domingo, 28 de novembro de 2010

Resultados e classificação

Segundo o mapa de Castigos da AF.Porto o Sp.Cruz foi castigado com uma derrota no jogo contra o FC S.Romão.

Conferir aqui>>> AF Porto - Circular nº 78

13 comentários:

Ruitx disse...

Apesar da nossa derrota a jornada acabou por ser benéfica, já que dos da frente apenas o Cruz ganhou.
Estamos a 1 vitoria apenas do 1º lugar.
Gostaria ainda de partilhar com todos vós que este domingo fui assistir ao Ramaldense-Guilhabreu.
Só posso dizer 1 coisa:inacreditável como o Guilhabreu está lá em cima e esteve em 1º durante tanto tempo.
Equipa muito fraca e contra um adversário do fundo da tabela não teve sequer meia oportunidade de golo.
Cada vez mais me convenço que somos a melhor equipa desta série.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!

Claudio Araujo disse...

Bom dia a todos.

Só quero dizer 2 coisas:

Primeiro continuo a acreditar que somos a melhor equipa, pois temos os melhores jogadores, os melhores técnicos, e lógicamente a melhor e maior massa associativa da distrital.

Segundo quero informar que mediante o que vem no mapa de castigos da Associação Futebol do Porto o Cruz perdeu o jogo na secretaria contra o S.Romão.

CART SEMPRE...

11钢笔 disse...

Boas notícias, Cláudio Araújo...como disse num comentário anterior..o campeonato ainda vai a meio, a equipa não pode desanimar, o futebol dá-nos muitas surpresas....FORÇA ATLÉTICO!!SEMPRE CART!!!maximus_1972

C.A.R.T. disse...

Boa tarde a todos. é caso para dizer e esta HEIN!!!Esta jornada acabou por ser realmente excelente para nós, partindo do principio que perdemos. Quarta-feira vamos encher o Fernando Pedrosa e levar os nossos miudos à vitória....CART SEMPRE!!RUMO À SUBIDA!!!

FCP FOREVER disse...

É verdade boas noticias sem dúvida, embora prefira que os jogos se ganhem dentro do campo e não na secretaria.

E na proxima jornada temos um Cruz-Cerco, o que quer dizer que com uma combinação de resultados podemos voltar ao 1º lugar.

TODOS AO FERNANDO PEDROSA NA 4ªFEIRA.
FORÇA CART!!!

luis disse...

atençáo que a decisao nao é definitiva, embora a nossa equipa nao seja candidata a nada, apenas jogar futebol por prazer e tentar ganhar os jogos em que entramos, penso que náo iremos perder este jogo na secretaria, e a verdade desportiva será reposta. Saudaçóes desportivas a todos, e que o futebol saia vencedor.

C.A.R.T. disse...

Pois eu acho que se o Cruz cometeu irregularidades deve mesmo perder o jogo. Não é por estar na frente que o juizo será diferente, e mais, por norma quando a associação toma uma decisão é praticamente irredutivel. Por isso contem mesmo com a derrota.Somos todos iguais, logo temos de respeitar as regras, aliás se de facto o cruz foi penalizado, é porque alguma coisa fez, e eu sendo o Cruz um rival neste momento (sim,luis, não me venhas com falinhas mansas), acho que o Atlético deve estar atento a esta situação...

Ruitx disse...

realmente a proxima jornada é muito interessante.
pena não poder ir ver os 2 jogos.
tenho um palpite que o jogo Cruz-Cerco vai dár faísca e da violenta.
As 2 equipas na frente, campo pequeno, a equipa do cruz a jogar em casa e o Cerco uma equipa super agressiva(a roçar a violência mesmo), é um cocktail explosivo!!
Quase aposto que o jogo nao acaba 11 contra 11

luis disse...

peço desculpa pelas falinhas mansas,mas náo foi essa a minha intençáo, se perdermos o jogo náo morre ninguem, e como o sr. cart fala parece que o cruz cometeu um crime. fico contente pelo respeito que mostrs por nós, mas como já te disse náo temos pertençoes a nada, e se pensares bem até temos "ajudado" o atletico, pois temos roubado pontos aos vossos adversarios directos. e se sair eu e o mingos da equipa estamos a falar de uma equipa com uma media de idade de 19 anos. para acabar quero pedir desculpa ao Rui pela minha intervençao, pois nunca pensei que náo fosse bem vindo aqui ao blog do atletico. mais uma vez saudaçoes desportivas. Para o sr. cart já me deves conhecer bem, e eu sou tudo menos manso. mas se feliz com a tua hostilidade para com as outras pessoas, estas no caminho certo.

C.A.R.T. disse...

Ó luis confesso que me ri bastante com o teu último comentário, jamais fui hóstil contigo. Mas é por eu, mais todos os bloguistas e adeptos do Atlético te conhecer muito bem que não acredito em ti. é que tu és das pessoas mais ambiciosas que conheci, vais-me dizer a mim que se tiveres uma chance de subir essa equipa não a irás aproveitar??ai luis como te conheço homem....mas gosto imenso que venhas aqui ao blog ou ao nosso campo, é sempre bom rever-te. Só mais um aparte, sim é verdade que ajudas o Atlético, roubando pontos a outros, mas também ajudas o Cruz a ficar lá em cima. E por te conhecer mesmo muito bem, essa conversa é para nós, mas para o teu grupo de rapazes, do qual és o líder, tens outro tipo de conversa...confessa lá...abraço e boa sorte para ti...

luis disse...

como tambem ja disse, o nosso objectivo é ganhar os jogos em que entramos, dentro do balneario o objectivo desde o inicio é ficar entre os 5 primeiros o que penso que será muito bom. subir é evidente que é um sonho, mas nao um objectivo até porque se isso acontece-se nao poderiamos jogar no nosso campo, e o objectivo do cruz é fazer o campo novo e daqui a 2/3 anos lutar claramente para subir, pois terá uma equipa muito mais experiente na altura. ja agora reconheço que me dá um prazer imenso fazer parte deste grupo de miudos em que pareço o "pai" deles,mas digo-vos que tem muita qualidade futebolistica e humana. estamos a conseguir fazer um balneario muito forte e coeso,e eu como estou em fim de carreira só tento os ajudar com a minha experiencia. para finalizar mais uma vez esclareço que como sabem nunca fiquei chateado com o CART apenas com algumas pessoas que mandam no clube, e eu sei distinguir o clube das pessoas.um abraço a todos e que continue a ser um campeonato emotivo, e que andemos os 2 a incomodar os da frente.

Ruitx disse...

Luis só um comentário:
Sempre foste e continuarás a ser bem vindo no blog.
Não tens que pedir desculpa a ninguem pelas tuas intervenções.Este é um espaço democrático e livre onde cada um expõem livremente as suas opiniões.
Sei que acompanhas o blog e espero que o continues a fazer, colocando aqui os teus comentários sempre que aches conveniente, mesmo que alguns Atleticos o possam interpretar como "mind games".
Grande abraço.Nunca esquecemos os que ja estiveram do nosso lado e tu já tiveste a prova disso sempre que jogas contra o CART.

disse...

GRANDE ABRAÇO LUIS
ASS:LÓ