domingo, 24 de janeiro de 2010

19ª JORNADA

V.Pinheiro 1 - C.A.R.T. 2
Comentário:
Finalmente de regresso á competição, o Atlético apresentou-se com uma equipa já quase na máxima força, depois de recuperadas as diversas lesões.
Esperava-se um jogo dificil e assim foi, contra uma equipa sempre complicada a jogar em casa e que usa e abusa do jogo duro e fisico.
Isso foi notório desde o inicio, sendo um jogo equilibrado mas em que sobressaía a melhor qualidade técnica da nossa equipa, que quando conseguia colocar a bola no pelado e trocar bem a bola criava sempre muito perigo, enquanto o adversário jogava de pontapé para a frente á espera de um ressalto para criar perigo, o que na realidade nunca aconteceu.
A toada foi sempre a mesma durante a 1ª parte, daí que não fosse surpresa os golos de Emanuel e Claudio que levaram o Atlético a vencer justamente por 2-o para o intervalo.
A 2ª parte não vou tecer qualquer comentário e apenas adjectivar de VERGONHA aquilo a que se assistiu e dizer que sobrevivemos contra tudo e contra todos e somamos os 3 pontos.
Esta seria a 2ª parte ideal para que estivesse algum responsável da AF Porto a assistir e tomar as devidas medidas.O que se passou foi inenarrável.Os comentáros ficam para todos os participantes do blog que os queiram fazer.
FORÇA ATLÉTICO!!! SEMPRE CONTIGO!!!





5 comentários:

Jorge Mendes disse...

Só um grande grupo, conseguia suportar tudo o que se passou no Vilar Pinheiro. Parabens a todos os elementos ligados ao CART e á sua massa associativa que hoje mais uma vez demonstrou que somos muito fortes em todas as vertentes.Será que somos um alvo a abater ?!!!! Os adversários já sabem do nosso valor e apesar de estarmos um pouco longe do 1º lugar temem-nos.
Sobre o jogo pouco ou nada há a acrescentar, fomos massacrados por um trio que nem merece que lhes chamem árbitros;passemos á frente e foi bom não termos perdido jogadores com cartões para assim podermos receber o Gondim na máxima força e continuarmos a pensar jogo a jogo.Parabens aos jogadores que foram uns bravose mereceram esta vítoria.ABRAÇO E ATÉ DOMINGO.

11钢笔 disse...

Parabéns à equipa, conseguiu uma vitória muito complicada num terreno difícil...quando a equipa está com boa atitude e funciona como equipa é muito difícil nos ganhar...mesmo em situações adversas...não nos desgastamos em protestos, nem em discusões entre a nossa equipa..entre ajjuda entre todos...
OBS: quem tem de se sentir frustrado com a arbitragem tem de ser a equipa adversária, que certamente após o jogo vão reflectir e dizer que nem com a ajuda de certas pessoas conseguiram ganhar...azar o nosso que nunca tivemos pessoas assim pra nos ajudar, muito embora a equipa não precisa só queremos que essas pessoas sejam justas.Uma boa semana desportiva e até domingo para mais um jogo de futebol..que haja vontade de certas pessoas virem dirigir um jogo de futebol..Abraço

FCP FOREVER disse...

Grande 1ª parte do CART com o dominio completo do jogo, terminando com um resultado de 2-0 que espelhava o que se tinha passado no terreno de jogo.
Sem dúvida que os regressos de Vitor ao lado esquerdo, luis no centro e Marcos ao lado direito deu à equipa outra qualidade e mais soluções.
Na 2ª parte viu-se um jogo de grande pressão do VP que aproveitou bem a superioridade numérica para encostar o CART na defensiva. Os 3 jogadores a mais do VP ocuparam bem todos os espaços do campo e criaram enorme perigo na marcação de livres à entrada da area e cortando constantemente qualquer saída do CART para o ataque. Todavia, mesmo num jogo de 14 contra 11 o CART mostrou grande espirito de equipa, rigor, concentração e acima de tudo uma qualidade de jogo infinitamente superior ao VP, e só assim conseguimos sair desta jornada com os 3 pontos.
Parabéns às 3 equipas em campo que fizeram na perfeição o seu papel:
CART - Jogar futebol
VP - Tentar jogar futebol
Arbitros - Roubar, roubar, roubar

Para a semana há mais festa. Vamos defrontar um dos candidatos à subida e pelo q se viu este fim de semana o jogo "promete"... preparem-se, a palhaçada só agora começou....

CART SEMPRE

Helder Guimarães disse...

Excelente vitoria, num jogo dificil devido MAIS UMA VEZ á palhaçada do Sr do Apito!! Incrivel!!! Mas somos muito fortes e mais uma vez isso ficou provado com a grande entrega dos nossos jogadores. MAIS UM VEZ NOS ADEPTOS FOMOS RECEBIDOS E COLACADOS NUM LOGAL INADEMISSIVEL.... Grande CART sempre contigo.

JJ disse...

Grande Vitoria do CART!!! Pena não começar agora o campeonato pois tenho a certeza que todo o plantel dipsonivel e com esta equipe tecnica o primeiro lugar era nosso sem duvida nenhuma.

Agora há que pensar jogo a jogo e somente termos a vitoria como objectivo. Qualidade para isso parece que temos de sobra, apenas temos de igualar os adversarios na entrega e no "querer".

Quanto a dita "arbirtragem" da segunda parte jogo, ja me começo a habituar da imcompetencia que grassa nesse sector ao mais alto nivel, pelo que na "ultima divisão" não podemos esperar milagres desses "senhores do apito"!!!

Uma palavra a certos "Talibans" que represente e jogaram pela equipa do vilar do Pinheiro: Deploravel no civismo e no fair play. Se não sabem perder estão a mais no desporto!

CART Sempre

Domingo mais 3 pontos contra o Gondim!!!