domingo, 6 de abril de 2008

26ª JORNADA







C.A.R.T. 2 - Vila Chã 1
Comentário:
Ultima jornada do campeonato, que terminou com uma vitória indiscutivel do Atlético, num jogo em que a história se resume ás imensas oportunidades de golo falhadas, algumas delas de forma inacreditável.
De facto o dominio do Atlético foi intenso durante os 90 minutos e o resultado não reflecte a superioridade evidenciada, muito por culpa dos jogadores da casa que desperdiçaram demasiados golos, inclusivé uma grande penalidade, naquela que poderia ter sido uma vitória expressiva e acabou por ser tangencial, embora o golo dos forasteiros tenha acontecido já em periodo de descontos.
Marcaram para o Atlético, Hélder e Zé Miguel.




3 comentários:

luis disse...

Acabou com uma vitoria esta época incarecteristica, sem duvida que tinhamos o melhor plantel, mas por uma razão ou outra vacilamos muito. este jogo foi uma pequena amostra de uma das pechas de toda a época,(finalização). uma vitoria mjusta da melhor equipa.
para o ano voltaremos comcerteza mais fortes, e prontos a dar muitas alegrias aos adeptos do Atlético, este foi um ano não para esquecer mas para refletirmos todos, jogadores, treinadores...
um grande abraço e a gente encontra-se por aí, nem que seja em setembro no nosso campo 2fernando Pedrosa"

luis disse...

Para os adeptos do CART, venho informar que o CART vai entrar no troneio do Cruz, começa esta 5ªfeira dia 1 as 16h no campo do outeiro, cruz-CART.
um abraço

luis disse...

Cruz 2 CART 5, resultado que espelha a superioridade do CART, e um passo importante para vencer o torneio, os proximos jogos são dia22 e 25 de Maio, contra o ramaldense e zebreirense.