domingo, 21 de novembro de 2010

12ª JORNADA

Comentário:
O resumo deste jogo poderia ser, como um jogo sem história se transforma num jogo perigoso.
De facto, poderia e deveria estar nesta altura a comentar uma goleada de 5 ou 6 golos e vejo-me forçado a comentar um 2-1.Isto porque hoje, foi a tarde de todos os desperdicios, tal foi a quantidade inenarrável de golos falhados, penaltis não marcados(dois) e golos mal anulados(um).
A superioridade do Atlético foi por demais evidente, e logo antes dos 10 minutos Pituxa abriu o marcador.A equipa apresentou durante a 1ª meia hora um futebol agradável de pé para pé e bons envolvimentos, mas na hora de finalizar, falhava consecutivamente oportunidades inacreditáveis.No ultimo quarto de hora, na sequência da grande chuvada ocorrida, a qualidade do futebol diminuiu e chegamos ao intervalo com 1-0 o que já era muito pouco para o que tinha acontecido em campo.
A 2ª parte trouxe novamente a boa qualidade de jogo do Atlético e as oportunidades eram mais que muitas, mas apenas uma foi concretizada por Vitor que fez o 2-0.
E eis senão quando, uma tarde tranquila se transforma, quando o Vitrine consegue reduzir, na unica oportunidade que construiu durante todo o jogo.Faltavam ainda 15 minutos e a apreensão era evidente nas bancadas, porque o Vitrine aproveitava toda e qualquer bola parada para bombear a bola para a área do CART.Nenhuma delas criou perigo e o Atlético continuou a desperdiçar golos até ao fim, mantendo o estado nervoso dos adeptos em alerta até ao apito final.
Enfim, mais uma vitória é o mais importante, mas hoje deveriamos ter saído do Fernando Pedrosa com uma goleada.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


4 comentários:

Marques disse...

Excelente Vitória no 1º jogo que vi este ano, só um pequeno/grande reparo "Brincar é quando estamos a ganhar por 3 ou 4, agora fintas e mais fintinhas, não se chuta, não se passa ao colega completamente isolado e falha-se o golo", bem depois acaba-se contra 8 e com o credo na BOCA.

JJ disse...

Mais uma Vitoria, que era o resultado expectável e exigido.

Quanto ao Jogo, penso que foi uma excelente exibição da nossa equipa, que em determinados momentos, praticou um futebol de grande qualidade, futebol apoiado de pé para pé com constantes tabelas e movimentações com as oportunidades a surgiram em catadupa para o CART sendo o resultado de 1-0 ao intervalo muito penalizador para o Atlético pela qualidade de jogo que apresentou nos primeiros 30 minutos. Destaque para a grande exibição de Canetas um verdadeiro maestro na primeira parte e para o primeiro golo de Pituxa, que assim se estreou a marcar pela equipa principal.

Na segunda parte a toada do jog manteve-se, com o Atlético a dominar e a carregar sobre a defensiva do Vitrine que se defendia como podia e contava ainda com a desinspiração na hora de finalizar da nossa equipa. O segundo lá surgiu através de um penalti indiscutível sobre Vitor que o própio converteu no 2-0. O jogo parecia nesta altura ganho e dava a impressão que apenas faltava saber qual a margem da vitoria do CART tal era superioridade que o Atlético tinha sobre o adversário. Mas o futebol é muitas vezes traiçoeiro e o Vitrine reduziu para 2-1, na única oportunidade de golo que teve. Até ao final o Atlético continuou a dominar e ainda marcou, mas foi anulado e apenas tivemos de sofrer um pouco em dois ou três livres que o Vitrine teve mas que a nossa defesa resolveu sem grande dificuldade.

Vitoria mais que justa pela qualidade de jogo que CART apresentou e que apenas peca por ser muito escassa tal a superioridade que o Atlético evidenciou!!!

NO próximo sábado será um grande jogo, contra um adversário complicado e com qualidade, mas devemos tentar, como sempre, a vitoria o que acontecer será um grande tónico para as nossas cores!!!

CARREGA ATLÉTICO RUMO A SUBIDA!!!!

FCP FOREVER disse...

Não me parece q tenha sido um grande jogo do CART. Quem viu esta equipa jogar a semana passada esperaria uma melhor exibição hoje, mas de facto as condições climatericas e o terreno não ajudaram.
Em tom de brincadeira, houve fases do jogo em que as equipas pareciam que estavam a lutar para o premio de quem jogava pior.

Mas o que interessa mesmo é q conseguimos os 3 pontos, e com a derrota do Cerco e o empate do Pedroso chegamos finalmente ao topo da tabela.SOMOS PRIMEIROS e de lá não vamos sair até ao final da época!!

FORÇA CART RUMO À SUBIDA DE DIVISÃO!!

Apelo a todos os sócios e simpatizantes q se desloquem em massa ao Cerco do Porto no próximo sábado.Uma vitória na próxima jornada pode-nos catapultar em definitivo para a subida de divisão.

CART SEMPRE CONTIGO!!!

C.A.R.T. disse...

Boas a todos..Mais uma vez PARABÉNS!!!Mais 3 pontos fundamentais na nossa longa caminhada...Hoje ri-me imenso, tais foram as 10 ou mais ocasiões claras de golo, aquilo foi incrivel, o resultado podia e deveria ter sido 6-1, ou 7-1, e mesmo assim seria lisonjeiro...então aquela perdida do antunes na 1ª parte...são golos que não se podem falhar, porque depois, tal como vimos hoje estes fazem falta...Mas pronto eles também marcaram na única ocasião que dispuseram, e num grande golo...Faço apenas um pequeno reparo à equipa técnica..tudo bem que o resultado estava 2-0, que eles jogavam com menos 1, mas tirar jogadores importantes no esquema na equipa tão cedo pode-nos levar a disabores e um sofrimento de todo desnecessário...No geral..cumpriu-se com desejado e agora SOMOS LÍDERES!! Li aqui que o próximo jogo é sábado??!!Bem o que certo, é que temos de jogar sem complexos, mostrar o nosso futebol, se realmente isso acontecer, creio que venceremos!!Já agora peço só que a associação do porto nomeie para este jogo, um Juíz capaz, de renome, com coragem e acima de tudo justo, não se pode apitar um jogo se se tiver medo para o fazer. A TODOS PARABÉNS!!VOLTAMOS A SER LÍDERES!!ESTOU MESMO FELIZ!!ESTE É O NOSSO ANO!!FORÇA CART!!RUMO À SUBIDA!!!