domingo, 6 de fevereiro de 2011

24ª Jornada

Comentário:
Bom jogo do Atlético esta tarde no Fernando Pedrosa, em que mais uma vez, o unico ponto negativo foram as muitas oportunidades de golo falhadas.
De facto o resultado peca por muito escasso, num jogo sem grande história, de dominio absoluto do C.A.R.T., que praticou durante os 90 minutos um futebol atacante e atractivo.
Os 2 golos conseguidos por Emanuel e Marco sentenciaram o jogo ainda na 1ª parte, onde há a destacar um penalti falhado pelos forasteiros em cima dos 45 minutos.
Oportunidades flagrantes como as que tiveram Pedro,Filipe,Marco e Helder só para citar aquelas em que aparecemos isolados na frente do guarda redes, poderão em jogos mais dificeis ser muito penalizadoras, pelo que se pede maior concentração na hora da finalização.
Resumindo, bom jogo e aproveitamos o deslize do 1º classificado para ficarmos a 2 pontos da liderança.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

3 comentários:

C.A.R.T. disse...

Saudações Atléticas...Boa partida de futebol hoje no Fernado Pedrosa.O 11 sofreu uma vez + alterações,regressou Pedro à posiçaõ de lateral de direito, fazendo com que o outro Pedro ocupa-se a posição + à frente,saiu Pinheiro(?) ocuando Paulo Almeida o seu lugar no centro da defesa, de resto tudo igual. O jogo começou com um dominio avassalador do Atlético, dominio esse trauzido em golo por Emanuel ainda antes dos 10m de jogo, numa boa combinação entre ele e Marco.Dizer ainda, que antes deste golo já o CART tinha falhado 2 a 3 golos...seguiu-se um período de menor fulgor, que se prolongou até +- o minuto 40, onde surgiu Marco, para numa rotação dentro da área, fazer um chapéu ao Gr forasteiro e fazer o 2-0. Já no minuto 45 a eaquipa visitante dispôs de soberana chance para reduzir, mas o seu jogador desperdiçou uma grande penalidade, enviando a bola muito por cima da barra.A 2ª parte foi dominada a belo prazer pelo Atlético, fazendo o jogo que lhe convinha.Pontos positivos: a qualidade de jogo que a equipa apresenta a espaços;2 bons golos;a equipa respira tranquilidade e confiança; a moldura humana hoje presente; o facto de estar só a 2 pontos do líder;o adversário procurou jogar e mesmo sucessivamente ultrapassado, nunca desistiu. Pontos negativos: a quantidade inacreditavel de golos falhados com o Gr pela frente, só hoje foram 6 ou 7!!Pedro, por 3 vezes!!Marco, Emanuel,Filipe ou Hélder falharam lances de golos inadmisiveis;Demasiados cartões para um jogo sem casos,sem virilidade, sem nada, é facil puxar do cartão nesta divisão.O objectivo foi cumprido, a equipa não falhou, segue-se o Vila, equipa muito forte que pratica o melhor futebol desta divisão, mas que domingo se irá medir com a equipa mais experiente, confiante e a meu ver melhor jogadores desta série e divisão, ou seja o CART.Domingo temos todos uma obrigação, nós adeptos, viajar todos sem excepção até Gaia, os jogadores, mostrarem o porque das minhas palavras,e mais uma vez nos encherem de orgulho.Parabéns equipa,sois grandes!!FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!!

JJ disse...

Vitoria mais que justa que peca apenas pela magreza do "score".

Algumas alterações no onze inicial, com Pedro a médio direito e Paulo Almeida a central no lugar de Pinheiro, que devido as fracas prestações nas ultimas partidas foi relegado para o banco e neste jogo bem substituído pelo Paulo Almeida.
Isto vem demonstrar que temos boas opções no banco para estas situações como lesões, castigos e quebras de forma. Demonstra tb que ninguém pode pensar que tem lugar "cativo" no onze o que só beneficia o Atlético.

Quanto ao jogo já foi tudo dito, vitoria tranquila numa bela tarde de sol, perante uma boa moldura humana, onde apenas falhamos na concretização das varias oportunidades de golo... que nos pés de uma "antiga glória" que hoje assistiu ao jogo e que foi simplesmente e claramente o melhor avançado que eu vi jogar no Atlético... Foi um prazer ver e cumprimentar o grande goleador Sampaio que brilhou na "dream team" no inicio da década de 90 juntamente como o nosso capitão Canetas. Apetece me escrever que nós pés do Grande Sampaio hoje teria mos goleado a moda antiga...

Para a semana temos de apoiar em grande numero, no Parque Soares dos Reis num jogo muito difícil, perante um Vila que foi indiscutivelmente a melhor equipa que vi jogar contra o CART esta época.

POR ISSO INVASÃO A GAIA, PARA RECREAR A ONDA VERDE E BRANCA E APOIAR O CART NESTE GRANDE JOGO!!!

FCP FOREVER disse...

excelente jogo realizado pelo CART.
A equipa entrou solta a jogar rápido, pelos flancos a pressionar e a criar bastantes jogadas de perigo.
Parece a equipa voltar à boa forma já demonstrada em grande parte desta época.
O jogo do proximo domingo poderá ser decisivo no arranque para a conquista do 1º lugar. Uma vitória é essencial, e a equipa parece-me neste momento preparada para este embate.

Nota final para a presença no Fernando Pedrosa para na minha opinião o melhor jogador de sempre que vi jogar no CART, o magnifico extremo esquerdo SAMPAIO. Foi um prazer revê-lo e cumprimentá-lo, e assim recordar bons velhos tempos.

CARREGA CART
RUMA À SUBIDA!!!