terça-feira, 1 de junho de 2010

TAÇA GABRIEL OLIVEIRA

FINAL:
C.A.R.T. 2 - Montezelo 3
Jogo disputado pela nossa equipa inscrita na Liga de Gondomar.
Parabéns pela chegada á final e por honrarem as cores do ATLÉTICO

4 comentários:

Arminda disse...

Parabéns sinceros ao Atlético , que muito honrou a sua camisola pelo desempenho em campo e seus dirigentes .

SCMontezelo ....

Jorge Mendes disse...

Boas a todos os simpatizantes.
Hoje apenas vou dizer que infelizmente parece que não irei continuar como treinador do CART. E digo isto com grande mágoa pois parece que toda a gente já sabe que a direcção optou por voltar a confiar a equipa ao Presidente Taveira e sua equipa técnica.Eu sinceramente ainda me custa acreditar pois nada me foi dito. Mas como em tudo na vida tudo tem um tempo e nunca pensei que andassem para trás e não para a frente.Nada me move contra essas pessoas, mas eu nada fiz de errado para merecer um tratamento destes.
Como clube sério os seus responsáveis tinham o dever de me chamar e dizer-me qualquer coisa e não andarem a adiar o que muitos já se tinham apercebido através de desabafos e distanciamentos de algumas pessoas que se afastaram de mim e do grupo dos séniores.
Um obrigado aos meus jogadores e capitães pois tenho a certeza que tambem para eles foi uma desilusão a não continuidade para a próxima época.
Orgulho-me de ter sido sério, competente e ter dado ao grupo organização, metodologia de trabalho e acima de tudo alegria nos treinos pelos métodos aplicados.
Como desabafo deixo apenas isto. Um clube anda cinco a seis anos nesta divisão sem classficações de relevo ( excepto a época anterior) e nunca foi de despedir o treinador e este ano quando todos os simpatizantes, jogadores e eu próprio pensavamos que estavam criadas condições para realizar do príncipio ao fim um trabalho sério, nem sequer fui ouvido em nada...
Ao senhor Presidente e direcção agradeço a oportunidade que me deram para dirigir a equipa. Sinceramente eu hei-de voltar pois.. nem sei por que saí... mas não foi pelo meu trabalho, nem pela opinião dos jogadores e seus capitães...
Abraço a todos os que verdadeiramente gostam do CART e eu se nao arranjar clube por tardiamente soube que não iria continuar (pois nesta fase as direcções competentes) já têm as suas equipas planeadas, irei com prazer acompanhar os meus " ATLETAS" como adepto do CART.
Não irei usar este espaço para lavar roupa suja por isso desde já um abraço a todos e ao bloguista gostaria de o convidar a tomar um café para apenas falarmos de futebol...

luis disse...

jorge és apenas mais um, a ser "reconhecido" gostava falar contigo mas perdi o teu numero, manda-me um mail luisilva77@gmail.com ,abraço a todos.

Ruitx disse...

Bom dia Jorge;

Terei todo o prazer em falar contigo de futebol.
contacta-me através deste mail
ruitx@iol.pt

Abraço