segunda-feira, 12 de novembro de 2007

8ª JORNADA







C.A.R.T. 0 - Gondim 2
Comentário:
Começou da pior maneira esta partida para o Atlético, que graças a mais uma péssima exibição do guarda-redes David, aos 10 minutos já perdia por 2-o noutras tantas ofertas do seu guarda-redes.
A jogar contra o lider e extremamente nervosa, a equipa da casa quase nunca se encontrou e o Gondim lá ia gerindo o jogo a seu belo prazer, e com a vantagem confortável conseguida no inicio da partida não deu muitas hipóteses a que o Atlético criasse oportunidades de golo.
A 2ª parte foi de sentido único, com o Atlético a tentar por todos os meios chegar ao golo e o Gondim a praticamente limitar-se a defender o 2-0.O golo não apareceu e o jogo nos ultimos minutos arrastou-se sem que nada de muito relevante tivesse acontecido.
De salientar, a excelente arbitragem que realizou o árbitro jovem escalonado para este importante jogo da série 2 da 2ª divisão.
Vitória justa da melhor equipa e que penaliza o facto de o Atlético continuar a utilizar um guarda redes que jogo após jogo vai comprometendo e oferecendo golos aos adversários.



Nenhum comentário: