum dos jogadores do castelo a escorregar durante o jogo? e nós querem que lhes conte quem sistemáticamente caia ou escorregava?
Para quem já jogou sabe certamente do que falo.para quem só assiste ao domingo isto não tem importancia pois só pensa no resultado.
o que nós adeptos podemos exigir a estes atletas é que honrem e dignifiquem a camisola sempre que a vistam e nisso acho que eles o tem feito com bravura e orgulho.
domingo certamente será outro jogo complicado porque todos eles o são.
recordem a nossa primeira vitória em casa com o adversário que foi e vejam bem a tabela classificativa.
OS MEUS PARABENS Á MALTA APESAR DA DERROTA

FCP FOREVER disse...

Como sempre, cada qual tem direito à sua opinião, por isso estamos num país democrático e livre.

Também respeito a opinião de todos, mas com umas concordo e com outras já não tanto.

É evidente que o treinar em pelado é sem dúvida uma condicionante, mas não pode servir de "desculpa" para não nos batermos de igual para igual.

Como exemplo disso temos a época passada, em que fizemos excelentes jogos em relva, e atingimos uma época bem conseguida.
Aliás, mais uma vez minha opinião, a serie deste ano parece-me bem mais fraca, e as equipas adversárias bem abaixo dos oponentes do ano passado.

O exemplo do Castelo da Maia, esse sim concordo, que sendo relva natural, tenha condicionado a nossa equipa, mas nesse jogo o que mais condicionou, foi e há que admiti-lo, a qualidade da equipa adversária, bem superior à nossa. Para mim a melhor equipa deste campeonato até ao momento.

Resumindo, em relva ou em pelado, estes jogadores e esta equipa tem qualidade para bem mais e para muito mais futebol do que o que demonstrou até ao momento.

Para que isto aconteça é preciso que a táctica de jogo seja diferente, e que os jogadores tenham ordens para trocar a bola, rente à relva, pq se as ordens forem a de bombear bolas prá frente, é isso que eles vão fazer.

CART SEMPRE!!!

Salgueirista em qualquer lugar disse...

O JJ é bom na Playstation...

SÓCIO PAGANTE disse...

Antes de mais reconhecer que não fizemos um grande jogo, principalmente nos primeiros 45minutos, onde no meu ponto de vista acusamos muito o golo na própria baliza e jogadores que têm sido influentes não renderam o que têm vindo a render. Agora meus ilustres comentadores como se costuma dizer uma equipa joga o que a outra deixa jogar e o Gondim em conivência com a equipa de arbitragem não deixou o Atlético jogar. Viram quantas faltas sofreram os nossos jogadores? Como era possível construir uma jogada? Agora dizer que os nossos jogadores regressaram ao futebol de pontapé para a frente é só de alguém que nunca esteve dentro de um campo de futebol, para não saber
o que custa querer jogar e não poder põr o seu futebol em prática devido às entradas maldosas da equipa adversária. Já viram que não nos adaptamos as equipas muito agressivas? Ainda no domingo vi o nosso capitâo Canetas de braço ligado, pergunto eu? se trabalha o Clube ou o Seguro da Associação paga-lhe o tempo que está sem poder trabahar? Pois é comentadores é fácil dizer que podemos jogar mais e melhor, mas com estas equipas que jogam com o físico e muito agressivas, eu também teria muito cuidado, pois poderia me aleijar como aconteceu com o Teixeira e é com o ordenado do meu trabaho que vivo e não com o do futebol.
Também gostava e já o referi que devia haver mais jogadores e alguém da equpa técnica a comentar neste blogue.
Dos comentários do Ribeiro e do Patrick Diouf, ainda que este por vezes seja irónico e arrogante, principalmente quando dizem mal dos companheiros eu entendo, portanto Patrick continua a fazê-los porque dessa forma mostra que estais todos unidos pela mesma causa.
Vamos rapazes ganhar em Alfena para demonstrarmos que o querer também tem muita força.

FCP FOREVER disse...

Mais uma vez reitero que aceito todos as opiniões, mesmo quando são diferentes das minhas, e não digo que por terem opiniões diferentes que não percebem nada de futebol, ou que nunca estiveram dentro de um campo de futebol.

São apenas opiniões diferentes.

Violência??
Então e o jogo passado com o S.Gemil, não foi bem pior do que este??
E mesmo assim não pusemos a bola no chão e jogamos futebol??
E ganhamos o jogo, e criamos variadas oprtunidades de golo!!

Continuo com a minha opinião q neste jogo a táctica era mesmo essa, de bola directa para a frente para os avançados, e que com esta táctica não vamos lá, e que a equipa pode e sabe fazer muito mais do que este futebol.

CART SEMPRE CONTIGO!!

Esferográficas disse...

Boa tarde Atléticos.
Esta semana vou evitar de fazer comentários, uma vez que o Atlético perdeu, e Já vi que esta semana os ânimos estão um pouco exaltados.
Apenas digo que, concordo com um simpatizante, que há tempos disse, que os jogadores devem evitar de fazer comentários no Blog, uma vez que sem o desejarem, dizem coisas que não deviam, como é o caso de Diouf, que não podem vir para o blog e picar os simpatizantes, mesmo que muito as vezes isso lhe custe.Não que não devam escrever no Blog, mas devem-no fazer com moderaçao e respeito, como por Exemplo faz o JOÂO PAULO, que apesar das criticas que já lhe foram endereçados, o mesmo respondeu como muita respeito e saber.
Desejo ao Diouf e à equipa, um bom jogo para Domingo, e espero Uma GRANDE VITÒRIA do nosso ATLÈTICO.
quanto mais não seja para poder escrever mais um bocado.
FORÇA ATLÉTICO.

Patrick Diouf disse...

Caro Esferográficas, é só para informar que estou em Black-Out! Ok? No Comment ;)