sábado, 27 de novembro de 2010

13ª JORNADA

Comentário:

O Atlético deslocou-se esta tarde ao muito temido terreno do Cerco e fez-se acompanhar de uma grande falange de apoio e que estava em grande maioria.

Seria isto um bom sinal e um bom incentivo para que a equipa jogasse desinibida e sem receios?

Parece que não foi.O jogo desenrolou-se sempre de maneira muito táctica, e desde o inicio se verificou uma inibição pouco usual dos nossos jogadores, que dela nunca se conseguiram libertar durante todo o jogo.

O jogo em si foi mal jogado de parte a parte sem grandes motivos de interesse, sendo mesmo assim durante a 1ª parte do Atlético as 3 unicas oportunidades de golo criadas.

Na 2ª parte nada mudou, excepto que o Cerco conseguiu fazer 1 golo na cobrança de um canto, isto no unico remate que fez á nossa baliza em 90 minutos.Saiu a sorte grande á equipa da casa, que nada fez para merecer a vitória.Defende-se e fez anti-jogo até ao final do encontro, com o Atlético a tentar, mas como já disse anteriormente com os jogadores demasiado presos e com medo de ter a bola nos pés, nunca conseguindo criar uma grande chance, mesmo com toda a pressão colocada sobre a área adversária.

Primeira derrota da época num jogo frustrante e em que se esperava muito mais de ambas as equipas.

FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!







17 comentários:

JJ disse...

Primeira Palavra vai para os Adeptos do CART, que estiveram hoje em grande maioria na "casa" do Cerco do Porto. Mais nenhum clube nesta Divisão vai fazer o mesmo, mais nenhum clube vai gritar pelo nome da equipa adversária neste campo. Foi a assistência que impediu uma arbitragem menos tendenciosa. Quanto ao adversário do CART, ganhou o jogo sem saber ler nem escrever, com muita sorte a mistura. A haver um vencedor esse teria de Atlético. Jogou mais, rematou mais, teve mais posse de bola, teve mais foras de jogo, alguns deles mal tirados mas já e normal neste campo. Marcou um golo que foi invalidado, o João Paulo, praticamente não fez uma defesa, ao contrário do GR adversário que fez um punhado de boas intervenções. O Atlético foi a melhor equipa em campo mas tb faltou uma pontinha de sorte.

Fizemos o jogo possível e nada está perdido, muito pelo contrario, temos tudo a nossa favor. Este adversário que defrontamos hoje só andará lá em cima com o clima de intimidação e outras manobras pois não tem qualidade de jogo, como hoje o Atlético demonstrou em casa deles, que é muito mais equipa e joga muito melhor. Na segunda volta em nossa casa em condições normais vencemos o jogo ao Cerco sem espinhas.

Penso tb que os nossos jogadores tudo deram e não se intimidaram com nada, mas acredito que qualquer outra equipa se intimide facilmente por isso esta equipa banal do cerco anda lá por cima na tabela classificativa.

Eu continuo a acreditar, e os adeptos estão com a equipa em qualquer campo, já provamos isso no passado e hoje foi mais uma prova de peso deste clube que está a mais nesta divisão pela massa humana que envolve.

Força CART NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!

SEMPRE COM O ATLÉTICO!!!

Byteme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Byteme disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
C.A.R.T. disse...

Boa noite a todos. Escrevo agora pois a azia da derrota do atlético parece que se vai juntar a outra do meu outro clube.Enfim, um dia não segundo parece. Concordo em tudo o que atlético JJ disse, incrível como o cerco ganha a partida sem fazer um unico remate de registo, já o atlético também não teve nenhuma ocasião clara de golo, mas mesmo assim o guarda redes do cerco ainda fez 3 ou defesas apuradas e que poderiam ter dado a vitória ao CART.Eu ao contrário dos meus colegas, não gostei nada da arbitragem e digo já porquê. Ainda ninguém percebeu porque nos foi invalidado um golo, quando alguns jogadores do cerco já metiam as mãos à cabeça;há alguns fora de jogo tirados ao avançados do atlético que são de rir, o de pituxa na 1ªparte quando seguia isolado para a baliza é insólito;além disto, o árbitro fez vista grossa a uma agressão sobre o Fábio,mesmo nas suas barbas, agressão essa que deu origem ao canto onde nasceu o golo, golo esse que os nossos jogadores protestaram (a mim também logo me pareceu)como sendo obtido em claro fora de jogo; para terminar acrescentar 3min de compensação ao jogo, quando o cerco passou a 2ª parte a fazer anti-jogo tal era a superioridade do atlético, no minimo teria de dar 5m ou mais, pois na compensação ainda tivemos que levar com a palhaçada do guarda redes e dos defesas nos pontapés de baliza. Dou os parabéns à equip pois em momento algum se intimidou e foi superior em todos os aspectos... Agora vou-me dirigir a ti Fernando, parece que o deixar de jogar te fez mal rapaz, enquanto o atlético ganhou não vi aqui nenhum comentário a elogiar a equipa, agora que se perdeu um joguito já vens para aqui questionar quer equipa técnica, quer aquele fantástico grupo de trabalho. Eu até te dou razão, de facto o teixeira e o nosso capitão não consegiram dominar o miolo, mas porque eles estavam em superioridade 3 para 2. No meu ponto de vista isto seria fácil de resolver bastava fazer aquilo que se fez na segunda parte, que foi quando o atlético melhor jogou, que seria meter o marco em vez do pituxa,puxar o Antunes para o meio,Marco na direita e assim jogar no 4-3-3, mas falar é fácil o Sr. Taveira está lá para alguma coisa e bem ou mal ele é que decide e terá sempre o meu apoio.Agora vires para aqui dizer que a derrota já era esperada??Essa é boa, o cerco em nada é superior ao atlético e isso vai-se ver no final. Outra coisa, já todos reparamos que tens algo contra o Hélder, que curiosamente joga na posição do teu irmão, não achas que já está na hora de crescer um bocadito e apoiar TODOS os jogadores. Eu AMO o Atlético quer ganhe, quer perca, e se tiver que fazer alguma critica, será construtiva e não destrutiva.Quarta feira est equipa dará já uma resposta cabal do seu valor e acredito cegamente na sua vitoria. FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!

C.A.R.T. disse...

Já agora para aqueles que não perceberam o teor do meu comentário, o Fernado possuia aqui um comentário muito negativo direccionado à equipa, comentário esse que foi no entanto removido pelo próprio, uma vez que deve ter reflectido melhor naquilo que disse. Tomara o meu Atlético ter tido a sorte que o meu Porto teve hoje, a mesma eficácia. Um abraço a todos os sócios e simpatizantes, vamos lá rapazes levantar essa cabeça...isto não muda nada...FORÇA CART!!RUMO À SUBIDA!!

JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JJ disse...

O Nosso técnico esteve muito bem nas substituições que realizou, tanto é que a partir daí o Cerco foi encostado as cordas tanto foi assim que o arbitro de uma ajudinha aaos "caseiros" e deu os hilariantes 3 minutos de desconto. Mas o nosso treinador e equipe técnica está a realizar um bom trabalho e tem de ser feito justiça.

Perdemos um jogo em que fomos melhores que o adversário, temos o jogo da segunda volta em NOSSA CASA, para nos vingarmos desta derrota infeliz da nossa equipa. E continuo com a mesma confiança da semana passada que vamos subir esta época, este vai ser o nosso ano finalmente.

FORÇA CART!!!

11钢笔 disse...

De facto os ADEPTOS do CART estão mais uma vez de PARABÉNS..eu incluído :)..após ter televisionado o grande clássico deixo aqui este elogios a NÓS, SÓCIOS e ADEPTOS..ao jogadores é levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo..o campeonato nem ao meio chegou..Só fico com pena é de certa atitudes de bloguistas, se são adeptos ou sócios, portistas, sportinguistas, milaneses, que escrevem algo, não sei o k..mas depois têm a moral de retirar o comentário e esconderem-se...para isso não digam nada e fiquem com aas suas ideias, e já agora como tá a chegar o natal peçam um pedido de TREINADOR..talvez seja concretizado esse pedido..va lá é NATAL...APROVEITA...I LOVE THIS CLUB....já agora se tiver erros desculpem...foi a tensão do clássico..k até nem era o meu clube.

Ruitx disse...

Boa noite a todos
Quer só esclarecer que quando aparece "mensagem removida pelo autor", quer dizer que foi o autor da mesma que a removeu e não o autor do blog.
Este blog é e será sempre um local onde todos poderão colocar as suas opiniões e comentários livremente, desde que não se ultrapassem certos limites como agressões escritas e insultos.
Obrigado a todos.

11钢笔 disse...

Rui o meu comentário não foi para a tua pessoa..aliás penso que ninguém ( eu não) questiona a tua idoneidade..Um bom fim semana..

FCP FOREVER disse...

Caros Atléticos, estamos numa democracia e todas as opiniões são válidas e todas elas têm de ser respeitadas, quer sejam a favor ou contra os nossos pontos de vista.

O meu comentário ao jogo poderá certamente não ir agradar a todos, mas devo desde já esclarecer de q nada do que vou dizer seja dirigido para algo ou alguem em especifico.Isso q fique bem claro para q n haja más interpretações. O meu unico objectivo é q o CART seja cada vez mais forte, q aprenda com os erros e q suba de divisão.

Indo então à partida, este jogo foi tudo menos normal.Parece q o nome do adversário assustou a equipa, ao contrário dos adeptos q fizeram a maior deslocação desta época.

A 1ªparte é surreal, parecia q estava a assistir a um jogo amigável, onde ninguem se queria magoar e a qualquer falta os jogadores iam pedir desculpa ao adversário e perguntar se tava tudo bem.Em jogo jogado esta 1ªparte nada tem de relevante, nenhuma das equipas queria a bola, os jogadores n procuravam o lance individual e o colectivo não existiu.Havia demasiada tensão nos jogadores, o q lhes tirou o descernimento e a boa capacidade q têm de pensar e executar o jogo.
A 2ªparte anima um pouco mais com o golo do Cerco(irregular ou não do sitio onde estou n dá para avaliar)o CART começa a ter mais bola pq o Cerco recua e defende todo atrás, mas continuava a faltar aquela garra e aquele querer q smp vejo no CART.Os jogadores continuavam demasiado inibidos e presos.Havia q pressionar mais, havia q entrar duro, dar pancada se fosse preciso, mas não, a atitude foi demasiado leve.
Mesmo perante este cenário poderiamos e mereciamos ter empatado, e isso é o q mais me custa, é perceber q o oponente afiNan n era assim tão temivel, a nossa equipa é muito melhor q a deles.
Concluindo, o meu comentário resume-se dizendo q este ano somos a melhor equipa desta divisão sem duvida, temos td para subir de divisão, mas para isso temos q entrar nestes jogos decisivos com outra atitude, com a confiança de q somos os melhores e n respitar tanto o adversario. Há q incutir na equipa confiança e não desconfiança. Se assim for a subida será nossa, senão vamos ficar como nos ultimos anos, a morrer na praia.

CART SEMPRE!!!

Byteme disse...

Só para o CART (sem direito a resposta)

O meu comentário foi apagado por mim, porque pelos vistos ninguém consegue dissociar os meus comentários do facto do meu irmão jogar ai. Se não tenho comentado é porque já havia reparado que as pessoas são cegas e não vêm para lá do que lhes dizem. Só mesmo quem não percebe nada disto ou tem um fetiche masoquista gosta de ir ao futebol e sofrer sem necessidade. Adiante.
Em relação ao Helder nada tenho contra ele a nivel pessoal, apenas continuo a dizer que neste momento, e os jogos tem me dado razão é um elemento a menos.
Agora pensem o que quiserem.
Eu sou um adepto com direito a criticar e ninguém me pode negar esse direito. Eu ao menos não escondo quem sou de ninguém, seja aqui seja no próprio campo. Os meus comentários têm por base o meu conhecimento desta equipa, que é bem melhor que o teu, de certeza, e o que eu acho que seria melhor para se manter o CART na luta pela subida.

Em relação ao facto de eu ter dito que a derrota já era esperada, não era pelo facto de achar o cerco superior ao CART, muito pelo contrario. Baseava-se nos comentários acerca das arbitragens nos jogos do cerco. Se eu não acreditasse neste grupo não deixava a família em casa e ia ver todos os jogos.

C.A.R.T. disse...

Olha Fernando vi-te jogar durante vários anos e sempre me pareceu que serias um rapaz de boa índole, sinceramente não percebo esta fúria toda que destilas neste blog, não sei se alguém te fez mal ou algo do género, mas sei que a tua posição neste momento não é a correcta, se queres tomar como um conselho se amigo toma, senão tens bom remédio. Lendo aqui o comentário do adepto FCP Forever, lembrei-me de facto de eu ontem não ter mencionado a enorme falange de apoio do atlético, é que fomos mesmo muitos, mas quero deixar aqui um apelo, para essa mesma massa adepta ainda consiga multiplicar-se, se possível já para quarta-feira, num jogo vital frente ao boavista, não por ter perdido o 1º lugar que vamos abandonar a equipa, estamos ali pertinho e vendo bem o calendário das próximas jornadas se tudo correr de feição, voltaremos ao topo brevemente, por isso FORÇA CART!!RUMO A SÚBIDA!!!

ADEPTO disse...

EU JA REFERI VARIAS VEZES ESSA PESSOA E A SUA MANEIRA DE ESTAR E "DEITAR" A BAIXO A EQUIPA E PRINCIPALMENTE A EQUIPA TECNICA.
DEVE ANDAR NA AMARGURA DE NAO FAZER PARTE DO GRUPO.
E MAIS NAO QUERO DIZER PORQUE SÓ APARECE QUANDO LHE CONVEM.
MAS O PROBLEMA NAO É SÓ DELE.O ANO PASSADO VEIO COMENTAR A FAMILIA TODA E APOSTO QUE PRA BREVE IRÁ HAVER NOVIDADES.

Helder Guimarães disse...

Derrota que custa a digerir sem duvida!! Eu sabia que o Cerco jogava mais com as arbitragens mas nunca pensei que fossem assim tão fracos. Vi uma equipa do atlético com medo, muito respeito pelo adversário, sem agressividade, e com pouca vontade de mudar a corrente do jogo!!! Se nós adeptos não tivemos receio de aparecer a equipa deviria sentir o mesmo dentro de campo. A preocupação dos nossos atletas era evidente ate nas faltas cometidas onde ias-mos logo pedir desculpa ao adversário, mas eles estando a provocar e ate mesmo agredindo um nosso jogador(FAGODES) É pena não ter-mos sido NÓS!! Espero que não levem o comentário como uma critica mas sim como positivo para quem sabe no jogo da 2volta!! Quando ao resto o resultado certo seria o empate sem duvida pois nada fez o Cerco para merecer a vitoria!! Da arbitragem nem vou falar... Ja se estava á espera. Continuo a acreditar na equipa SEMPRE.

CART NO MEU CORAÇÃO ETERNAMENTE

nasrie disse...

Aí esta o que alguns (mas poucos) queriam, a derrota.

Nas derrotas é que temos que reflectir o que esta mal e rectificar.

Penso que a nossa equipa técnica o vai fazer seguramente com toda a sua experiência.

Vamos já ganhar o próximo jogo para voltar ao lugar que merecemos.