domingo, 24 de outubro de 2010

8ª JORNADA


Comentário:
Quem esperava uma tarde tranquila e uma vitória fácil do Atlético esta tarde, enganou-se completamente.
De facto, logo desde o inicio do jogo, deu para perceber que o Atlético não estava muito inspirado e tinha pela frente uma equipa muito agressiva e abnegada, que não dava um milimetro e recorria á falta constantemente.
O Atlético não se adaptava ao estilo de jogo do adversário e exagerava no pontapé para a frente, em vez de colocar a bola no chão e fazê-la circular.
O jogo decorreu assim numa toada de ataque permanente do CART, mas num jogo feio e com muitas paragens.A resistência do S.Romão haveria no entanto de cair, já depois da meia hora de jogo, quando Marco se isolou e foi carregado pelas costas já dentro da área.Vitor marcou o penalti e finalmente o Atlético estava em vantagem.
A 2ª parte não foi muito diferente, mas com o S.Romão mais subido no terreno, as oportunidades criadas em contra ataque sucederam-se, mas definitivamente esta era uma tarde de pouca inspiração e o resultado acabou por se manter até final.
Mais uma prova de que não há jogos fáceis e que a atitude e entrega têm de ser sempre as mesmas perante todos os adversários.Só assim conseguimos esta vitória hoje.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!



4 comentários:

C.A.R.T. disse...

Saudações a todos. Cá estamos mais uma vez na habitual rubrica ao jogo do nosso Atlético. Foi sem dúvida o pior jogo do Atlético este ano, não que o adversário tenha em alguma ocasião posto em causa a vitória, mas sim porque produzimos muito pouco em termos ofensivos, e ficamos com a sensação de que os jogadores jogaram o suficiente. O modo como joga o adversário não serve como desculpa, para a descolorida exibição, cabe aos jogadores saber contornar estas situações.Devemos ter os indices de motivação sempre elevados, porque podemos levar um desgosto. De salutar o regresso de João à baliza, mesmo que Brás tenha cumprido com o exigido. E uma equipa é isto mesmo, quando o colega não pode jogar,o jogador deve fazer de tudo para o substituir de igual ou melhor forma. E digo isto porque ontem já ouvi, "ai hoje não joga o Pedro,não joga o Antunes, não joga o Filipe...", sim eu sei que todos eles muito importantes, mas creio haver qualidade no plantel para eventualmente os substituir, se bem que, me parece fundamental a rápida recuperação dos atletas em questão,pois aproximam-se datas importantes. Isto tudo para dizer que domingo, e apesar do Águas Santas estar em último,irá ser dos jogos mais dificeis desta época, mas acredito que se o CART entrar forte e jogar aquilo que sabe,então por muito coração que ponha o Águas, será inevitavelmente vergado à superioridade do Atlético. Para subir, temos de ganhar, peço a toda a nossa massa adepta que compareça em águas santas em força, vamos encher aquele campo com os nossos cachecois e nossas bandeiras. FORÇA CART!!!RUMO À SUBIDA!!!

Ruitx disse...

Estou com uma fezada que é este ano que matamos o borrego e vamos ganhar a Ag.Santas!!!
Todos a Ag.Santas no domingo, vamos levar a equipa ás costas para a conquista de mais uma vitória!!!

JJ disse...

Neste jogo contra o São Romão foi melhor o resultado do que exibição, ao contrario do jogo com o Progresso onde a exibição foi claramente melhor que resultado.
Sem por em causa a justeza do resultado pois o CART foi a única equipa a dispor de ocasiões de golo e a procurar a vitoria, este foi o pior jogo da época pela fraca qualidade ofensiva da equipa como já foi escrito. Em minha opinião penso que os índices de motivação do grupo para este jogo eram baixos e a equipa entrou em campo a pensar que o resultado mais cedo ou mais tarde aparecia perante uma equipa que foi vencer fora ao Guilhabreu um claro candidato a subida.

Valeu pelos 3 pontos e principalmente pelo regresso a baliza do João Paulo após lesão. O Brás cumpriu durante a ausência do João Paulo, mas este é claramente uma mais valia na baliza do CART!

No próximo fim de semana e apesar de jogarmos com o ultimo classificado, a motivação não vai faltar a nossa equipa que vai regressar a um campo "amaldiçoado" para as nossas cores. A motivação vai ser mesmo essa, quebrar o enguiço que já dura há várias épocas e finalmente vencer o Águas Santas no seu reduto. Temos qualidade para isso, basta entrar nos jogos como temos feito, concentrados e jogar tranquilos por forma a pudermos explanar todas as nossas qualidades. Do outro lado vai estar uma equipa que o campeonato deles é vencer o Atlético, por isso temos de dar tudo sem olhar para a tabela classificativa mas sim encarar este jogo como se um final fosse. Vai ser tb agradável voltar a encontrar o nosso antigo técnico Jorge Mendes que bem conhece esta equipa.

Quanto aos adeptos é nosso dever comparecer em massa domingo em Águas Santas, e pelo que prevejo pela expectava que este jogo esta a gerar nas ditas conversas de café, acho que o Atlético vai ter uma grande onda ver e branco a apoiar os nossos jogadores para a vitoria. Fora de campo o Atlético vai jogar em casa.

Todos a Águas Santas no domingo para ajudar a equipa a finalmente vencer naquele campo.

Força CART

FCP FOREVER disse...

Mais um jogo e mais uma vitória. Parece-me ser a conclusão mais importante a tirar deste jogo.

A nivel defensivo a equipa esteve mais uma vez irrepreensível, não conseguindo o S.Romão criar uma única oportunidade de golo.

Ao nivel ofensivo é minha opinião que na 1ª parte faltou dar largura ao jogo pelos flancos, foi tudo muito afunilado pelo meio e daí a pouca fluidez do jogo.

Na 2ª parte o CART apostou claramente numa toada de contra ataque, e oportunidades para os mesmos foram mais que muitas nesta fase do jogo, pecando a equipa no ultimo passe.

Como conclusão, foi um jogo seguro, sem grandes sobressaltos.

Destaque muito positivo para o jovem Fábio no lado direito da defesa.Mais um produto das nossas camadas jovens a mostrar serviço.

Segue-se o Águas Santas, mas a semana ainda agora está a iniciar, e o plantel tem que treinar tranquilo, sem pressão, e a nós adeptos cabe-nos dar-lhes força e motivação.

Lá mais para o final da semana axo que devemos vir todos aqui ao blog deixarmos as nossas mensagens de apoio, em massa, para levarmos o nosso CART ao colo para mais uma grande vitória.

CART SEMPRE!!!