sexta-feira, 9 de julho de 2010

SORTEIO PROVAS 2010/2011

SORTEIO 2ª DIVISÃO DISTRITAL A.F.PORTO:
31/07/2010
INICIO DO CAMPEONATO:
12/09/2010

2 comentários:

Jorge Mendes disse...

Amigo Claudio
Em momento algum me viu a atacar a direcção do Cart despropositadamente. mais se acompanha o blog, reparou que só me defendi após os argumentos do Director Domingos.
Mas é verdade que pormenores que se tivessem sido debatidos entre directores e equipa técnica comcerteza chegariamos a um consenso. Nunca foi com intenções de denegrir a imagem da anterior equipa técnica. Mas aqui vê-se tambem quem tem duas faces, pois os jogadores perceberam sempre as minhas intenções nas mensagens dadas e nunca interpretaram isso como um ataque á anterior equipa técnica.
Mas isso é mais importante que o trabalho desenvolvido ??? tu sabes bem que não, pois tu acompanhaste muito os nossos treinos e sei que jamais irias dizer mal , pois chagamos a falar e muito. Houvesse coragem da parte da direcção e podiamos falar mesmo após a vossa tomada de posição que não aceito de animo leve como deves compreender, pois continuo a acreditar que mais importante que as pessoas é o Cart e falando directamente dos seniores, sejamos realistas está mais que provado que eu tinha condições ( tenho) para iniciar a época... bastava as pessoas faarem umas com as outras.
Desejo-te tudo de bom e ao Cart.

tadl89 disse...

Boa tarde, gostaria de saber quando começam as captacções dos Seniores ou se já se encontram a decorrer e quando são os treinos.

Cumprimentos