segunda-feira, 18 de maio de 2009

TAÇA AF PORTO 2ª JORNADA

C.A.R.T. 1 - Cruz 1







8 comentários:

PauloPereira F.A. disse...

desculpem la o comentario , mas...


foi um jogo de (mer**)

dava para adormecer no campo. muito silêncio , horário nao favorével para muitas pessoas, campo completamente vazio , nem 300 pessoas. isto prova que ha muita gente que so vai ver o atletico quando está nos lugares de cima , mas enfim. mesmo assim continuo a ir ver jogos todos do clube do meu coraçao!

FRENTE ATTLETICO

NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!!

Ruitx disse...

É assim mesmo Paulo.
Na vitória e na derrota, na alegria e na tristeza, CART SEMPRE CONTIGO !!!
Podemos ser poucos mas marcaremos sempre presença.
CART NUNCA CAMINHARÁS SOZINHO!!
Próxima deslocação dia 30 campo do Agua Longa contra o Aparecida !!!
Saudações

PauloPereira F.A. disse...

em principio e infelizmente , nao poderei ir ver o CART no Domingo , porque ja tinha coisas combinadas ha mais de um mes . eu bem tentei desmarcar , mas nao foi possivel.

mas mesmo assim , ligarei para alguns adeptos do CART durante o jogo e perguntarei como esta a decorrer o jogo.

na epoca passada nao faltei a nenhum jogo do CART e infelizmente secalhar terei que faltar a este.

mas mesmo assim , o CART ESTARÁ SEMPRE COMIGO, NOS MOMENTOS BONS E MAUS !

ESTAREI SEMPRE A APOIAR O CART !!

saudaçoes Ruitx

Ruitx disse...

Paulo atenção que o jogo não é este domingo é só no dia 30 de Maio que é um Sábado !!!!
Abç

PauloPereira F.A. disse...

ainda bem

assim poderei ir ver o clube do meu coraçao !!

Ruitx , obrigado pelas informaçoes!

sempre pensei que fosse neste domingo !

Abç

Nuno Filipe disse...

AVISO:
Caros amigos do Cart.. se quiserem, ver um jogo da 2.ª distrital em directo na Tv é so verem o Porto Canal as 15 h de domingo...
SALGUEIROSSSSSSSSSSSSS

Sérgio disse...

desculpem lá o incómodo, mas é só para informar que o Salgueiros foi Campeão.

Ricardo Alminha disse...

EU SOU DO SALGUEIROS, COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOOOOOOOOR!!!!!!!!!!!

Eu disse à uns tempos atrás que quem ria por ultimo ria melhor.

Neste momento os CAMPEÕES estão a RIR.

EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHEHHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE.

Onde estiveres eu também estou, onde tu fores eu também vou, com Salgueiros no coração, a volta ao mundo podes crer que eu dou....aléz aléz salgueiros aléz!!!