quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

14ª JORNADA


Comentário:
Visita histórica do Boavista ao Fernando Pedrosa, presenciada por muito publico.
Desde cedo o Atlético tomou conta do jogo, embora a equipa do Boavista tentasse jogar no campo todo e não se remetendo á defesa, mas a maior qualidade do Atlético fazia com que o jogo se disputasse maioritariamente no meio campo boavisteiro.Com Pituxa muito activo na frente de ataque, o golo inaugural não demorou numa boa cabeçada de Emanuel.
A 1ª parte decorreu sempre na mesma toada com o Atlético a controlar os acontecimentos, mas nos ultimos minutos, o Boavista acabaria por conseguir o empate, numa jogada infeliz de Pedro que fez auto golo.A reacção no entanto, foi pronta e Vitor acabaria por colocar o Atlético em vantagem ainda antes do intervalo, na marcação de um penalti, depois de um defesa boavisteiro ter jogado a bola com a mão dentro da área.
Era importante entrar bem na 2ª parte e conseguir alargar a vantagem, para que não houvessem mais surpresas.E assim foi, o CART entrou muito forte e não deu qualquer hipótese na 2ª parte, dominou completamente e o Boavista não criou nenhuma chance.O golo do descanso acabaria por ser obtido por Teixeira, e mais poderiam ter sido conseguidos em várias oportunidades falhadas por Ricardinho e Pituxa, que pelo que jogou bem merecia o golo, pois foi o melhor em campo.
Vitória importante, depois do precalço da jornada anterior e que nos mantém no topo da tabela classificativa.
No próximo sábado, mais uma deslocação dificil a Gatões para defrontar os Lusitanos de Santa Cruz e com poucos dias para recuperar fisicamente.Pede-se espirito de sacrificio e humildade, pois é nestes jogos que muitas vezes se ganham ou perdem campeonatos.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


4 comentários:

C.A.R.T. disse...

Boas a todos!!Sabe muito bem voltar às vitórias, mas sabe ainda melhor voltar a ver a bitola exibicional do Atlético ser muito alta. Na 1ªparte o Atlético sem ter feito uma grande exibição dominou completamente o Boavista, que ainda se deve estar a perguntar como fez golo, pois não fez nadinha para o fazer, creio que faltou um pouco mais de agressividade sobre a bola no lance do golo, o Pedro ali nada podia fazer, a bola passou por uma molhada de jogadores, batendo nele antes de entrar.Mas o Atlético é muito forte e reagiu de imediato. Na 2ª parte foi um banho de bola, corrijam-me se estou errado, mas o Boavista não saiu do seu meio campo tal foi o sufoco e bom jogo destilado pelo Atlético, já não me lembro de ver o Atlético jogar como o faz este ano, houve lances ontem que pareciam de sonho. Eu ao contrário de ti Rui, acho qualquer um dos 4 médios merece destaque pelo muito e bom jogo que produziram, creio que a linha avançada caiu demasiadas vezes no fora de jogo, embora tenha trabalhado muito durante o jogo, mas no geral PARABÉNS A TODA A EQUIPA.Agora sábado vamos todos, mas todos mesmo a GATÕES apoiar esta "nossa" grande equipa.FORÇA ATLÉTICO!!RUMO à SÚBIDA!!!

Isabel Silva Capelas disse...

O atlético poderia estar em 1º lugar! Não acham??????????'

JJ disse...

Mais 3 Pontos sem espinhas. Jogo totalmente dominado pela nossa equipa que entrou concentrada na busca dos 3 Pontos.

Mesmo quando um Boavista empatou num lance infeliz de Pedro, a vitoria do CART nunca esteve em causa tal a superioridade evidenciada dentro das 4 linhas sendo que o Resultado peca apenas por ser escasso.

Nota mais para toda a equipa, mas em especial para o Luís Teixeira, Pituxa e para o Emanuel. Globalmente a equipa esteve bem e atingiu o objectivo de conquistar os 3 pontos e assim superar a derrota infeliz de Sabádo.

Força CART sempre contigo!!!

P.S Sim cara Isabel eu tb acho que o Atlético merecia estar em primeiro, mas se a equipa manter esta atitude e qualidade de jogo será de certeza apenas uma questão de tempo até estar novamente em primeiro Lugar.

FCP FOREVER disse...

pode-se dizer q este jogo foi o regresso à normalidade, após a anormalidade de sábado passado.

a equipa regressou ao bom futebol e às vitórias q é o mais importante.

todo o colectivo funcionou como um bloco e não deu a minima chances à equipa do Boavista.Mesmo após sofrer o golo de empate o CART manteve a serenidade e construiu uma vitória tranquila.

Estamos no 2º lugar e o 1º não há-de tardar Isabel. O q realmente importa é q após a ultima jornada do campeonato estejamos na frente.

CART RUMO À SUBIDA!!!