domingo, 2 de maio de 2010

33ª JORNADA

Labruge 0 - C.A.R.T. 0
Comentário:
Ultimo jogo da época para o Atlético, no terreno de uma equipa a quem o empate chegava para assegurar o 2º lugar.
A partida fica marcada pela fortissima nortada que se fez sentir durante os 90 minutos, o que levou a que fosse praticamente impossivel jogar futebol.
Chegou-se a assistir a cenas como na marcação de um pontapé de baliza, a bola com a força do vento, voltasse para trás originando um canto.
Assim, perante este cenário o dominio foi na 1ª parte do Atlético a jogar a favor do vento e na 2ª parte do Labruge, mas nem uma nem outra equipa conseguiram adaptar-se e criar jogadas que desbloqueassem o nulo.
As melhores oportunidades acabaram no entanto e estranhamente por ser para o Labruge na 1ª parte, quando um seu avançado conseguiu isolar-se mas David resolveu, fazendo a mancha.
Na 2ª parte e já sobre o minuto 90 Pedro atirou ao poste , naquele que poderia ter sido a jogada da vitória para o Atlético.
Era dificil fazer melhor, mas demonstramos que em nada somos inferiores em relação a uma equipa que aspira a subir de divisão.
Chega agora a altura de fazer balanços e análise e preparar a próxima época, que todos esperamos traga mais sucessos e aled«grias.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!














2 comentários:

Jorge Mendes disse...

Boas simpatizantes
Pouco á para falar do jogo pois praticamente foi impossivel jogar devido ao forte vento existente nessa tarde. mas há pontos importantes a tirar como diz e bem o nosso bloguista. Em nada somos inferiores a uma equipa que vai subir de divisão.Não faltou apoio dos dirigentes ao grupo, pois sempre estiveram presentes em todos os momentos. Faltou-nos sim , principalmente a partir do jogo de Àguas Santas jogadores disponiveis fisicamente para o que vinha a seguir a esse jogo. Praticamente ficamos sem pontas de lança ( Bruno, Claudio e Filipe), Sérginho que entrou em janeiro e veio dar outra qualidade ao plantel, desiludiu todos pois lesionou-se e desapareceu, marcos lesionou-se e nunca mais esteve disponivel, o nosso capitão não chegou a recuperar totalmente pois sacrificou-se a estar com o grupo devido a falta de elementos suficientes. Foram muitas as dificuldasdes todas as semanas para fazer um onze e como sabem é muito importante a regularidade de uma equipa para uma melhor consistencia de jogo.Em termos de objéctivos poderiamos ter conseguido subir mais alguns lugares na tabela classificativa, mas tirando o Pasteleira todas as outras equipas muito ou pouco pagam aos seus jogadores e nós que jogamos por amor a esta camisola em nada somos inferiores.Um muito obrigado pelo apoio sempre da direcção, jogadores e adeptos. SOMOS UM CLUBE DIFERENTE E QUE VAI CRESCER COM A AJUDA DE TODOS.
Um apelo a todos os que gostam do Cart: não contribuam apenas aqui para um melhor Atlético, se realmente gostam do clube ajudem as poucas pessoas ( presidente e directores) que seguram este barco, façam-se socios para melhor compreendermos as dificuldades que é em trabalhar por AMOR AO CART.Acredito que a direcção está disponivel para receber apoio de todos.

Jorge Mendes disse...

Boas a todos os simpatizantes.
Hoje apenas vou dizer que infelizmente parece que não irei continuar como treinador do CART. E digo isto com grande mágoa pois parece que toda a gente já sabe que a direcção optou por voltar a confiar a equipa ao Presidente Taveira e sua equipa técnica.Eu sinceramente ainda me custa acreditar pois nada me foi dito. Mas como em tudo na vida tudo tem um tempo e nunca pensei que andassem para trás e não para a frente.Nada me move contra essas pessoas, mas eu nada fiz de errado para merecer um tratamento destes.
Como clube sério os seus responsáveis tinham o dever de me chamar e dizer-me qualquer coisa e não andarem a adiar o que muitos já se tinham apercebido através de desabafos e distanciamentos de algumas pessoas que se afastaram de mim e do grupo dos séniores.
Um obrigado aos meus jogadores e capitães pois tenho a certeza que tambem para eles foi uma desilusão a não continuidade para a próxima época.
Orgulho-me de ter sido sério, competente e ter dado ao grupo organização, metodologia de trabalho e acima de tudo alegria nos treinos pelos métodos aplicados.
Como desabafo deixo apenas isto. Um clube anda cinco a seis anos nesta divisão sem classficações de relevo ( excepto a época anterior) e nunca foi de despedir o treinador e este ano quando todos os simpatizantes, jogadores e eu próprio pensavamos que estavam criadas condições para realizar do príncipio ao fim um trabalho sério, nem sequer fui ouvido em nada...
Ao senhor Presidente e direcção agradeço a oportunidade que me deram para dirigir a equipa. Sinceramente eu hei-de voltar pois.. nem sei por que saí... mas não foi pelo meu trabalho, nem pela opinião dos jogadores e seus capitães...
Abraço a todos os que verdadeiramente gostam do CART e eu se nao arranjar clube por tardiamente soube que não iria continuar (pois nesta fase as direcções competentes) já têm as suas equipas planeadas, irei com prazer acompanhar os meus " ATLETAS" como adepto do CART.
Não irei usar este espaço para lavar roupa suja por isso desde já um abraço a todos e ao bloguista gostaria de o convidar a tomar um café para apenas falarmos de futebol...