domingo, 14 de novembro de 2010

11ª JORNADA

Comentário:
Esperava-se uma deslocação complicada ao sempre dificil sintetico do Gondim e assim foi.
Mas acima de tudo foi um grande jogo de futebol entre 2 excelentes equipas, que provaram que jogar num sintético, traz ao de cima a qualidade técnica dos intervenientes e proporciona excelentes espectáculos como o de hoje á tarde.
O jogo começou com o Atlético a pressionar e a instalar-se no meio campo do Gondim, com as linhas bem subidas e muito acutilante no jogo pelos flancos.Foi assim com naturalidade, que o Atlético abriu o activo antes do quarto de hora, com um golaço de Ricardinho num remate de fora da área a entrar no angulo.
A equipa da casa como é óbvio reagiu, e o jogo tornou-se mais dividido, com o Gondim a conseguir agora jogar mais próximo da nossa área.E foi num desses lances, em que a defesa do Atlético ficou toda estática permitindo que o avançado da casa aparecesse na cara de João Paulo, e fizesse o golo do empate.Resultado justo ao intervalo.
A 2ª parte começou com o Atlético novamente por cima, e com grande destaque para Emanuel(melhor em campo) que colocava a cabeça em água á defesa do Gondim, e criava panico constante.No entanto o momento do jogo surgiria cerca dos 10 minutos, quando após um lançamento longo para a área do Atlético, o avançado da casa é derrubado e o árbitro marca penalti.O Gondim falha o penalti, a confiança dos nossos jogadores cresce ainda mais e a partir daqui o dominio acentuou-se e culminou com o golo de Pedro fazendo o 2-1.
Até ao final, valeu a nossa segurança defensiva para vencer este jogo, suportando com galhardia o forcing final do Gondim.
Grande vitória e grande jogo
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



7 comentários:

Helder Guimarães disse...

Grande VITORIA, num bom jogo de futebol, onde hoje sou obrigado a destacar um jogador de seu nome EMANUEL!!! QUE JOGASSO que este jovem esquerdino efectuou. Se o Coentrao vale 30M este ja vale uns 50M =)

PARABENS á equipa, estamos num bom caminho...

CART ALEZZZZ CART ALLEZZZ

JJ disse...

O Coentrão a beira do Emanuel é um menino...LOl

50 milhões é só para atender o Telemovel para negociar o Futre de Rio Tinto!!!

Que jogão do 11... Fantástico mesmo é nos relvados que se ve quem é jogador e este miúdo chamado Emanuel é "Craque".

JJ disse...

O Pedroso perdeu em casa com Cruz!!! O campeonato está ao Rubro e acredito plenamente na nossa equipa que a jogar como hoje em Gondim ( excelente equipa ) vamos ser felizes no final. Parabéns equipa pelo resultado e pela garnde exibição colectiva a começar no João Paulo que tb foi fundamental para aguentar a vitoria, passando pela defesa que esteve bem e soube sofrer no final e aguentar a vantagem. O Meio campo com o Canetas é outra musica, o ataque esteve bem. Golo de Bandeira de Ricardinho, e claro, a ASSOMBROSA EXIBIÇÃO DO EMANUEL!!!

Jornada muito favoravel pelo CART!!!

Vamos subir ninguém para o CART!!!

CARREGA ATLÉTICO!!!! RUMO A SUBIDA

Unknown disse...

Grande jogo pude assistir este domingo em Gondim.
Terá sido o melhor jogo da época, e não me refiro apenas ao CART, mas sim ao jogo em si.
2 grandes equipas, com excelente futebol e que durante a maioria do encontro se equivaleram.
Excelente relvado, o que demonstra que o nosso pelado está ultrapassado e que a nossa equipa com a qualidade que tem jogo muito melhor em campos que lhe dê condições para tal.

O resumo do encontro já esta feito pelo blog e pelos comentários anteriores, quero apenas destacar pelo lado positivo toda a equipa e em particular o Emanuel (mas q grande jogo!!) e pela negativa o recuo da equipa após ter marcado o 2-1, mas tal tb se deveu ao mérito do Gondim q pressionou e nos empurrou lá para trás.

Concluindo, uma excelente tarde de futebol e com uma vitória certa do CART.

Parabéns a ambas as equipas pelo optimo espectáculo!!

CART RUMO À SUBIDA!!!

TÓNI-Ganilho disse...

Boas a todos...
Já tudo foi dito em relação ao jogo..uma vitória justa mas sofrida após o golo que nos deu os 3pontos.
De relçar as condições do Gondim..
excelente relvado sintético!!
É o que nos falta!...

C.A.R.T. disse...

Boas a todos amigos e sócios do Atletico. Acho que náo podia estar mais feliz...histórica vitória, num excelente palco,frente a uma excelente equipa num campo onde não me recordo de ver o CART vencer lá.Relativamnte Às instalações, pareceram muito boas, o nosso clube se tivesse sintético, ficaria com uma estádio de 1º nível. Mas o jogo é que interessa, e relativamente a isso só tenho uma palavra:PARABÉNS!!! A equipa mostrou personalidade, raça,querer,qualidade, espirito de sacrificio e soube sofrer, Vê-se que esta equipa é muito muito unida, são todos amigos,parece, e isso é uma grande mais valia. O atlético jogou muito bem os primeiros 30m e chegou naturalmente ao golo, num formidável pontapé do ricardinho, golo de bandeira. Mas num contra ataque muito bem construido, o gondim empatou e assim chegamos ao intervalo. A 2ª parte foi de infarte, o atletico entrou muito forte, mas numa excelente jogada o gonfim ganha um grande penalidade, no entanto desperdiçada, o que animicamente para eles foi um duro golpe. O atlético continuou a atacar e isso viria a dar frutos, num canto a bola sobra para Pedro este disfere remate colocado para gaudio dos muitos simpatizantes do CART, estava feito o 1-2. O gondim tentou empatar através de bolas bombeadas, alterando o seu estilo de jogo, mas devido à nossa consistência defensiva o resultado manteve-se. Quero dar os PARABÉNS A TODOS, aos que jogaram e os que não e deixar uma mensagem a alguns adeptos do CART : Ontem o Emanuel fez um jogo fantástico e merece todos os elogios possiveis e imaginários, mas para isso tem toda uma estrutura atrás dele que o apoia dentro e fora do campo, e é indecente que alguns ditos adeptos deste clube critiquem um ou outro jogador só porque o jogo não lhe está a correr de feição ou porque se encontra no limite das suas capacidades fisicas, para isso fiquem em casa, que nós os verdadeiros adeptos sabemos tratar dos nossos jogadores. Esta equipa merece tudo, penso que é em tudo superior à de 2 anos atrás, está a jogar com muita confiança e dá tudo em campo. A nós só nos cabe uma coisa APOIÁ-LA nos bons e maus momentos!!FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!!

A.N, estores disse...

Grande golo de ricardão simplesmente o melhor jogador do grandioso C.A.R.T. parabens miudo contigo o Atlético vai conseguir a tão desejada subida de divisão.. Carrega Ricardo. Agora se o Hulk vale 100 Milhões este ricardinho Vale 200 Milhões ASS André Jesus