segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultados e classificação

18 comentários:

C.A.R.T. disse...

Bem e pelos vistos,os nossos adversários fizeram pela vida e acabaram por não aproveitar de todo o nosso precalce. Bem bom, temos de ir atrás do cerco e o resto é conversa...FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!!

ADEPTO disse...

É ISSO C.A.R.T.
JUNTOS CONSEGUIMOS..LOL

Helder Guimarães disse...

VAMOS É apoiar a equipa nas vitorias e nas derrotas!!

FORÇA CART EU ACREDITO

LEMBREM-SE

"o sonho comanda a vida"

Byteme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Byteme disse...

Se há algo realmente vergonhoso é o que este individuo do rj acabou de fazer. Isto é digno da altura da "Velha Senhora".
Não sei que motivações o levaram a andar a passear pelo Facebook propositadamente à procura de algo para apontar a jogadores do CART, mas tal é condenável.
Mesmo assim questiono qual a razão de querer tornar uma conversa, perfeitamente normal, entre 3 amigos, num facto publico e reprovável???!! O que vê nesta conversação que seja de criticar? O que é que ganha com isso??? Poderá pensar que com esta sua atitude, verdadeiramente nojenta, alguém do seu interesse possa tirar vantagens que porventura não terá doutra forma. Só alguém verdadeiramente obtuso e com uma mentalidade muito infantil pode pensar assim.
Quer criticar alguém, faça-o, tem liberdade para tal. Mas quando o fizer que seja dentro do contexto atleta - clube, nunca o faça numa base atleta-vida pessoal, pois isso é de uma falta de carácter impressionante.

FCP FOREVER disse...

Axo q este post deveria ser removido.

Nada disto tem a ver c/ CART enquanto clube desportivo.

Questões pessoais n interessam nem são para aqui chamadas.

ADEPTO disse...

eu queria ver o FALCAO a dizer pra um jornal que nao ia com a cara do ANDRE VILLAS BOAS..
Levava logo uns patins..
simplesmente vergonhoso

Byteme disse...

Como alguem gosta muito de frisar nem o CART é o FC Porto, nenhuma das pessoas da conversa é o Falcão, não falaram para nenhum jornal. O que este senhor fez, fê-lo de má fé. Agiu como se de um qualquer agente do SIS ou da Judiciaria se tratasse e andou a vasculhar no lixo à procura de algo que pudesse usar para denegrir alguém.
É do que mais reles existe. Já se usam todo o tipo de estratagemas para se conseguir aquilo que não se obtém de forma limpa e honesta.

Quem quer que esteja por trás desta artimanha desleal e desonesta devia era pensar em lutar pelo que deseja sem usar subterfúgios deste género.

Sugiro ao Ruitx que pura e simplesmente elimine o post do RJ pois, para alem de em nada valorizar este espaço, nada tem que ver com o mesmo.
Este espaço tem como objectivo falar sobre o nosso CART e não sobre a vida pessoal de quem quer que seja, seja ele adepto, socio, atleta, dirigente ou staff técnico.
Se existem problemas pessoais entre esta personagem e as pessoas em questão, ele que se faça homem e que os resolva pessoalmente com os mesmos.

ADEPTO disse...

AS MAÇAS POBRES DEITAM-SE FORA...

Ruitx disse...

Caros bloguistas
Lamentavelmente tive de eliminar um comentário aqui postado por alguem denominado por "rj".
Isto não é de todo uma atitude que me agrade, mas devido ao conteudo do mesmo conter dialogos particulares e privados tidos numa rede social, fui forçado a fazê-lo.
Nunca deixarei que este blog se transforme num "wikileaks" ou algo de género, até porque, no limite, parece-me que a divulgação de tais conversas chegam a roçar a ilegalidade e o principio de privacidade constitucionalmente previsto.O blog é livre e a responsabilidade das mensagens aqui deixadas será sempre de quem as coloca, pelo que deixo aqui o aviso de que essas mesmas pessoas poderão estar em termos legais, em maus lençois, caso os que se sentem prejudicados, procurem levar este tipo de divulgações até ás ultimas consequências.
Obrigado a todos.

Unknown disse...

Boas Tardes a todos.

Como adepto à muitos anos e até jogador em tempos do Clube Atlético de Rio Tinto, venho aqui deixar o meu desagrado perante a conversa pública colocada aqui uma Print Screen. Atitude lamentável do atleta em ir falar do Clube de forma menos própria para um site de uma rede social. Se fosse eu o atleta em questão só voltaria a colocar os pés dentro daquele balneário vez mais que seria para pedir desculpa aos companheiros de equipa e por sua vez abandonar a equipa. Isso era ponto assente. A equipa está a lutar pela subida e se o próprio treinador não pode contar com os próprios jogadores querem o que? que o Homem vá treinar e jogar? Por amor da Santa...
O que vale é que presumo que apenas seja uma Ovelha Negra no meio do Rebanho mas a não ser mais o rapazinho ( porque pela sua tenra idade é apenas isso )deveria guardar para com os seus companheiros o maior respeito.
Em resposta ao Sr.Ruitx pessoa pela qual tem a minha maior consideração pelo trabalho efectuado em prol do clube vou deixar-lhe uma pequena informação em relação ao funcionamento das Redes Sociais de Internet.
Em 1º lugar Redes Sociais na Internet são espaços Públicos no qual os seus Utilizadores no Acto de Inscrição aceitam as Condições de Acesso.
Entre as quais aceitam as regras de Utilização do Chat ou seja:

Reserva-se geralmente o termo “chat” para os sistemas de comunicação disponíveis num síte web.
Contrariamente a um fórum de discussão, as conversas num chat têm lugar em tempo real e não são capitalizadas, o que significa que beneficiam apenas das pessoas presentes (certos chats permitem contudo registar as conversas), o que é o caso do facebook que as PÚBLICA, ou seja Torna-as Públicas. Ou seja são conversas que podem ser Guardadas e Recuperadas
Continuando...
No Código Penal Português o uso de Conversas incluídas num CHAT, não é determinado como sendo Elemento Válido. Assim como Mensagens Escritas e.t.c

Portanto como o utilizador Rj penso eu que era o nome do membro não quebrou nenhuma Lei fica desde já o Caro RuiTx a saber com todo o respeito pela sua pessoa que colocou uma grande barbaridade no seu comentário dizendo que o membro poderá estar em maus lençóis induzindo as pessoas em erro. A única pessoa aqui em maus lençóis é o Jogador.
A pessoa em questão fez sim um favor ao Clube colocando aqui uma conversa num local público de Internet de um jogador com falta de carácter e Mentalidade.

Sei que agora irá vir o primo do jogador, o papagaio do primo e.t.c defender o jogador mas isso a mim pouco ou nada me diz porque contra factos não há argumentos.

RESPEITEM O CLUBE ATLÉTICO DE RIO TINTO, não andaram pessoas como o meu Pai em outros tempos, jogador em questão ainda andava de colhão para colhão a lutar para o Atlético ter condições dignas de um Clube e agora ver-se semelhante falta de respeito.
É uma Enorme Falta de Respeito para com todos.

Com os melhores comprimentos.

Byteme disse...

Caro Fábio, apenas gostaria que me dissesse onde viu um atleta a falar mal do CART e já agora qual foi esse atleta???!!!

Ruitx disse...

Caro Fábio, obrigado pelas explicações "legais"e agradeço as suas palavras.
De qualquer forma os conteúdos publicados neste blog são e serão sempre alvo da minha apreciação e decisão quanto á publicação dos mesmos.
Não faço nem nunca farei juizos de valor sobre qualquer pessoa,se existem desentendimentos internos, eles devem ser falados e resolvidos internamente.Entendi que estavamos perante uma conversa "privada" e que este blog não deveria ser o meio utilizado para a dar a conhecer.Não é com esse propósito que faço e mantenho este blog, que embora trabalhoso me dá um prazer enorme, tudo em prol do ATLÉTICO e da UNIÃO de TODOS os ATLÉTICOS, nunca da desunião e lavagem de "roupa suja".Quem o quiser fazer que o faça nas redes sociais ou noutro local qualquer.
Bem haja a todos

ADEPTO disse...

para o fernando:

e esta:
tu podes dizer mal do helder e escrever aqui o que te apetecer do rapaz mas o teu irmaozinho pode dizer que nao vai com a cara do sr taveira e nao queres que as pessoas saibam.
sim senhor.
a meu ver o comentario do rj foi muito mal retirado.
é para saberem do que a casa gasta.
até domingo

Byteme disse...

"o Hélder é um elemento a menos. Está pesado, sem velocidade, resumindo, sem condições físicas para ser o avançado que se esperava que ele ainda fosse" - retirado do meu comentário de 29 de Setembro, após o jogo com o Atl. Vilar.
Acha que isto é um comentário depreciativo a nivel pessoal ou uma constatação que a própria equipa técnica tambem assumiu como verdadeira, em virtude das opções que tomou no seguimento desse jogo.

Nunca me viram a fazer uma apreciação as actuações do meu irmão pois puderia ser acusado de imparcialidade. Sou o primeiro a critica-lo, em privado naturalmente, sobre as suas prestações.Agora ninguem o pode acusar de falta de empenhoe dedicação, indepemdemtemente de gostarou não de alguem. Isso devesse ao facto de ele ter noção que a unica função dele é ajudar equipa o melhor que pode ou sabe. Nunca o viram a questionar fosse que decisão fosse,mesmo quando foi substituido, umas vezes bem, outras nem por isso, teve uma atitude de reprovação que fosse. Acho que isso diz bem da postura dele enquanto atleta. Ninguem pode obrigar outro a gostar de alguem. Nunca deveria dizer se gosta de A ou B no espaço que o fez, mas tal não quer dizer que esteja a flar seja de quem for. Se leu bem a conversa viu que ele desvaloriza a parte pessoal em prol do respeito que tem de manter por quem lidera.
O que eu critico é a prepotencia e o intriguismo que levou alguem a tornar algo perfeitamente normal num caso.
Quem o fez, das duas uma, ou é um aziado qualquer que não consegue impor-se através do trabalho durante a semana, ou é um aziado que nunca teve qualidade para entrar neste grupo e como tal tenta prejudicar quem o conseguiu.
Posso te adiantar que é preciso ter conhecimento exacto do nome de um dos intervenientes nessa conversa para conseguir dar com o perfil dele.

ADEPTO disse...

tu (fernando) se tivesses jogado como falas terias sido um grande jogador mas...paciencia.
o unico aziado aqui és tu que querias lá estar mas nao podes porque quando la estives-te foi por favor.

Byteme disse...

Se eu quisesse lá estar estava. Como tenho noçao das limitaçoes fisicas com que fiquei após duas operações ao mesmo joelho e sou humilde sei quando parar. Eles bem que queriam que eu continuasse a jogar, mesmo depois de eu ter dito que não jogava mais continuaram a insistir. Para alem disso não concordei com algumas coisas que se passaram neste defeso, e como sou um homem de uma palavra só não voltei atrás com a minha decisão. Temos pena que mais uma vez mostres conhecer praticamente nada acerca do que se passa e passou.

ADEPTO disse...

a piada do ano...
vou deixar de comentar.
já disse tudo o que tinha a dizer e vou apenas deixar comentarios meus em situaçoes adversas e deixar de picardias.
espero apenas que o clube consiga manter-se viavel porque é bom para todos nós.
só peço que todos apoiem e se deixem de dizer mal dos atletas e da direçao porque eles é que sofrem internamente.
arranca C.A.R.T.