domingo, 11 de dezembro de 2011

15ª JORNADA


Comentário:
O jogo desta tarde começou praticamente com o 1º golo da equipa da casa, na sequência de um canto logo aos 2 minutos de jogo.
E seria o prenúncio para provavelmente um dos jogos mais fracos da época da parte do Atlético.
De facto foi notório desde o inicio do jogo as dificuldades da equipa em adaptar-se ao terrenos de jogo, um sintético fantástico e de grandes dimensões, que aliado à chuva tornavam o campo extremamente rápido.
Mas a 1ª parte, ainda assim, foi a mais interessante de seguir, já que após sofrer o golo inaugural a equipa criou 2 oportunidades claras de golo, com Pedro e Ricardinho a falharem completamente isolados na cara do guarda redes.
Mas do outro lado as oportunidades também sucederam com os visitados a enviarem uma bola aos ferros e a desperdiçarem mais 2 boas chances de golo.
O lance que acabaria por ditar o resultado final e matar o jogo, surgiu num livre a grande distancia da baliza em que Brás num lance muito infeliz se faz mal à bola e esta passa-lhe por baixo do corpo e entra.
As coisas ficavam muito complicadas para a 2ª parte e de facto nos últimos 45 minutos muito pouca coisa de relevante se passou, a equipa tentou jogar mais avançada, mas nunca foi capaz de criar qualquer perigo, tornando-se a 2ª parte num longo bocejo.
Agora é levantar a cabeça e enfrentar o próximo desafio com coragem, já que é um jogo com um adversário directo, no objectivo que tem que ser assumido por todos para esta época, que é a manutenção nesta divisão.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


Um comentário:

JJ disse...

Derrota justa do Atlético. Sobre o jogo pouco mais haverá a relatar.

Levantar a cabeça e no domingo sim temos uma final para o "nosso campeonato" e objectivo. Vencer o Cerco é essencial para continuar a lutar pela manutenção... No nosso pelado temos todas as condições para sairmos vitoriosos...

Atlético Sempre!!!