segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Resultados e classificação

Obs:Classificação corrigida, o Sp. Cruz viu confirmado o castigo de derrota no jogo com o S.Romão do dia 31-10-10 - (9ªJornada).
Circular nº 106. >>>>

4 comentários:

C.A.R.T. disse...

Bom dia a todos.Dizem que o Atlético perdeu 3 pontos relativos ao jogo em Águas Santas.Alguém sabe de algo??Ou isto é só + uma cabala contra a nossa instituição??Saudações Atléticas...

Ruitx disse...

Caro amigo C.A.R.T., acabei de falar com o nosso presidente e essa informação é totalmente infundada e falsa.Não existe absolutamnete nada.Posso entretanto confirmar que se confirma a perda de 3 pontos do Cruz no jogo com o Ag.Santas, conforme circular da AF Porto com os castigos de 07 de Fevereiro.
Saudações Atléticas

C.A.R.T. disse...

Obrigado amigo Rui...assim sempre fico mais descansado, se bem que tinha plena certeza que só poderia ser um mau entendido...é que estas jogadas de bastidores preocupam-me bastante e creio serem as unicas capazes de tirar pontos ao Atlético neste momento...

Jorge Mendes disse...

Boas
Realmente houve um erro da parte da associação sobre o jogo Aguas Santas versus Atletico Rio Tinto tendo colocado derrota do Cart por 3-0 mas já rectificaram no mapa dos castigos e deixou de aparecer esse erro. Apenas um pequeo reparo Ruitix é que o Cruz perdeu 3 pontos na secretaria sim mas foi com o S. Romão e não com o Gdas.
Cumprimentos a todos e até daqui a 4 jornadas.