domingo, 4 de março de 2012

25ª JORNADA





Comentário:
Assistimos hoje provavelmente à pior exibição da época do Atlético.
Efectivamente torna-se um suplicio ver a equipa jogar em relvados naturais de grandes dimensões como foi o caso.Os jogadores não se adaptam à relva, à bola, às dimensões do campo, ou seja a tudo e daí só pode resultar uma coisa, uma exibição fraca.
Se juntarmos a tudo isto uma arbitragem caseira, temos todos os ingredientes para que realmente este jogo fosse bastante mau.
A 1ª parte resume-se a domínio do Marco 09 que fez 2 golos, o 1º num pénalti que me pareceu justo e o 2º num fora de jogo nítido não assinalado por um árbitro auxiliar que é uma autentica comédia.No Atlético uma ala direita com Pereirinha e Berg completamente fora do jogo e com Vitor a ter que sair lesionado logo nos primeiros minutos, aliados a um meio campo completamente inoperante, cediam o controlo absoluto do jogo ao adversário.
Em termos atacantes o CART resumiu-se a uma bola parada em que Ribeiro bem colocado cabeceou ao lado.
No início da 2ª parte, viu-se uma melhoria de atitude e em 10 minutos fizemos mais que em toda a 1ª parte.Um ou outro calafrio junto da área do Marco 09, mas ficando sempre a sensação de que a equipa queria mas não conseguia.
O Marco 09 jogou a 2ª parte basicamente em contra ataque e valeu João Paulo para que o avolumar do resultado não fosse maior.Os visitado conseguiram um 3º golo numa dessas jogadas de contra ataque matando definitivamente o jogo, numa 2ª parte que foi um longo bocejo.
Agora há que recuperar desde já estes 3 pontos na próxima jornada onde iremos receber um dos candidatos à subida.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


2 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos tertulianos. Na semana passada não realizei a minha habitual crónica porque queria avaliar a equipa depois desta partida.Queria de facto ver, se o Atlético tinha ou tem equipa para ambições maiores. A resposta foi clara. Não tem.Nas duas ultimas saídas o Atlético realizou as duas piores exibições da temporada, isso sim altamente prejudicados por equipas arbitragens desastrosas. Hoje mais um trio completamente perdido, prejudicando em tudo o Atlético como tem sido o apanágio esta época. Mas desculpar-se com as arbitragens, é de fracos,e como diz e bem o Rui, hoje o Atlético não esteve no Marco, num excelente estádio, com boa relva, os jogadores nunca souberam entrar na partida e só uma enorme exibição de João Paulo permitiu não sair goleados por números de escândalo.A perda de Vitor por lesão foi crucial, ele é "só" um dos jogadores que mais produz quer defensivamente, quer ofensivamente. Uma defesa constantemente posta à prova e em sobressalto, um meio campo à deriva e sem ideias, dois extremos que passaram ao lado da partida, claro que os avançados não poderiam fazer mais, do banco também não vieram soluções e quando é assim, estão reunidas as condições para a derrota.Mas pronto, nem na semana passada eram os melhores, nem esta semana são os piores. O campeonato está feito e parece-me que nos jogos fora é um deixa andar nada benéfico. Pelos vistos para a semana o perosinho visita o Fernando Pedrosa, naquele que será na certa uma durissima partida para o Atlético. CART SEMPRE!!

JJ disse...

Saudações Atléticas... Antes demais devo dizer que não fui ver o jogo por isso nao tecerei qualquer comentário em sobre o mesmo.

Quero apenas aproveitar para defender e elogiar os nossos atletas, staff técnico e direcção. De facto conseguir a manutenção em Fevereiro é algo de muito bom, basta olhar para as equipas que subiram connosco e respectiva classificação actual. Não se pode pedir ou muito menos exigir mais a este grupo de trabalho que é fantástico e que joga com "amor a camisola". Todos nós adeptos gostaríamos e queríamos certamente ver o Atlético mais acima na tabela classificativa, a lutar pelo primeiro lugar, mas temos de ver a realidade actual do clube: a realidade é que não dá para mais... Temos potencial Humano, como falange de apoio e massa associativa o CART é não fica atrás de nenhum clube desta serie. Atrevo me mesmo a dizer que é o clube que mais movimenta paixão e adeptos atrás do clube seja em casa ou fora. Agora temos de ver o que queremos para o clube. Acho que temos potencial para sermos um clube de divisão de honra, mas em potencial e temos, se assim quisermos de realizar esse potencial que o clube tem e dispõe. Por outras palavras o clube pode crescer ainda mais, tem potencial para isso, mas precisamos que todos ajudem e não ficar a espera que as coisas simplesmente se realizem por elas mesmo...

Para terminar que sublinhar novamente o meu agradecimento e apoio aos nossos atletas. Para o ano estamos outra vez na primeira divisão e isso deve se ao fantástico grupo de trabalho que o Atlético tem.

FORÇA CART!!!