domingo, 7 de novembro de 2010

10ª JORNADA


C.A.R.T. 0 - Pedroso 0
Comentário:
Jogo entre 1º e 2º perante a melhor assistência da época no Fernando Pedrosa.
Jogo equilibrado nos primeiros 45 minutos, com maior dominio territorial do Atlético e com o Pedroso a aproveitar o facto de jogar a favor do vento, para colocar bolas rápidas nas costas da defesa do Atlético.
Quanto ás oportunidades de golo, surgiram 2 para a equipa forasteira com 2 excelentes intervenções de João Paulo e 1 para o Atlético, num remate de Antunes de fora da área que saiu a centimetros do golo.
Assim, o nulo justificava-se plenamente ao intervalo.
A 2ª parte foi diferente, o Atlético dominou completamente, perante uma equipa que se limitou a defender e praticamente não saiu do seu meio campo.
A equipa do Pedroso mostrou o porquê de ter zero golos sofridos, e mostrou-se muito sólida defensivamente, enquanto ao Atlético faltou um pouco mais de inspiração na frente de ataque, de maneira a conseguir ser mais incisiva e consequente na pressão a que conseguiu submeter o adversário.
Uma conclusão no entanto deste jogo fica, em nada somos inferiores ao adversário e com certeza temos todas as condições de disputar o primeiro lugar.
Destaque negativo final para a arbitragem sobretudo no campo disciplinar, ficando a impressão de que este é um árbitro á procura de protagonismo e querer ser ele a estrela do jogo.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!


4 comentários:

JJ disse...

Grande jogo de futebol, com um grande ambiente, com a melhor assistência da época, os adeptos aparecem em peso, o que torna este clube um caso único nesta divisão!!! Dá gosto ser do CART um clube com esta massa humana é simplesmente incrível para esta divisão.

A primeira parte do jogo foi repartida, com o Atlético a jogar com as linhas subidas e a dominar territorialmente, mas o Pedroso com jogadores rápidos na frente a aproveitar para jogar directo com bolas na costas da nossa defesa e a causar 2 lances muito perigosos que João Paulo com duas defesas monumentais manteve as nossas redes invioláveis. O atlético tb criou perigo num canto e com Antunes num remate perigoso.

Na segunda parte o Atlético transfigurou-se e dominou completamente o adversário encostando a sua grande aérea. Com a entrada de Canetas e Cláudio os lances de perigo sucediam se e cheirava a golo, mas a grande organização defensiva do Pedroso juntamente com a grande exibição do GR aniversario e alguma sorte a mistura o nulo manteve-se. O resultado aceita-se, mas a haver um vencedor esse seria o Atlético, pela monumental segunda parte que o CART realizou perante um adversário com muita qualidade e que mostrou o porque de até agora só acumular vitorias. O 12º jogador tb apareceu na segunda parte e julgo que equipa e adeptos como na segunda parte ninguém ganhará no "Parque dos Príncipes".

Grande entrega da equipa, com muita qualidade, de saudar tb o regresso do Senhor "Canetas" que é como o vinho do porto.

Agora vamos a Gondim, e vamos encher o campo de Gondim no apoio a nossa equipa para mais 3 pontos para nos mantermos no Pelotão da frente.

DEPOIS DE ESTE JOGO E SOBRETUDO PELA EXIBIÇÃO DA EQUIPA NA SEGUNDA PARTE VAMOS SER FELIZES NO FINAL ÉPOCA!!!

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO CART!!!

FRENTE ATLÉTICO SEMPRE CONTIGO.

C.A.R.T. disse...

Saudações a todos. Sinto muito mas eu acho que o CART, não fez ontem o melhor dos jogos. Claro que o perdoso tem o seu valor, e mostrou ser uma equipa matreira e experiente, mas comparando-a por exemplo com o vila, não joga nada, zero. O atletico entrou com medo e e algo nervoso, o que permitiu ao pedroso criar duas grandes chances, salvas com duas belas defesas do joão, mas o que é certo é que não fez mais nada,depois dos 25m o pedroso simplesmente desligou da partida, e o atletico não foi para cima do adversário, com medo de dar espaços nas costas da defesa. Na 2ªparte e com a entrada do canetas, o atletico aí sim sofucou o pedroso, mas nunca chegou a ter uma grande ocasião, andou ali a trocar a bola sempre a rondar a baliza , mas uma verdadeira chance nunca teve. Não se ganhou, mas também não se perdeu, e assim continuam as duas equipas sem derrotas, mas permitiram a proximação de alguns rivais.Segue-se o Gondim, outro candidato, onde mais uma vez serão testados os limites deste atletico, mas em caso de vitória, o atletico ficaria numa posição muito previligiada para a subida. Mas o que realmente me deixa triste, é o facto de as lesões não abandonarem esta equipa. O canetas não jogou de inicio, pois de certeza não estaria nas melhores condições, e ontem o antunes voltou a lesionar-se, e fez claramente 20m a mais,não percebo como do banco não viram e não o tiraram mais cedo. junte-se a estes o filipe, e já temos uma enfermaria jeitosa. Relativamente à expulsão do claudio, não me apercebi de nada, mas eles queixam-se que o jogador deles foi mal expulso e tal e não dizem que o nosso também foi. Dou os parabéns À equipa pois bate-se até à exaustão, mas na frente temos de ser mais acutilantes. FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!!

FCP FOREVER disse...

É minha opinião que assistimos a um jogo fraco e de baixo nivel hoje no Fernando Pedrosa.

As 2 equipas entraram a jogar com respeito em demasia uma pela outra.

Não queria utilizar a palavra "medo", parece-me uma palavra demasiado forte, mas o que é certo é que esta equipa vinha de grandes jogoS, de grandes exibições, jogavamos no nosso campo com o apoio em peso do nosso publico, por isso me pergunto, porquê jogar tanto na expectativa??

Deviamos ter caído em cima do Pedroso sem piedade, temos que acreditar que somos fortes, que somos os melhores.

Já em anos anteriores qnd lutávamos pela subida, nos jogos decisivos a equipa fazia marcha atrás, o treinador incute um espirito de demasiado respeito.

O jogo foi fraco, é verdade q na segunda parte dominámos, mas a verdade é q não tivemos uma unica ocasião de golo durante todo o encontro.

Mais uma critica que não posso deixar de fazer, e devo dizer q conheço o Cláudio há muitos anos, é um grande jogador, mas nesta altura não tem ainda ritmo competitivo. Porque não ter metido o Pituxa na altura em que entrou o Cláudio. Notou-se a milhas que tem outro ritmo, outra velocidade em campo.

Não quero acrditar no que foi uma das ultimas polémicas aqui do blog, que há jogadores com lugar reservado na equipa!!Há que apostar forte na juventude, e temos jovens com grande futuro, e é nestes jogos que temos que arriscar. Quem não arrisca não petisca, e neste caso não ganha jogos.

Temos que mudar a mentalidade nestes jogos decisivos, temos q acreditar mais na capacidade da nossa equipa e dar-lhe animo para jogar as partidas sem medo, ir para cima do adversário e esmagá-los.

Ontem viu-se perfeitamente q o Pedroso fez um jogo de pontapé para a frente, não fizeram 1 jogada com principio, meio e fim. Temos uma equipa muito superior à deles, deviamos ter arriscado mais, concluindo deviamos ter ganho o jogo.

Vamos lá malta, acreditam nas vossas capacidades, não joguem com receio do adversário, e equipa técnica cabe a vocês criar esta mentalidade e não o de jogar com "receio".

FORÇA CART!!
SEMPRE CONTIGO!!

nasrie disse...

Jogo muito pobre e equilibrado...Esperava mais da nossa equipa. A defesa esteve quase sempre concentrada, enquanto o meio campo esteve muito macio... o ataque mais uma vez nem se fala, sempre que a bola chegava aos nossos dois avançados estes faziam o favor de não dar continuidade as jogadas ofensivas.

Não concordo com a opinião do FCP FOREVER, porque acho que a partir do momento que o Canetas e o Cláudio entraram a equipa começou a jogar melhor futebol. Velocidade não significa qualidade.

Perdemos dois pontos, isto sim é mau.