sábado, 4 de dezembro de 2010

15ªJORNADA

Comentário:
Tarde absolutamente gélida em Gatões, mas que cedo iria aquecer com os golos do Atlético.De facto, aos 5 minutos já venciamos por 2-0, fruto de uma entrada a todo o gás, caindo em cima do adversário e que resultou nos golos de Ricardinho e Pituxa.
Depois deste arranque de partida, a equipa estava tranquila no jogo mas paralelamente tambem um pouco relaxada e permitiu 2 contra ataques ao Lusitanos dos quais poderiam ter resultado golo, não fossem as intervenções de João Paulo.Embora a vencer por 2-0, o Atlético não defendia como estamos habituados, o meio campo demasiado afastado da defesa e com o médio do lado esquerdo Emanuel a não cobrir convenientemente o seu lado, permitiam que a equipa da casa fosse criando alguns espaços e jogadas ofensivas.E é um pouco contra a corrente do jogo que o Atlético faz o 3-0 por Pinheiro, aproveitando uma fifía do guarda redes do Lusitanos.O jogo ficava sentenciado.
A 2ª parte não teve grande história, o Atlético limitou-se a controlar a partida, fazendo a equipa recuar e jogar bem junta, de maneira a não dar qualquer veleidade ao adversário.Poderiam ter surgido mais golos pois houveram alguns contra ataques perigosos que poderiam ter resultado em golo, mas a bem da verdade o resultado seria demasiado pesado para a equipa da casa que se bateu bem durante os 90 minutos.
Mais 3 pontos num jogo bem conseguido.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


4 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boa tarde a todos...é com enorme satisfação que aqui escrevo, porque de facto este ano o Atlético em fase alguma deixa de ter presente o seu objectivo. Ontem fez um jogo muito prático e realista, valendo-se de uma entrada fortissima em jogo,onde mostra respeito por todos os adversários e uma concentração desde o 1º minuto.Grande exibição do João Paulo que em momentos dificeis safou o Atlético, muito bem a defesa contendo os iniciativas dos locais, os 4 estão em grande forma e entendem-se de maravilha. Bom jogo do meio campo,onde Antunes assumiu o papel de Canetas ao meio e conduzio com maestria o jogo do atlético, ajudado por um Teixeira imenso(tem 18 anos??!!),nas alas Marco fez também um jogo muito bom, muito lutador e trabalhador, deu muito trabalho ao seu marcador directo, e Emanuel foi igual a si mesmo fazendo raides diabólicos pelo seu corredor criando sempre desiquilibrios. Na frente Ricardinho e pituxa marcaram ambos, mas fizeram muito mais que isso, conseguindo criar o pânico na defensiva local, que quando encontraram forma de os travar já estava 0-3. Saúdo também os jogadores que entrarm pois revelaram-se muito uteis na contenção de jogo. Vitória justa, mas saliento que este lusitanos é uma óptima equipa que pratica um futebol de qualidade e vai de certeza causar muitos disgostos. PARABÉNS EQUIPA!!FORÇA CART!!RUMO À SUBIDA!!!.....já agora, onde andam os nossos adeptos??abraços

JJ disse...

Numa tarde gelada o Atlético entrou a todo gás e rapidamente "incendiou" o jogo com dois golos nos 10 primeiros minutos, através de Ricardinho e Pituxa. O Lusitanos tentou e reagir e teve duas boas ocasiões mas João Paulo numa tarde inspirada evitou o golo do adversário. No entanto o Atlético continuava e bem a atacar a procura de aumentar a vantagem e a nossa ala esquerda mais uma vez diabolizava a defensiva através dos "raides" de Vitor e de Emanuel que semeavam o pânico. Assim foi natural o 3 golo do Atlético através de livre cobrado sobre a nossa meia esquerda, Teixeira ao segundo poste cabeceia cruzado e Pinheiro ( que já tinha enviado uma bola ao Poste ) aproveita a falha do GR e faz um golo pleno de oportunidade. 3 a 0 ao intervalo premiava a excelente exibição da nossa equipa.

Na segunda metade a equipa geriu ( e muito bem ) o jogo e esforço físico acumulado ao longo da semana e baixou as linhas e preferiu uma toada de contra ataque. Aqui sobressaiu a qualidade de Teixiera que joga e faz e jogar e parece realmente um menino de 18 anos tal o pulmão que demonstra em campo. Até cansa velo correr e jogar, está sem duvida num grande momento de forma. O Lusitanos dominava o jogo mas não criava grande frisson junto da nossa baliza e as oportunidades que surgiram eram criadas pelo Atlético em transições rapidíssimas e objectivas, mas que por alguma razão e alguma falta de sorte não conseguimos marcar mais golos.

Excelente exibição da nossa equipa, que a manter esta atitude e qualidade de jogo muito dificilmente deixará fugira o primeiro lugar que o nosso Treinador tanto ambiciona e bem merece pela dedicação e todo o trabalho feito em prol do CART. O CART muito deve ao Sr. António Taveira e a melhor prenda os jogadores podem dar ao Treinador e massa associativa é a tão almejada subida de divisão. Qualidade temos de sobra é preciso é manter esta atitude e entrega em todos os Jogos.

Carrega CART Rumo A Subida!!!

FCP FOREVER disse...

Mas que frio caros Atléticos rapamos no Sábado para assistir a mais um jogo do CART.

A tarde rapidamente aqueceu com o Atlético a entrar de rompante e a resolver o jogo em poucos minutos.

Grande entrada em jogo e grande atitude de toda a equipa, a jogar rápido e pressionante. Gostei de ver.

A 2ªparte arrefeceu, enquanto a temperatura ambiente descia ainda mais. Nem um golito para aquecer as mãos e gargantas, embora oportunidades não faltassem.

Mas devo dizer que gostei tanto da atitude na 1ª como na 2ª parte, a equipa a jogar bem coesa cá atrás à espera do adversário, a poupar energias,e a não dar qq hipotese à equipa adversária de entrar no jogo.

Concluindo, boa vitória e muito bom jogo.

Respondendo ao Atletico CART, sobre onde andan os sócios, realmente neste jogo estavam bem menos do que o normal.

Aqui fica um reparo à direcção, que podia e devia ter anunciado na ultima 4ªfeira no jogo em casa q o jogo era sábado.Ou estava surdo ou n se ouviu nada na instalação sonora. Com certeza muitos sócios n sabiam q o jogo era sábado.

Mais atenção à direcção para estes promenores, q podem ser pormaiores.

FORÇA CART!!
RUMO À SUBIDA!!!

Helder Guimarães disse...

Penso que esta tudo dito, VITORIA MAIS QUE MERECIDA!!! Muito frio. O jogo podia ter acabado ao intervalo =)

REALÇO O COMENTÁRIO DO FCP FOREVER pois a Direcção não teve a preocupação sequer de no Domingo passado com tanta gente no jogo frente ao Boavista anunciar a data deste mesmo encontro frente ao Lusitanos!!!

Andam a dormir de certeza! Eu próprio no dia do jogo ainda não tinha a certeza se seria sábado!!! ENFIM... ACORDEM

FORÇA CART SEMPRE CONTIGO ATE NO GELO DE GATOES =))