domingo, 31 de outubro de 2010

9ª JORNADA

Comentário:
FINALMENTE!!!!
A jogar perante um autentico diluvio, conseguimos finalmente vencer em Águas Santas, num jogo muito complicado mas em que a vitória foi merecidissima.
O jogo só teve um sentido durante os 90 minutos, com o Atlético a atacar do inicio ao fim e o Aguas Santas remetido ao seu meio campo, e que não conseguiu criar uma única oportunidade de golo junto da baliza de João Paulo.
Mas as condições climatéricas e o estado do terreno tornavam praticamente impossivel a prática de bom futebol, mas mesmo assim, a equipa conseguia amiude boas jogadas e boas trocas de bola, acumulando oportunidades de golo que por uma razão ou outra não concretizava.
No inicio da 2ª parte novo diluvio, e o terreno cada vez mais pesado, no entanto a equipa mostrava um querer e carácter inabaláveis, e em certos periodos do jogo era um verdadeiro massacre sobre a área do Aguas Santas, com as bolas a sairem ao lado, por cima, batiam nas pernas dos adversários, enfim, tudo acontecia mas a bola não entrava.Era o desespero fora do terreno de jogo, havendo inclusivé quem defendesse a teoria que este campo teria "bruxedo" para o C.A.R.T.
Mas o prémio estava para vir, a 3 minutos do fim na marcação de um canto, Pinheiro cabeceia fulminante para o fundo das redes, explodindo o delirio dentro e fora das 4 linhas.
Era o final feliz e justo para a equipa, e todos os indefectiveis Atléticos que se deslocaram esta tarde a Aguas Santas e sofreram á chuva junto com a equipa.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!




5 comentários:

JJ disse...

Finalmente posso dizer que já vi o Atlético vencer no campo do Águas Santas!!! Depois de inúmeros desaires nas épocas anteriores, o tão desejado e merecido triunfo apareceu, num jogo improprio para cardíacos e supersticiosos tal era o "galo" que neste jogo, mais uma vez, parecia pairar neste campo.

Momento alto da tarde aos 87 minutos no canto apontado por Vítor e Pinheiro no 4ª a cabecear imparável para delírio total na bancada e campo. O "bruxedo estava desfeito", e só por este momento de alegria valeu a pena os 4 € pagos para ver o Atlético vencer neste campo maldito!!

Quanto ao jogo, o Atlético dominou do primeiro ao ultimo minuto, criando varias oportunidades de golo que apenas por mero " azar ou bruxedo" a bola não entrava!!!

Parabéns a equipa, que hoje mostraram claramente que queriam ganhar e pela garra e também entrega numa tarde muito difícil devido ao temporal. Mas sem duvida que valeu a pena, toda a chuva e vento por esta vitoria que para os Atléticos tinha e tem um significado e sabor especial.

Nota mais para todos os jogadores e equipa técnica do CART, eles são os nossos heróis e dão tudo pelo símbolo que envergam todos os Domingos. Dá gosto ver esta entrega e querer por parte dos nossos Atletas que assim honra o Atlético de Rio Tinto!!!

FINALMENTE MATAMOS O BORREGO!!!

CART SEMPRE CONTIGO!!!

C.A.R.T. disse...

ÉPICO!! Caro amigo Rui estava ancioso por comentar este jogo, e que jogo!!!Quando entrei pelo campo adentro e dei de caras com a equipa a aquecer,os sentimentos não eram os melhores, a ausência do nosso capitão não era de facto uma boa noticia. Por outro lado viamos o regresso de Antunes, que jogou exactamente no lugar de Canetas. De resto tudo igual. Exibição fantástica da equipa, união,garra,técnica,talento ao serviço do nosso Atlético.O jogo foi um autêntico massacre, e o resultado peca por muito,muito escasso, e atenção, existem duas grandes penalidades não assinaladas e uma expulsão perdoada ao águas santas. Logo aos 5 min a atletico já avisava por intermédio de helder, aos 15 antunes, num livre atira à barra, teixeira a 1 m da baliza cabeceia por cima, para além de constantes calafrios causados pela nossa ala esquerda, emanuel e victor não deram descanso à defesa local, do outro lado pereira esteve muito seguro e provou ser um valor importante neste plantel, esteve realmente muito bem, muito bem secundado por um atleta muito experiente e dedicado, falo de marco,claro. Do águas nada se via, o joão deve ter tido das tardes mais descansadas da vida.Os nossos centrais estiveram,como sempre uma muralha, fábio e pinheiro atravessam seguramente a melhor fase das suas carreiras,fantásticos, e pinheiro ainda teve aquele bónus de fazer a difença cabeceando fulminantemente para golo. No meio teixeira esteve imperial, ganhou tudo o havia para ganhar, chão,ar teve muito bem.Esteve acompanhado por alguém que vinha de lesão, e que a meu ver hoje fez um autêntico jogão, em boa hora antunes regressou, jogou, fez jogar, esteve em todas as jogadas do atletico, em todo lado,Fenomenal jogo rapaz. Na frente ricardo dá uma energia ao jogo do atletico eléctrizante. Corre,trabalha,leva porrada,não desiste de um lance, e nesta altura um elemento chave na equipa, cada vez gosto mais deste avançado. Saúdo também hélder, que também trabalhou muito,ganhou muitas bolas ao centrais e apareceu a tabelar com os médios.Parabéns aos jogadores que entraram, pituxa,paulo e claudio, entraram muito bem no jogo, e deram exactamente aquilo que o atletico necessitava,deixo aqui a minha alegria de voltar a ver o claudio, jogador que vem de lesao grave, e que só espero que ele atinga o patamar que sempre demonstrou ao serviço deste clube, muito bom jogador. Domingo vamos encher o nosso estádio, acho que já todos percebemos, que este ano É O NOSSO ANO!!!RUMO À SUBIDA!!CART SEMPRE!!!

nasrie disse...

Grande vitoria do nosso CART!

Dominando o jogo de inicio a fim a nossa equipa mostrou porque esta nos lugares cimeiros e o Aguas Santas em ultimo.

A nossa defesa esteve seguríssima, nao me lembro de ver o João Paulo fazer uma defesa.

A linha média esteve em bom destaque, com o Antunes e o Teixeira a povoarem bem o meio campo e a nao deixar o Aguas Santas criar jogadas perigosas. Emanuel esteve ao seu nivel enquanto Marcos esteve melhor defensivamente do que ofensivamente.

No ataque é que parece que as coisas já não estão tão bem, Ricardo esteve bastante batalhador mas nao consegui dar seguimento as jogadas ofensivas criadas pela equipa, o Hélder esteve bastante apagado.

De realçar o regresso de Cláudio que entrou bem e em 10 ou 15 minutos que jogou mostrou que ainda é um excelente jogador dando mais classe ao ataque.

Para a semana se ganharmos podemos começar a pensar seriamente em subir de divisão.

Força CART

FCP FOREVER disse...

Já praticamente tudo está dito nos comentários anteriores.

Não vou sequer comentar o encontro, penso que este é momento apenas para felicitar toda a equipa pelo grande jogo realizado e pela enorme alegria dada aos sócios este domingo em Águas Santas.

Devo admitir que à entrada para os 10 minutos finais também eu já alinhava na teoria do "bruxedo" e que não iriamos conseguir a vitoria, mas o poder e o acreditar destes jogadores conseguiu acabar com este feitiço.

Só nos resta continuar com esta atitude, e assim chegaremos à tão ambicionada subida de divisão.

O proximo domingo promete, com 2 jogos escaldantes (CART-Pedroso e FCPORTO-Mouros). Os 2 primeiros em confronto, e de notar que CART e Pedroso são as unicas equipas até ao momento sem derrotas.

O jogo promete, e o apoio de todos os Atléticos será fundamental para levar a equipa a mais uma vitória.

FORÇA CART!!!
SEMPRE CONTIGO!!!

Helder Guimarães disse...

ADEUS BRUXEDO, BEM VINDA 1ª DIVISÃO...

Finalmente uma vitória e MAIS DO QUE JUSTA. PARABÉNS aos jogadores que nunca desistiram e deram mais uma alegria a quem debaixo de uma chuvada não desistiu de apoiar uma equipa que nos alimenta jogo após jogo do nosso sonho...

O SONHO COMANDA A VIDA...

Uma palavra de apreço ao nosso EX Mister Jorge Mendes, já diz o ditado: SEM OVOS NÃO SE FAZEM OMOLETES.

CART SEMPRE!!